Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 27
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente. Sim, sou eu. Sim, é um capítulo novo. Não, eu não tinha guardado. Fiz hoje porque vocês me deixaram feliz. E sim, nesse capítulo tem uma pitadinha de safadeza, ou amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/27

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 27

Todos arrumam suas coisas e partem num avião de pequeno porte de volta a New York. Já acomodados, tomavam suas bebidas enquanto a conversa rolava solta.

— Agora que os casais estão formados vai ser maior paz naquele laboratório. — Linds indaga com um sorriso feliz.

— Com certeza, não vai ter mais brigas e nem discussões. — completa Aiden.

— Vai ser uma nova sensação. Uma vibs diferente. — Jess ri.

— Vai ser tão agradável que vamos ficar extasiados, o laboratório todo na verdade. — Stella diz soltando um suspiro.

— Até parece. — Adam sussurra para si mesmo.

......................................................................................................................................

Dois dias depois

O laboratório já estava em funcionamento e os csis já estavam em um novo caso.

— Stella, o arquivo do caso dos Sullivan's não está aqui. — Mac fala com vários documentos espalhados por sua mesa.

— Mac, se eu for aí e achar esse arquivo eu vou esfregar na sua cara. — Stella fala do corredor e entra na sala de Mac. Coloca as mãos na cintura.

— Quem foi que disse que alguma coisa iria mudar mesmo? — Jess olha para Don, o questionando.

— Eu não sei, mas não foi eu. — ele responde e os dois saem do corredor para a delegacia.

— Que bagunça é essa, Juninho? Não é a toa que você não está achando o arquivo. — Stella reclama, vai para a frente da mesa e começa a organizar os arquivos em ordem alfabética colocando tudo em uma caixa.

— Juninho não. Isso é apenas uma leve falta de organização. — ele ressalta. E começa a ajudá-la a colocar os arquivos na caixa.

— Uma falta muito grande isso sim. Você nunca vai se consertar, Mac? — Stella diz repreendendo.

— Fecha as persianas e tranca a porta, por favor bebê. — ele diz e ela o olha confusa, mas faz o que lhe foi dito.

— Não vai dar para continuarmos a organizar no escuro se você não percebeu. — Stella diz cruzando os braços. Mac dá um sorrisinho de canto, sai de trás de sua mesa e caminha até ela, abraçando por trás e afundando o seu rosto no pescoço dela.

— Eu percebi isso, amor. Estou com saudades. — ele sussurra ao seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha. Stella se arrepia toda e Mac nota e firma seu aperto ao redor do corpo dela.

— Amor, dormimos juntos todas as noites. Não no laboratório, alguém pode nos pegar. — Stella diz estremecendo com o contato da língua de Mac movendo-se em sua orelha.

— Isso deixa tudo ainda mais interessante, detetive Bonasera. — Mac fala ao ouvido dela e a vira de frente para ele. Toca os lábios dela com seus dedos e aproxima seu rosto do dela.

— Interessante e perigoso, Taylor. — Stella sussurra e finda com seus lábios nos dele, em um beijo de amor e desejo. Suas mãos vão para o cabelo dele, que ela aperta e puxa com força. As mãos de Mac vai para a cintura dela mantendo o corpo dela colado ao seu.

Ele separa seus lábios dos dela, tira a jaqueta dela e a sua blusa. — Está muito melhor agora, meu amor. — ele sussurra e beija o pescoço dela, Stella geme em resposta e aperta o cabelo de Mac com força.

— Eu quero ver você. — ela diz arfante, e ele se afasta um pouco dela e antes que ele possa tirar suas próprias roupas, ela toma as mãos dele e as coloca na cintura dela. — Eu que tiro. — ela fala e tira o seu paletó e sua gravata, jogando-os no chão.

— Está demorando muito princesa. — Mac fala suavemente, Stella olha para ele e dá um sorrisinho e rasga a camisa dele e joga no chão, deixando boquiaberto.

— Fui rápida, principe? — ela indaga rindo e ele a pega no colo e joga-a no sofá.

— Vai ser punida por ser uma garota malvada, Stell. — ele deita em cima dela e captura os lábios dela nos seus, Stella retribui o beijo ardente com paixão. Ele tira o sutiã dela e aperta os seios dela com suas mãos. Dá um beijo no queixo dela, e desce para seu pescoço, que ele mordisca e beija-o todo. Stella se contorce e geme.

Mac distribui seus beijos na clavícula dela, e desce seus lábios aos seios dela. Ele mordisca, e chupa os seus mamilos, Stella puxa o cabelo de Mac em punhado, enquanto ele dá atenção aos seus seios. Depois de trabalhar em seus seios, Mac desce seus beijos por toda a barriga dela.

— Está na hora de tirarmos isso, princesa. — Mac puxa a calça dela e a tira jogando-a no chão. Dando um sorriso safado, ele rasga a calcinha dela, deixando-a atônita. Sem dar ela a chance de formar quaisquer palavras, Mac desce sua boca para a intimidade de Stella. Ele trabalha nela, até que ver sua amada entrando no clímax e um pouco depois se acalmando.

— Gostosa como sempre, meu amor. Deliciosa! — Mac diz, e Stella o empurra no sofá e tira a calça e cueca dele.

— Oi, Maczinho. — Stella cumprimenta o membro dele, e Mac rindo a empurra no sofá e fica por cima dela.

— Nós te amamos, Bonasera. — dito isso, ele a penetra. Começa com movimentos de vai e vem lentos, para que ela se acostume. Stella joga seu quadris para mais, e ele a entende. Todo dentro dela, os seus movimentos se tornam frenéticos. Ambos começam a gemer, Mac cola sua boca a de Stella para abafar seus sons e os dela. Mac fala safadeza no ouvido de Stella. Ela crava suas unhas nas costas dele, com suas pernas envolta da cintura dele, o contato entre seus corpos se torna maior e frenético. Stella grita quando chega ao clímax, e Mac atinge o seu clímax e abafa seu grito com seus lábios nos dela.

— Eu te amo, Stell. — Mac beija-a carinhosamente e ela retribui da mesma forma.

— Eu também te amo, Juninho capetinha. — ela dá um selinho nele e ambos riem. Ele sai de dentro dela, ambos se limpam e se vestem.

— Será que alguém ouviu? — Stella o questiona, Mac dá de ombros.

— Eu duvido. — ele dá um sorrisinho e a puxa para ele e a beija apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros. Obrigada, desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.