Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 26
Resolvido


Notas iniciais do capítulo

Hello, peole.

Tudo bem?
Pois é, capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/26

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 26

NARRAÇÃO DE STELLA

Notícia boa para todos, estou pegando o Mac. É tipo uma coisa séria. Ele disse que somos exclusivos, como se tivesse outro cara aqui para me paquerar, ou alguma vaca de que eu poderia ter ciumes.

— Oi, benzinho. — ele diz me abraçando. Podem me chamar do que quiser, mas isso é tão bom e é estranho estar com ele e não xingar e nem nada. Eu me sinto romântica e todas essas coisas fofas que as pessoas dizem.

— Oi, lindinho. — eu me sinto uma idiota também, mas não consigo evitar. Ele me beija e retribuo.

— Senti saudades de você. — ele sussurra ao meu ouvido. Eu juro por Deus, Mac só desgruda de mim para fazer suas necessidades fisiológicas e ele ainda sente saudades? O que aconteceu com aquele ogro? Ele virou um gatinho manhoso.

— Eu também, baby.

— A Aiden convocou a gente para uma reunião, vamos? — ele pergunta e franzo o cenho. Desde quando temos reunião aqui? Estamos isolados, presos.

— Para que?

— Quando formos descobriremos, Stell. Vamos mulher. — ele diz e sai me puxando pela mão. O homem das cavernas ainda habita nele. E chegamos ao que realmente parecia uma reunião, já estava as meninas e os meninos, todos em casalzinhos, com exceção do Adam. Sacanagem. Ah, ele não está sozinho assim, ta com a Aiden... e Sheldon mal-humorado, que fofo.

— Muito legal a reunião em família, mas eu e a Lindsay estavámos muito ocupados. — Danny ressoa chateado. Sei bem com o que esses safados estavam ocupados. Fazendo safadeza, o que eles fazem de melhor.

— Gente, sem gracinhas por favor. O que tenho para dizer é muito sério. — Aiden diz séria. Mas gente, o que está acontecendo aqui? Aiden falando sério, estando fora do trabalho é algo a ser discutido.

— Eu peço que vocês não pirem. — Adam diz. Okay, eu estou prestes a pirar com todo esse mistério.

— Então fale de uma vez. — meu bebê diz bravinho. É o Mac gente... mas, não conta para ninguém.

Sheldon abraça Aiden, e ela respira fundo retribuindo.

— Nós não estamos presos aqui. — ela diz. Oi? Todo mundo está tipo... hã?

— Eu não quero ninguém culpando a Aiden, porque ela fez porque julgou ser o melhor e se vocês disserem que não foi, é porque são cegos. — Sheldon fala. E o silêncio está reinando. Que fofo, todo defensor. Acho bom o Mac ser assim também.

— O laboratório iria reformar... então eu e a Aiden tivemos uma ideia. — Adam divaga. Oh, lerdeza.

— Que ideia? — Mac diz.

— Inventar um caso qualquer e trazer a gente para cá. Foi tudo de proposito, o laboratório era um saco com vocês brigando. Então não venham culpar a gente por tentar resolver. — Adam desabafa. E todos nós estamos atônitos. Pera, Mac está normal, Danny e Don também. O que está acontecendo?

— Mac, porque você não está surpreso? — Olho para ele e todos olham.

— Eu já sabia. — ele diz sem demonstrar interesse. Ele já sabia, que merda que parece que todo mundo sabe menos eu? Eu sou a excluída da sociedade? Isso mesmo produção?

— Aiden, como você pôde contar a ele e não a sua amiga? — eu digo chateada, olhando pra ela.

— Eu não disse nada ao Mac. Os únicos que sabiam era Adam, Sinclair e meu moreno. — ela diz se defendendo.

— E como você sabe, Mac? Por que Don e Danny também não ficaram surpresos? — Pronto, agora não é só o Mac que está sendo fuzilado.

— Daniel Messer, vai falando. — Lindsay diz com os dentes cerrados.

— Eu só soube hoje Linds. E eu não tenho nada a ver com isso.

— Don? — Jess o olha.

— Digo o mesmo que Danny.

— Eu sou o chefe do laboratório, fui o primeiro a saber da reforma. Ai, um dia Sinclair veio falar comigo. E ele me disse " Cuide da Bonasera, Mac. E seja mais esperto". Até então eu não entendia, ai fomos trazidos para cá com um tal caso de não sei o que. Eu comecei a desconfiar que algo estava errado, ontem eu vi algo muito suspeito, Aiden e Adam juntos, conversando. Acabei por ver e ouvir toda a confusão que deu entre ela, Adam e Sheldon. Ai contei pros meninos.

— Então a gente está aqui para nos acertamos... e se isso não acontecesse? — Jessica pergunta e Adam, Aiden e Sheldon começam a rir.

— Vocês foram feitos uma para o outro. Isso era inevitável. — Sheldon diz.

Pensando bem... eu e o Mac ficavámos com nossa briguinha porque sempre foi excitante. E mesmo que agora estamos juntos, não iremos parar.

— Aiden, Stella e Jessica, me acompanhem. — Lindsay diz se afastando dos meninos e seguimos ela.

— Vocês precisam me entender, não foi minha intenção. Quer dizer, foi sim. Pense que foi pelo bem de vocês. — Aiden fala dando um sorriso de canto.

— Está tudo bem. Eu gosto do Danny, então ta ótimo. — Lindsay ri, como se tivesse dito algo engraçado.

— Eu não fiquei chateada, eu e o Don estamos indo bem. — Jess dá um sorriso safado.

— Eu também to bem, o Mac também. Todo mundo bem. — eu estou tão feliz.

— E você está bem com o Sheldon, ele não parecia muito feliz com Adam perto de você. — Jess fala e faz um sinal de dois e alguma coisa que não entendi.

— Não, Jess. Não estou com dois ao mesmo tempo. No meu coração só habita o Sheldinho. Adam é meu amigo. — Aiden suspira de felicidade. Não sobrou nenhuma amiga que não está apaixonada, não que eu esteja. Só comentando mesmo.

— Amigo, amigo que você usava para fazer ciúmes no Sheldon, ne? — Linds dá um risinho. E era verdade, Adam era usado por ela. Desde que vi ela e Adam conversando com ela mexendo nele e olhando pro Sheldon que olhava tudo com raiva, eu sabia que algo estava errado ali. Só pra testar eu fiz o mesmo com Mac. Ele ficou tinindo de raiva, muito engraçado.

— Abafa o caso, Linds. — ela diz saindo e vamos com ela.

Vamos para onde os meninos estão.

— Está na hora de irmos para casa pessoal. — eu digo e todos comemoram. E começamos a arrumar nossas coisas, Aiden ligou para alguém vir nos buscar. Não vejo a hora de ver como será a nossa convivência no laboratório. E sei nem que dia é hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.