Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 23
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie, não me matem. Migs vc é uma desgraçada.... não consigo ver Jessica sem pensar em vc, então resolvi dá um momento a ela :3 e vai ter momento Dantana também no próximo. Adorei os reviews, suas gatas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/23

— Que foi? Só porque sou baixinha não tenho direito de apreciar a vista? — Lindsay se revolta.

Meu Deus! Que decadência, primeiro a Aiden, agora a Lindsay, duas perdidas no mundo da perversão. Eu vou lutar para trazer minhas amigas de volta, vou orar por elas.

— Eles estão suando, adoro. — Sinto o cheiro de homem viril no ar. As meninas me olham, fico séria porque sou inocente.

— Vamos ajudá-los. Não quero que alguém se machuque. — Jessica diz, muitos pensam que ela está sendo a sensata do grupo, mas o "alguém" com toda certeza é o Don, o que a torna não tão sensata assim.

— Amor guarde suas forças para mais tarde. — Aiden grita para o Sheldon. Desnecessário, eu ter que ouvir essa safadeza, mas tudo bem.

— Meninas, atenção... Somos as gostosas ninjas que passa na televisão, tipo Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith, só que sem o Brad Pitt. Mas, ainda divas. E vamos ajudar aqueles meninos que tem o sonho de ser o Brad Pitt.... E...

— Do que diabos você está falando? — Lindsay me interrompe.

— Depois que falei do Brad, eu fiquei confusa... Mas a questão é que temos que ajudar os meninos porque eles não vão conseguir sem a gente. — Concluo.

As meninas levaram a sério demais, eu juro que vi uma perna voando nas costas de alguém. Vejo uns seres humanos tentando bater no meu menino.... só quem pode bater nele sou eu. Vou pra cima com tudo...

..........................................................................................................................................

Não sei quanto tempo passamos naquela briga, mas ganhamos e agora estamos com a comida deles e o centro de macumba.... eu super defendi o Mac, e estou esperando um agradecimento.

— Eu sei o que você está pensando e está no caminho errado, quem te salvou foi eu. — Dá um abraço forte nela...

— Sei que sentiu saudades, Capetinha. Eu também senti. — Momento revelações. — Agarra ele e conversa depois. — A macumbeira da minha diva interior se manifesta.

— Fiquei morrendo de preocupação, nunca mais saia sem mim. — E ele continua me abraçando, suado... hmmmm, adoro. Me agarro ainda mais nele.

— Eu pensei que eles iriam me matar, eles me maltrataram. — faço carinha triste, Mac me beija... na boca. Retribuo e aperto seu cabelo, aprofundando o nosso beijo, amando o contato de sua lingua com a minha. Infelizmente acaba.

— Eu vou te proteger sempre, nunca mais ninguém irá te machucar. — ele diz olhando em meus olhos, seus olhos brilham... uma emoção que já havia visto algumas vezes passa por eles e ele me acaricia. Gente, me sequestrem mais vezes... Mac fofo, essa é novidade.

— Você está sendo tão carinhoso comigo. — eu falo e ele me beija de novo, mas menino.... quem sou eu para impedir? Tenho que deixar acontecer, aproveitar bastante. No fim do nosso beijo, selo nossos lábios em um selinho demorado.

— Não vou sair de perto de você mais. — ele fala me abraçando forte.

— Pois, não vou aguentar muito grude não. Então, vamos com calma. Sei que me ama e que sou a pessoa mais importante da sua vida, mas... por favor, você sabe que vai ser o meu capetinha e não quero acabar com nossa linda amizade. — digo sorrindo e ele me larga.

— Mas, é uma megera metida mesmo. E eu aqui sendo carinhoso, era para ter deixado aqueles canibais assar você.

— Você não vive sem mim, eu sou o oxigênio que você respira.

— Oxigênio poluído. — ele ri e empurro ele, ele me puxa e caímos juntos. Eu por cima dele.

As meninas passam por nós negando com a cabeça.

— Estão vendo? É esse tipo de safadeza que eles gostam, no meio do mato e de manhã. Que cena feia. — Aiden diz e as meninas concordam. Me levanto e ergo a cabeça.

— Não me julguem. Jessica eu vi você encostada na arvore com o Don, sua boca grudada na dele. Lindsay diz que não pega o Danny nem pau, mas vi algo muito do suspeito acontecendo no rio. Aiden, fica de safadeza com o Sheldon o tempo todo. Vocês são umas taradas. — mando um beijo para elas e saio diva, com Mac no meu encalço.

Ganhei um guarda costa, era só o que me faltava mesmo...

........................................................................................................................

Enquanto isso, Aiden, Jessica e Lindsay se olhavam acusadoras.

— Não posso acreditar que vocês estão pegando os meninos e nem me disseram nada. — finge indignação.

— Eu mesma não, Aiden. Eu juro por tudo que há de mais sagrado que não tenho nada com o Donald... a gente só ficou, um momento de carência. — Jessica diz tentando soar convincente.

— Quantas vezes você ficou com ele? — Lindsay pergunta com um olhar desconfiado.

— Umas seis... — sussurra Jessica.

— Nossa, momento de carência? Vários momentos. — Aiden diz e Jessica aponta para Lindsay.

— Nem me olhem assim, eu só fiquei com Danny.... três vezes. — olha pros lados sorrindo.

— Me sinto traída. Preciso saber da vida das minhas melhores amigas e vocês escondem de mim.

— Aiden, menos. Você estava namorando e não contou pra gente, se não fosse o Sheldon dizendo pra deus e o mundo, nunca saberíamos que você é fã da pegada de um negão. — Jessica diz e as três riem maliciosamente.

— Abafa o caso. Opa, Lindsay vamos dar uma volta que o garanhão de olhos azuis chegou. — Aiden diz e as meninas vêem Don se aproximando com um sorriso brincalhão no rosto. Elas praticamente correm deixando ele a sos com Jessica.

……………………………………………………………………………………….................

Por Jessica;

Antes mesmo de o ver, eu já senti sua presença em torno de mim. Apesar de termos ficado, nem eu e nem ele tocamos no assunto. Só nos vemos e partimos para cima um do outro, o que torna muitas vezes um incomodo. Ele olha pra mim e eu olho pra ele e fica um clima estranho. Eu adoraria dizer que posso parar de ficar com ele, mas não quero e sei que ele sente o mesmo.

Ele me abraça e sinto sua hesitação… ele tem algo a me falar e não posso deixar temer o que ele tem a dizer. Pois, sinto que não é coisa boa... Don quer me dizer algo importante..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdoe meus erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.