Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 22
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá...... eu não ia escrever hoje, mas quando vi a recomendação da kelly, não pude não escrever. Fiquei muito feliz, vou responder todos os reviews, okay? AMEI TODOS
Kelly, eu fiquei muito feliz linda. Você é uma fofa, obrigada diva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/22

Eu só sei que estou sendo carregada para algum tipo de terreiro de macumba, vulgo, para ser vítima de um ritual. Quem dera eu estivesse sendo exagerada agora. Fui posta em uma cadeira toda enfeitada... eu sou uma rainha então.

Não sei há quanto tempo estou sentada, com muitos índios me servindo. Estou sendo tratada como mereço, como uma rainha. Acredito, que as pessoas deveriam ver isso e se inspirarem. Foi tudo uma má impressão, esses índios são uns fofos. Vou levá-los para minha casa, sempre quis ter empregados.

∞∞∞∞∞

Stella havia desaparecido há algumas horas, o que foi capaz de deixar todos transtornados.

─ Será que aconteceu alo muito grave com ela? ─ indaga Aiden, preocupada.

─ Não se preocupe, meu amor. Vai dar tudo certo. ─ Sheldon, diz e é fuzilado por Aiden e todos olham para os dois.

─ Temos que fazer uma busca, mas não quero colocar ninguém em perigo, então só eu vou e vocês fiquem aqui e cuidem das coisas. ─ Mac diz e todos o olham com raiva.

─ É nossa melhor amiga, Mac. Eu vou atrás dela sim. ─ esbraveja Lindsay e Jessica concorda ficando ao lado da amiga.

─ Então, vamos todos. Porque não vou deixar a Lindsay por ai. Sabe Deus, o que está aí fora. E desse tamanho ninguém vai ver ela. ─ Danny diz rindo, e leva um empurrão dela seguido de um xingamento.

─ Isso é apavorante! Stella jamais sairia sem dizer nada a nós. ─ Jessica fala com um olhar triste. Don se aproxima dela e a abraça.

─ Não se preocupe, Jess. Stella vai estar bem e tudo vai ficar nos conformes. ─ ele a abraça apertado... apertado até de mais. Mas, ela não reclama, apenas retribui e assente.

─ Pretexto... que pecado. ─ Aiden diz rindo. Sheldon se aproxima dela e abraça. E ela tenta se afastar.

─ A gente está namorando... porque está fazendo isso? ─ ele pergunta sussurrando para ela.

─ Porque está todo mundo vendo. ─ ela cruza os braços. Ele se afasta.

─ Você tem vergonha de mim? ─ ele sussurra de cabeça baixa.

─ Não! Claro que não. ─ ela diz incrédula pela pergunta.

─ Então me beija na frente de todo o mundo. ─ ele diz olhando em seus olhos.

─ Tenho vergonha e todos vão ver. ─ ela diz desviando os olhos. Então decidido a mostrar a todos, ele se aproxima dela, a agarra pela cintura e a beija profundamente. Ela aperta-se contra ele, segurando e apertando seus braços enquanto retribui. Todos olham chocados.

─ Vocês estão vendo o que eu estou vendo? ─ pergunta Jessica, incrédula.

─ Se você estiver vendo o Sheldon e a Aiden se pegando na nossa frente, sim, eu estarei vendo o que você está vendo. ─ responde Don, ainda abraçado a ela.

─ Só eu que estou sozinho aqui mesmo. ─ resmunga Adam.

─ Quando é que eles respiram? ─ Lindsay pergunta.

─ Não sei, você quer testar? ─ Danny pergunta e é ignorado.

─ É muito bom ver que vocês estão juntos. E estão tão apaixonados, mas eu ainda preciso achar a Stella. ─ Mac diz os fuzilando. Eles se afastam.

─ Desculpa, Mac. É culpa do Sheldon que não se controla. ─ ela diz com um olhar complacente.

─ A culpa é sua que não disse que estamos juntos. ─ ele diz. ─ Agora todos já sabem. ─ ela revira os olhos.

Mac divide a equipe em duas e começam as buscas....

VERSÃO POR MAC TAYLOR ON

Aquela doida desapareceu... a minha doida desapareceu. Estou muito preocupado com ela, tudo bem que ela é toda metida a sabe tudo. É forte, linda, gostosa, cheirosa e beija muito bem. Mas, ela necessita de um homem para protege-la e esse homem sou eu.

Estou a ponto de trucidar alguém... aqui é tão perigoso e ela está ai... sozinha... a minha cachinhos dourados. Depois do que eu disse ela saiu correndo então, eu posso dizer que sou culpado por ela estar desaparecida.

Caminhamos e vejo a sua pulseira jogada no chão e há marcas de arrastamento. Oh, meu deus! O que aconteceu aqui? Chamo os outros e seguimos as pistas.

Vejo muitos índios... ouço batuques e eles estão dançando alguma coisa e sinal de agradecimento. Meus olhos disparam no ser que está no trono, ganhando uvas na boca. Minha raiva aumenta. Eu todo preocupado, achando que as piores coisas tinham acontecido e ela está aqui... bem... e ganhando uvas na boca.

OFF

─ E a gente achando que ela estava morrendo... só se for de felicidade. ─ fala Jessica.

Todos indignados olham para ela.

─ Meus amigos. ─ Stella os saúda. ─ É muito bom ver vocês.... estou sendo tratada como uma rainha, isso é tão divertido. Nasci para essa vida.

─ Sua egoísta! Nós estávamos morrendo de preocupação para isso? Poderia ter avisado que estava no bem bom. ─ Mac diz com raiva.

Quando acham que está tudo bem... os índios vem e os prendem.

─ Mim acasalar com mulheres. ─ os índios dizem e as garotas entram em pânico. Os meninos se soltam com raiva e vão atrás do índios. E começa uma grande confusão. As meninas sem ter o que fazerem, sentam e comem, enquanto eles começam a brigar de um jeito muito estranho.

─ Alguém está entendendo alguma coisa? ─ pergunta Lindsay. As meninas negam.

─ Vai lá meu negão gostoso, arrasa. ─ Aiden grita e todos olham para ela.

─ Você está pegando o Sheldon? Logo você? ─ Stella pergunta intrigada e surpresa.

─ Pegando não, estamos namorando sério. Não é, meu amor? ─ Sheldon se intromete.

─ Sim, amor. Agora vai lá me defender. ─ ela diz e ele volta para a confusão.

─ Você está namorando sério... com o Sheldon. Céus, o mundo está perdido. ─ Stella diz rindo.

─ O mundo vai estar perdido quando eu ver e o Mac namorando. E digamos que já está quase perdido.... ─ Aiden fala arqueando as sobrancelhas.

─ Estou perdendo alguma coisa.... ─ fala Jessica.

─ Estamos. Que briga sem graça. Porque não tiram logo a camisa? ─ Lindsay grita e todos olham para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.