Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 15
Plano parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii, era pra eu ter postado quinta. Mas fiquei sem internet e só voltou ontem a noite. Tanto é que já respondi aos reviews, agora. Espero que gostem, beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/15

— Eu sei muito bem o que você gosta de fazer, Stella. Cuidado, quem desdenha quer comprar. — Ele diz sério. Nossa como está reflexivo hoje.

— Está fazendo programa agora, Juninho? Pois, já vou logo dizendo que não tenho dinheiro pra te comprar não. Se vende pra homem também? — Pergunto rindo.

Acho que ele não gostou.

— Oh, Stella. Diz isso, mas eu sei que você me quer. Mas não aguenta não é mesmo? — Ele está exalando sua masculinidade. Deve está achando que é o rei da selva.

— Realmente eu não aguento. Gordo desse jeito, ai vai em cima de mim e acabou. Cadê Stella, cadê Stella? Morreu esmagada. — Eu não posso me conter. Eu devia ganhar dinheiro por tirar onda com a cara do Mac. Realmente, isso deveria ser uma profissão.

Ele arqueia a sobrancelha. Levanta-se e tira a camisa na minha frente.

Ai, meu Deus. Papai do céu, que visão divina. Fiquei com a boa seca agora.

— Até que você não é tão gordo. Eu diria que você é o obeso junior. — Digo, mas não preciso mentir pra mim mesma. O peitoral dele é todo definido. Dá até pra contar os gominhos.

— Nossa, Stella. Se continuar olhando desse jeito vai acabar me desidratando. Sua boca tá tão seca, que está tentando extrair água do meu corpo? — Ele diz rindo. Esse filho de uma boa mãe está tirando onda com minha cara.

— Prefiro beber veneno. Você é tão chato, que me entedia. Licença. — Levanto o meu rosto e faço um sinal desdenhoso pra ele.

Eu sou uma dama. Ele é um selvagem.

Vou à procura de água, e não é porque eu vi o Mac sem camisa, é sede mesmo.

— Stella, onde você estava? — Reconheço Aiden a minha frente.

— Por aí. O que você quer? — Pergunto a ela, que está resmungando alguma coisa.

— Cumprir nosso trato, baby. — Ela diz como se fosse óbvio.

— Já? Você pediu duas horas, acho que não foi nem uma. E disse que ia falar comigo. — Eu não acredito que seja agora. Estou nervosa, mas ansiosa.

— O Sheldon já está vindo. Foi rápido porque eu disse que era emergência o que eu queria falar com ele. — Ela diz olhando pros lados.

— Cadê a Jessica? Ela tem que presenciar também. — Eu digo.

— Quando eu falei com ela, ela disse que já estava vindo. E que não perderia por nada. Não sei porque tudo isso. — Ela diz cruzando os braços, e eu rio.

Ela se afasta de mim e fica esperando perto da cachoeira. Eu fico escondida na parte de trás dela. Ele ainda não chegou e nem Jessica. Se Aiden fazer com certeza ela não vai repetir só porque Jessica se atrasou. Eu não vi a Lindsay, e estou um pouco preocupada. Adam, ainda não veio me dizer nada do que tinha que dizer ao Danny.

Sheldon chega e se aproxima dela. E ela se aproxima mais. Oh meu Deus. Estou tão animada, queria ter um celular pra gravar esse momento. Quanto eu sinto uma mão no meu ombro, eu quase grito.

— Nossa. Está muito assustada. — Jessica aparece atrás de mim, rindo.

— Não faça mais isso. Se eu gritasse tudo iria por água baixo. —Eu digo e ela ri de mim.

Argh!

E eles começam a conversar, não dá pra ouvir. Faço leitura labial neles, mas eles falam demais e eu canso rápido. Não dá pra acompanhar o ritmo deles.

— Se eles continuar demorando assim, vou ter que trazer comida, água, e alguma coisa para dormimos. — Jessica reclama.

— E quando for com o Don. Você vai pular em cima dele do nada? — Pergunto, pois ela vai ter que inventar um monte de bobagens para leva-lo ali.

— É uma boa ideia. — Ela diz sorrindo maliciosamente.

Esse povo é muito safado. Cara, agora estou impaciente também. Vou acabar dormindo, eu quero ação.

— Eu acho que eles estão lendo a bíblia. — Eu digo cansada.

— Pela demora, devem tá lendo de trás pra frente. — Ela diz rindo e eu a acompanho.

Quando não tínhamos mais nenhuma esperança, Aiden crava seus dentes no pescoço de Sheldon. Brincadeira, ninguém aqui é vampiro.

— Posso cantar pra você? — Pergunto a Jessica. O tédio está tanto que é a única opção que estou vendo.

— Pelo amor que você tem a Deus, não. Eu te imploro. — Ela diz juntando as duas mãos em súplica.

Não compreendo. Eu canto bem.

Olhando pra Aiden e Sheldon de novo. Ela o puxa pelo pescoço e o beija. Começa lento, mas começa a ficar feroz. Ele a agarra pela cintura. É de língua e tudo. Eu fico meus olhos nas bocas deles, e eca. Um passando germe pro outro. Ótimo agora estou falando como uma virgem.

O beijo acaba, Aiden dá um sorriso pra ele e sai correndo. Mas, antes ela vira e dá um sorriso nervoso pra gente. Eu rio e aceno.

— Que troca de salivas foi aquela. — Jessica diz boquiaberta.

— A mesma troca que você vai fazer com Don. — Digo sorrindo e me levantando. Sim, a essa altura eu já estava sentada na blusa do Mac.

Ai você me pergunta, como assim? Bom... Digamos que peguei uma camisa dele. Sabe... vai que eu precise pra alguma coisa. Pelo menos serviu, ela está sujinha. Uma dama não se senta no chão. E eu também não vou lavar, vou colocar no mesmo lugar que eu encontrei. No chão.

— Não precisa me lembrar. Você bem que poderia fazer com Mac, também. — Ela diz e eu franzo o cenho, confusa.

— Não é necessário. Eu e Mac nos damos muito bem. — Eu digo séria, e ela começa a rir. Recompõe-se.

— De quem é essa camisa? — Ela pergunta curiosa quando vê a camisa na minha mão.

— De uma pessoa e como você pode perceber, é do sexo masculino. — Digo rindo e ela toma a camisa de mim.

— Essa camisa é do Mac. Você que sujou ela toda? — Ela começa a rir de novo. Não sei que graça ela está vendo.

— Digamos, que eu recebi uma ordem divina para receptar está camiseta. E por simples coincidência ela me serviu hoje. — Agora estou tentando ser séria.

— Divina? Essa foi uma ordem expressa do seu lado perturbada de ser. Se o Mac descobrir que a linda camisa dele, está imunda, e que... — Antes dela terminar de falar eu noto que ela enfia a mão num buraco.

— Eu acho que sem querer eu possa ter feito esse buraquinho. — Digo me defendendo do olhar dela.

— Buraquinho? Cabe minha mão aqui dentro. Stella, torce para Mac não ver isso. — Ela diz segurando o riso.

Ai, caramba. Estou ferrada. Se bem que... ele tem muitas camisas, não vai nem notar. Tranquilizo-me.

— Pela sua cara, deve está pensando que ele tem muitas camisas e que não vai notar. Sinto dizer, mas essa é a camisa preferida dele. Ele disse isso ontem, disse que foi cara e tudo. Acho que você estava dormindo.

Ai, merda. Mas eu encontrei essa camisa no chão. Bom... acho que foi lá. Ou foi em cima da mala dele? Estou ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!