Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 14
Plano parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie, obrigada pelos reviews. Eu precisava postar e graças a Deus, consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/14

E eu vou a procura das meninas perdidas, mentira. Só vou atrás delas mesmo. Devem estar fazendo alguma idiotice.

Acho Jessica perto do rio, dançando. E Aiden gritando, algo como “vai gostosa” “Arrasa gata”. Acho que alguém precisa avisar a Jessica o quanto ela dança de um jeito estranho. Mas meu objetivo não é esse, agora só preciso colocar meu plano em ação.

Atraindo a atenção delas. Mac falava que não podíamos ir para o rio, sozinhas e tal. Entretanto, estávamos as três juntas, agora. Agradeço por Lindsay não está aqui agora.

— Meninas, preciso falar algo sério com vocês. — Minha voz sai normal, mas estou rindo por dentro. Céus, vai ser tão incrível quando elas e os meninos se pegarem. Eu vou zoar tanto, que não vai haver limites.

— O que? — Aiden diz saindo da água.

A essa altura Jessica já estava olhando pra mim com expectativa. Aiden também se aproxima, e elas mantém um cara séria, mas confusa.

— Eu acho que vocês não conseguem cumprir o desafio que propôs a vocês. Elas me olham indignadas. Psicologia reversa é tudo.

— Claro que conseguimos, nós falamos que iriamos fazer e vamos. — Jessica diz com convicção e Aiden assente com ela.

Eu fico me perguntando. Como elas não podem perceber o que estou fazendo a elas. Acho, que é porque somos amigas a tanto tempo, ou talvez elas não se veem como casal com os meninos. Só pode ser isso. Plano em desenvolvimento, é hoje que tudo começa.

— É que vocês não falaram mais nada sobre isso. Quer dizer, não sabemos quanto tempo ficaremos aqui. E nada de vocês se aproximarem dos meninos. Bom, só se aproximam para brigarem. — Digo, dando um sorriso torto. Ninguém duvidaria da inocência em minha voz. Minha voz não revela nenhuma das minhas intenções para elas.

— Só estamos esperando por você. Você diz quando e onde. — Aiden diz séria.

— Achei que vocês tivessem amarelado. Como sou eu que escolho, eu decido por ser hoje. Pode ser aqui mesmo, não temos opção de escolha de ambiente mesmo. E pode ser daqui a duas horas?

Jessica e Aiden se entreolham. Elas não estavam tão certas dessa decisão. Na verdade, estavam até um pouco irritadas.

— Eu vou primeiro, vou chamar Sheldon pra conversar aqui na cachoeira mesmo e o beijo. Não se atrasem, eu vou dar um sinal a vocês. — Aiden diz tentando se convencer da sua decisão.

— Então, depois de vermos que você já beijou ele. Eu vou chamar Flack e dizer que encontrei uma cobra, e inventar umas coisas para ele achar que está por cima. Vai se achar gostosão, argh! Maldita hora que aceitei esse desafio, ele vai ficar se vangloriando o tempo todo. — Jessica diz irritada.

Eu já cheguei a pensar que eles se odiavam mesmo. Achava que era uma coisa como a minha e do Mac. Raiva um do outro, mas depois percebi que o que eles tinham era apenas vontade de se atracarem, mas sem coragem de admitir.

Espero, que Adam esteja falando com Danny, e que ele aceite. Na verdade, pra enganar um homem e levar ele a aceitar um desafio que ele odiaria é só mexer com seu ego. Acredite, homem odeia quando o subestimem, todos odeiam. Só desejo que Adam saiba o que falar com Danny, porque se ele estragar tudo, eu mato ele.

Eu estou me esforçando para fazer tudo isso. E estou arriscando muito. Se as meninas descobrissem tudo, elas ficariam chateadas comigo. Contudo, vai valer a pena.

Saímos de perto do rio. Eu não posso deixar de esconder que estou muito feliz. O meu plano ia dar certo. Chegando a nossa casa, cada um foi para o lado. Acho que elas precisam ainda decidir como vai ser tudo. Sim, eu estou aqui não sei quanto tempo, mas já estou por considerar o nosso lar. E não pensa que não estamos tentando sair daqui.

Nossas tentativas de chamar atenção aqui foram todas falhas. Mas tenho aquele pouquinho de esperança que tem alguém a nossa procura. Enquanto isso, fico vegetando aqui.

— O que você está fazendo? — Tomo um susto ao ouvir a voz, mas reconheço ser Mac.

— Tentando ficar sozinha. — Digo, e essa indireta foi mais que direta. Estou a dançar merengue por dentro.

— Ótimo. Pois, saia. — Ele diz sentando ao meu lado. Eu já mencionei que ele tem que me perturbar todos os dias para se sentir mais feliz? Pois é. Parece que eu perturbando ele não é o bastante, ele tem que perturbar também.

Eu já cheguei a pensar que Mac se vingaria de mim, de alguma forma. Por ficar provocando ele, mas ele me provoca da mesma forma. Acho que deveria considerar isso como vingança também.

Creio que já mencionei o quanto ele é idiota. Eu odeio quando ele fala assim comigo. Eu já tive muita vontade de bater nele e ainda tenho. Uma vontade de enforcar ele, até ele pedir pinico; Literalmente. Seria uma glória pra mim.

— Eu cheguei primeiro. Sai você. — Digo fingindo não dar tanta importância a sua presença. Sim eu dava. Afinal, eu estipulei a hora, mas a qualquer momento Aiden pode aparecer atrás de mim para dar sinal de que seria a hora do desafio. E Mac não é nem um pouco burro, ele perceberia o que eu estava fazendo e poderia estragar tudo.

— Não estou incomodado com minha presença. — Ele diz rindo abertamente pra mim, com aquele sorriso de “Eu estou te perturbando, estou te perturbando e vou continuar até você perder a cabeça e sair daqui morrendo de raiva.”. E é exatamente nesse momento que eu tenho vontade de pular em cima dele e enforcá-lo. Nunca vi uma pessoa que ficasse tão feliz em me ver irritada.

— Ótimo. — Digo cerrando os olhos. Eu teria que aceitar ele por perto, mas não daria bola pra ele. Se eu o ignorar, ele vai ficar morrendo de raiva. E vai ser Stella um X Capetinha zero.

Sim, eu amo o chamar de capetinha, perturbado, Juninho, Juninho capetinha. Rio com esse pensamento.

— Qual a graça? — Ele pergunta com cara de cachorro atropelado que foi jogado do carro de mudanças porque era adotado. Não faz nenhum sentido, mas não posso me controlar.

— Sabe, Mac. Olhando assim pra você eu tenho a impressão de que já vi essa cara antes.

— Nos seus sonhos? — Ele pergunta rindo.

— Nos meus pesadelos. — Digo, e ele fica sério. Ele está com raivinha. Acho que precisa ser perturbado mais um pouco. Só pra não perder o costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!