Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 13
Plano parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá. Obrigada a todos que comentaram. Eu demorei, pois fiquei sem computador. E gente, eu só queria passar pra avisar também, aproveitando que já to aqui. Bom... é que talvez eu venha excluir minha fic, a Angel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/13

Eu devo encurrala-las para não poderem inventarem desculpas. Mas eu não sufocaria elas? Sei que tenho que dar um jeito para elas se entenderem com os meninos. Contudo, será que eu passaria dos limites? — Não, você está fazendo por uma forma maior. — Diz a Stella pervertida.

Se ela está dizendo, bom... Pela primeira vez eu devo seguir. Preciso de Adam para tirar uma dúvida minha, mas aquela coisa foi fazer.... e até agora não voltou.

Eu queria poder chamar as meninas para andar. Mas é tão perigoso. Todos os dias de manhã os meninos vão pescar e a colher frutas. Enquanto, nós ficamos por arrumar a casa. No inicio eu e as meninas brigamos com os meninos, nos também queríamos participar. Mas lembramos que não...Subir em arvore, pescar. Isso não daria para a gente.

O que eu estou achando mais incrível. É que nós estamos num lugar desconhecido, perigoso. E ainda estamos vivos. Surpreendentemente. Graças a Deus, até agora não vivos nenhum animal. Quer dizer, Mac é inofensivo.

Acabo por rir desse pequeno comentário.

— Está rindo de quê? — Pergunta-me Mac.

— Nada. — Digo séria. Melhor do que ele saber que faço chacota dele nos meus pensamentos.

— Você viu o Adam? — Perguntei por que gosto de provocar mesmo.

— O que você quer com ele? — Ela pergunta bruscamente.

Ui. Adoro.

— É particular. Mas como você não viu... — Digo e o “particular” parece que o deixa enfurecido. Hum...Gostei.

— O que você tem a falar em particular com ele? — Sua voz é grave e seu maxilar está trincado.

— Quem falou em falar? — Digo e seus olhos me queimam. Ele realmente está furioso. Não compreendo, não fiz nada. — Isso, cutuque a cobra com vara curta. — Diz Stella pervertida. — Perai. Eu disse vara, e cobra? Hum, continue assim garota. — Ela completa.

Oh meu Deus. Esse ser da jus ao nome.

Mac me pega pelo braço. Nossa, como ele é forte.

— Fique longe dele. — Ele diz com seus olhos fumegando, analisando seus atributos. Rosto sério, dentes cerrados. Barba por fazer, regata e bermuda. Com seus bíceps a mostra. Salivo, apetitoso.

Coloco minhas mãos no seus braços. Aproximo meu rosto do seu.

— Porque, Juninho? O Adam é tão bonito, e legal. — Digo com um ar inocente.

Ele solta meu braço e me aperta a ele, segurando minha cintura.

— Eu sei o que você está fazendo, Stella. — Ele diz, mas não deixa de pressionar a ele.

Começo a alisar seus bíceps. Molhando meus lábios.

— Então, me diz. — Pego o seu rosto pelo queixo, alisando sua barba. Dou um beijo e uma mordida no seu queixo. Ainda fui capaz de ver seus olhos se fechando e ouvir sair de sua garganta um gemido rouco.

Me afastei.

— Você vai me pagar pelas suas provocações. — Diz, e saio mandando um beijo pra ele.

Eu tenho uma lista para Mac. E a tarefa que está no topo é, enlouquece-lo. Minha lista é como uma flor, tem que ser regada e cuidada todos os dias, e é o que eu faço.

Preciso achar o Adam logo. Daqui a pouco os meninos sairão para pegar madeira. — Alguém disse, madeira? — Aparece a capetinha da Stella pervertida. Eu não sei como aguento esse ser.

Se bem que ela não se fez presente quando eu estava provocando o Mac. Ela deve ter gostado do trabalho. Ou ela está me afetando. A última coisa que eu quero é ficar que nem a Stella pervertida. Ela é muito.... pervertida.

Procurando o Adam. Finalmente o acho.

— Quero uma opinião sua. — Falo logo.

— O que? — Ele pergunta curioso.

— Assim... Seria algo ruim, se eu fizesse uma coisa, meio que pra ajudar umas pessoas?

Ele estreita os olhos.

— Depende. É coisa boa ou ruim? — Ele pergunta um tanto quanto confuso. Já vi que vou ter que explicar tudo pra ele, porque senão vou acabar por deixar ele ainda mais confuso e isso vai me estressar.

Contei a ele, o meu plano de fazer as meninas ficarem com os meninos. Propondo o desafio, mas que tinha outro objetivo. O de fazer que eles sentissem alguma coisa, pelo menos eu acho que há algo a mais. Não acredito que o que eles tenham seja apenas birra.

O jeito como trata um ao outro. É um tanto quanto estranho, mas quando realmente precisam um do outro, eles descartam as gracinhas ou picuinhas. E claro, que as brigas entre eles são fantásticas.

— Uma ótima ideia, Stella. Realmente do jeito que vocês garotas são competitivas, acredito que pode dar certo. — Ele diz e o alivio percorre-me. Talvez, porque eu estava pensando que seria traição com as minhas amigas, fazendo esse tipo de desafio.

Ainda bem que o Adam agora é o meu aliado. Agora ele vai poder me ajudar, se eu sentir que esteja com consciência pesada.

— Obrigada, Adam. Eu realmente estava em dúvida. Porque.... são minhas amigas e eu pensei que poderia ser uma traição, e que seria algo ruim. Porque eu estaria fazendo isso com um objetivo, de juntar pessoas que dizem se odiar e tal.

— Você está certa. Sem contar que é uma ótima ideia e, Stella se isso dar realmente certo. Pode e vai mudar muita coisa. Eu estava com umas ideias, mas eram um tanto quanto grotescas e com certeza daria errado. Mas a sua, é ótima. Quando vai por em prática? — Ele diz com um sorriso de canto.

Batendo em seu ombro, digo. — Na verdade, como o desafio já foi proposto. Só preciso pressiona-las, como elas vão fazer eu não sei. E claro que vou usar a psicologia reversa, vai fazer com que elas tomem atitudes para fazer mais rápido.

— Mas, ainda tem quer ver o lugar, e Stella... Quem vai ser a primeira a fazer isso e como vamos ter certeza que elas fizeram? — As perguntas do Adam, são tão bobas.

— Adam, o desafio foi feito com Lindsay achando que é minha aliada. Falamos com Jessica e Aiden que tomaram a decisão de aceitar o desafio. Agora como eu preciso de alguém que esteja entre as meninas comigo, para bolar os planos, a Lindsay que é. Você simplesmente, vai ter que desafiar o Danny, vai ser uma surpresa. Mas eu não posso desafiar a Lindsay, ela já sabe e tem que está a me ajudar.

— Entendi agora. — Ele diz e fico mais animada.

— Ótimo, porque vai ser agora que você vai ter que falar com Danny. Pois eu vou falar com as meninas agora. E não deixe mais ninguém saber. — Eu digo e ele assente.

Adam sai a procura de Danny.

E que as sacanagens comecem. — Alguém disse sacanagem? Adoro. — Stella pervertida intervém.

Claro, que ela adora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.