Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 12
Incomum


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho? e.e
Bom.... Eu não tive vontade de escrever durante uns dias passados. E deu uma merda no meu computador, o que impossibilitou de eu ao menos sentar para escrever. Mas aqui estamos nós, eu até disse que não teria prévia de quando postaria esse, então.... Espero que goste, e sim eu adoro ler os reviews de vocês, são todos especiais para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/12

Eu ainda não posso acreditar que Adam além de ter namorada, ainda está disposto a juntar o pessoal. É algo realmente surpreendente! Adam que sempre pareceu alheio a certos tipos de conversa, sendo brincalhão e se sendo do jeito bobo. Mas é um verdadeiro gênio.

Agora tudo se tornaria mais fácil. Lançando o desafio a Jessica e a Aiden que caíram que nem patinhos na lagoa. — Não, eles vão cair do céu. — Céus! Meu subconsciente voltou de suas férias. E ainda volta mais sarcástico do que nunca. Não mereço esse ser na minha vida.

Agora as coisas estão nos trilhos. Pelo menos na linha emocional. Afinal, ainda estamos perdidos numa floresta desconhecida por nós. E se pensar nos documentários, que eu sempre achei fascinante, sobre o reino animal. Eu fico com um certo medo. Assistir muitas vezes e sei que somos alvos fáceis, por assim dizendo. Até agora não trombamos com nenhum animal, mas onde tem água tem bicho.

Claro que tudo que estamos vivendo aqui me preocupa, na verdade preocupa todos. Mas nunca chegamos a ter uma conversa sobre como estamos ferrados. Acho, que tanto a equipe quanto eu estamos torcendo para sairmos daqui urgente. Contudo, eu pude perceber que me abrir para Mac, sobre o meu receio de ficar aqui para sempre.

Não temos nenhuma noção de tempo. Não sabemos há quantos dias estamos presos, e é tão sufocante. Porque não há distração, a única coisa que podemos identificar é quando estamos de noite ou dia.

Não posso negar, mas o que está me fazendo um pouco animada aqui, é a briga de Lindsay com Danny, Don com Jessica, Aiden com todos os meninos. É tão conflitante, mas aprece que estamos mais unidos, se é que estivemos unidos algum dia.

Quando estou simplesmente assistindo as discussões, eu posso perceber o quanto não tem nada a ver o motivo da briga. É tão natural, que torna hilário. E eu realmente estou disposta a usar o tempo que ficarmos aqui para juntar todos.

— Sabe, Stella. Eu quero fazer o número dois. — Adam diz me tirando do meu devaneio. E droga! Como ele pode falar isso para mim tão naturalmente? E fala como se eu quisesse saber.

Estou mortificada!

— Adam, pelo amor de Deus. Saia de perto de mim. Espero que isso não seja contagioso. Eu não preciso saber das suas necessidades. — Digo de maneira franca. — Nossa, como esse cara é estranho. Vou chamar meu Mac gostoso para tirar esse nojento de perto de mim. — Minha subconsciência soa ofendida.

Estou começando a pensar que tenho problemas mentais. Meu subconsciente deveria não entrar em contato com o meu consciente, mas o faz. Como sempre discordando de tudo que falo.

Acho que vou dar um nome a ela... Se bem que subconsciente são mais como lembranças, ou algo que opera fora da consciência. Mas como ela gosta de se fazer presente, e em vez de me fazer lembrar do passado, ela dá opinião do presente. Não posso chama-la de intrometida, porque ela é até legalzinha. — Me chama de diva. — Vou ignorar sabiamente a opinião dela.

Vou chama-la de Stella pervertida. Já que eu não sou assim, vamos nos diferenciar.

— Poxa, Stella. Eu só queria desabafar. — Adam diz.

— Pois vai desabafar com a folha de bananeira. — Digo, saindo de perto dele.

Chegando perto dos outros, animada. Eu nem acredito que senti falta da Stella pervertida. Graças a Deus, todos estão tão entretidos com a briga da Jessica, que nem notou que eu e Adam estávamos sussurrando. Quer dizer... Mac não parece estar com uma cara muito boa, então... Mas também não estou ligando para isso.

— Donald, vai cagar no mato. — Jessica diz e todos fazem cara de nojo.

— Don vai fazer companhia ao Adam. — Todos olham ao redor e percebem que Adam não está, e começam a rir.

— Credo. Daria tudo para ver você, Jessica. Usando uma planta venenosa ainda. Venenosa não. Uma que coçasse, e riria muito quando você saísse se esfregando no chão. — Don diz rindo. Não gostei disso, a Jess não merece.

— E eu preferiria que você ralasse um cacto no seu traseiro. — Todos começaram a gargalhar, com a exceção do Don.

Mas gente... Esse povo está muito abusado. É cada coisa que falam.

— Vamos para de brigar gente. Vamos focar na comida. — Todos olharam para mim, me estranhando.

— Não me olhem assim. Eu só estou com fome. — Digo na defensiva.

— Com fome de novo? Você comeu a pouco tempo. — Danny disse.

Eu estou sendo julgada.

— Essa ansiedade que me deixa com fome. Parem de me encher. — Digo cruzando os braços.

— Se continuar assim, Stella. Até sairmos daqui você não vai nem entrar num helicóptero, vai ter que ser transportada por um foguete, daqueles bem grandes. — Mac disse, e os meninos sorriram. As meninas manteram o rosto impassível.

Poxa. Isso magoou, eu não como tanto assim. Eu sempre esqueço de comer, mas o que eu posso fazer aqui além disso? Obviamente que a ansiedade me dá fome. E não sei por que tão falando bobagens. Conheço cada um daqui e os meninos comem como se não houvesse amanhã.

— Bom... Mac se for depender de como eu como para viver, eu vou continuar sendo a mesma gostosa de agora. Agora se você continuar comendo como um porco, como você costuma, você vai parecer o obeso feio. Porque feio você já é, só falta a gordura.

— Gostosa aonde?

— Só há duas razões para você não me achar gostosa, ou você é cego ou é gay. Tenho certeza que você não é cego.

— Eita, toma que a Stell hoje ta difícil. — Danny disse rindo.

— Danny, cuida da sua vida. Vai se pegar com a Lindsay no matinho. — Diz Mac e Lindsay coloca a mão no peito como se estivesse sido ofendida. — E Stella, se duvida da minha masculinidade, vamos no matinho também. — ele disse irritado e eu ri.

— Você estão vendo? Ele está me convidando para fazer sexo com ele. Não tem nem a decência de fazer algo romântico. De pedir com carinho, credo Juninho. Vai comer uma macaca por ai. Eu sou difícil. — Digo e ele revira os olhos.

— Ai você está errado NE Mac. Tem que preparar algo especial. — Disse Don rindo.

O clima estava bem descontraído.

— Cuidado, Mac. Para não engravidar a macaca que você achar. Nossa cara, a sua situação está feia hein. — Disse Danny com falsa incredulidade.

— Cuidado, Lindsay para não engravidar do Danny. Por que se parecer com ele, o apelido do seu filho vai ser filho do diabo. — Mac diz, agora rindo.

— Olha me tirem dessa merda de vocês. Eu não tenho nada a ver com isso. Vai colocar outra pessoa na forca, não eu. — Lindsay diz irritada.

Os meninos são assim, sempre fazem comentários, em relação a Lindsay e Danny, eu e Juninho capetinha, e Jessica com Don. Sheldon não chega a ser zoado, porque ele não briga com a Aiden. E ambos se mostram indiferentes.

Mas pelo menos isso fazia com que o tempo passasse mais rápido. Só que ainda tenho que espreitar as meninas, as desafiei em darem beijos nos garotos e até agora não vi nenhuma reação delas. De hoje não passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais gente, espero que tenham rido de algo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.