Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 10
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos as girls que comentaram. Bom,espero que gostem *-* Fiz com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/10

Pois ele se vira para mim, como se eu tivesse proposto um desafio a ele.

— Eu não vou te deixar em paz até você me contar. — Ele diz com aquele riso implicante saindo de sua boca.

Brigarmos, discutimos já virou rotina mesmo, então não vou falar nada só porque ele quer. Viro meus olhos, e começo a olhar para qualquer coisa, menos para ele. Ele me olha fazendo biquinho e estreitando os olhos. Eu o olho pelo canto dos olhos, mas continuo a vagar meus olhos para o nada.

— Você está me ignorando? — Ele pergunta, eu não respondo, e ele fica irritado.

— Se você vai me ignorar, saiba que eu vou fazer o mesmo com você. Então, fica aí sozinha, e a propósito você é bem chata e irritante. Eu não vou sua cara, eu sabia Stellinha desde o começo, que não haveria convivência pacifica entre nós. E eu achando que estávamos nos dando bem. — Ele diz estressado e sai batendo os pés do chão com força.

Ow! Ele está fazendo calundu.

Rio internamente e Lindsay vem em minha direção sorrindo e negando com a cabeça. Ela senta onde Mac estava sentado.

— Vocês estavam se dando tão bem, o que houve? — Ela indaga, e ótimo. Todos perceberam que eu e Mac paramos um pouco as brigas e estávamos “amiguinhos”.

— Para não perder o costume, como ele mesmo diz. E também estava ficando estranho,você sabe que eu e Mac possuímos uma relação por assim dizer, de tapas e tapas, e nossa aproximação foi meio que... Estranha. — Digo tentando encontrar as palavras para definir o porquê.

Ela pensa um pouco.

— Estranho pode até ser, mas o certo seria entre tapas e beijos. E até agora eu só vi tapas, eu adoraria ver os beijos. — Ela ri de mim.

— Talvez, eu pense em beijar o Mac. Quando eu ver você se agarrando com o Danny. E nem adianta dizer que odeia ele.

Ela cruza os braços.

— Só depois que a Jessica beijar o Don. Ai eu posso dar um selinho no Danny.. — Ela diz e passa uma ideia diabólica por mim. Jessica vem gritando dizendo que ouviu o nome dela.

— O que estão falando de mim? — Ela pergunta sentando-se na nossa frente. Nós entreolhamos e ela nós olha confusa. Ignoramos a pergunta dela.

— Aiden. — Eu chamo-a e ela vem e senta-se ao lado de Jessica.

–– O que foi gente? — Pergunta estranhando a nossa reuniãozinha.

Eu e Lindsay a ignoramos.

— Olha, nada contra você Aiden, mas eu duvido que você beije o Sheldon. — Digo como desafio. Ela me olha incrédula.

— Duvida? Eu beijo o Sheldon quando eu quiser. E é isso que eu vou fazer, e vou chamar vocês todas para verem. — Ela diz convicta a fazer.

— Sabe Jessica, eu penso o mesmo de você. Acho que você não tem coragem o suficiente para beijar o Don. — Insinua Lindsay.

— O quê? Claro que eu tenho, eu vou te provar. — Jessica diz, e ela e Aiden saem indignadas.

Céus! Como é fácil enganar elas.

— Então, quer dizer que vamos bancar o cupido. — Diz Lindsay se espreguiçando.

— Isso mesmo.

Eu tenho certeza que a Lindsay deve ficar com o Danny, mesmo que ela ache que não. É só perguntá-la uma coisa que ela não goste no Danny e ela vai ter argumentos para a vida toda. Para mim isso é amor desses dois cabeças duras que não veem nada. Irônico, como até eu e o Mac somos assim, não? Credo, essa linha de pensamento está me levando a outros patamares.

Vou parar com essas bobagens, e vou me concentrar em juntar esses casais. Isso é tão estranho que me deu fome, vou procurar o Mac.

Algum tempo depois...

Mac está na cachoeira falando sozinha, e depois eu que sou a doida.

— Juninho. — Chamo delicadamente, ele se vira e me olha estreitando os olhos, acho que ele ainda está irritado.

— O que você quer? — Ele diz áspero. Agora tenho certeza que ele está irritado.

Eu me aproximo aos poucos dele, sabe de mansinho... Coloco minha mão no ombro dele, e faço cara triste, a cara do gato de botas.

— Juninho, eu estou com fome. — Digo, sim eu sei que sou orgulhosa, mas não sou burra também.

Ele suspira, fecha os olhos e os abre.

— Tem comida na caverna Stella, achamos umas coisas que dava para conservar os alimentos e estamos fazendo o máximo para isso. Agora vai comer que você é muito mal humorada com fome, com sede, com sono, entre outros. — Ele diz e eu o fuzilo com o olhar.

— Obrigada chato. — Quando vou sair, ele me puxa pelo braço e me mantém perto dele, estamos pertos demais, respirações se misturando, olhos nos olhos.

— Vai comer gatinha manhosa. — O quê? Céus! Espero que ele não repita isso de novo, credo. Foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi na vida.

— Você está de sacanagem comigo? — Pergunto franzindo a testa.

— Stellinha, eu não estou de sacanagem com você. Um dia eu irei fazer sacanagem com você. — Ele diz e minha boca se abre em um perfeito “O”. Eu não acredito que o Mac está dando em cima de mim. Esse safado, tarado.

Eu começo a estapea-lo e ele começa a rir.

— Seu safado do que está rindo? — Pergunto o batendo, mas ele segura os meus pulsos, e cola meu corpo ao dele.

— De você, eu estou brincando, mas não mentindo. A propósito para de ficar me batendo, você tem a mão pesada. — Ele diz e eu entro em seu jogo, começo a acariciar seu rosto, e sua barba rala que está crescendo.

— Sabe, Juninho. Eu gosto de você assim... Áspero. — Digo e passo o dedo nos lábios dele.

— Você está me provocando? — Ele pergunta, e eu me aproximo de sua orelha, beijo e chupo seu lóbulo. Sinto-o estremecer, sua pele arrepia, e ele solta um gemido rouco baixo.

— Sim, Juninho estou. E é um prazer. — Digo e ele pega minha mão com força e me leva para a caverna.

Estou rindo internamente, eu tenho um efeito gigantesco sobre ele. E ele sabe disso.

— Porque está me puxando? — Pergunto, mas ele já soltou minha mão.

Ele mostra a comida.

— Você disse que estava com fome, então, eu como um cavalheiro trouxe a dama para alimentar-se, satisfeita? — Ele pergunta debochado.

— Sim lacaio. — Digo e ele sai batendo os pés.

Sento-me no chão para comer, e ouço barulho e gritos. Quem diabos está brigando agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o capítulo 10 u.u