Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 1
Tentativa de convivência


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic to há uma semana tentando postar, só Deus, Thamires e Chrys sabe, o cara da net não soube instalar a net ,estranho eu sei, e por milagre de Deus o cara que meche no meu pc conseguiu, essa capa ta lixosa, porque a Chrys vai fazer pra mim. Bom já tenho mais capítulos prontos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/1

Bom dia gente maravilhosa, que magnífico dia — Mentira — Gritava meu subconsciente. — Bom, para quem não sabe eu estou presa numa floresta. — meu subconsciente está lixando as unhas com preguiça rotineira. — Enfim esqueçam essa coisa que é meu subconsciente vou começar com uma triste história. Estou presa numa floresta com animais. Não estou falando dos animais em si estou falando do animal chamado Mac Taylor, está pra nascer um homem tão perturbado como aquele. Definitivamente é como uma profissão para ele me tirar do sério. Voltando as minhas lamentações devo de informar todos vocês leitores que o Taylor é um canalha. — um canalha gostoso — Dizia meu subconsciente. — Já disse antes apenas ignorem o ser que é meu subconsciente, sempre se intromete na minha vida. Como eu ia dizendo conviver com o Taylor não é fácil, ele é chato, preguiçoso, fogoso, bruto, rebelde, um verdadeiro animal, acho até que ele está feliz por estar em seu habitat natural. — Mas é um gostoso — Esbravejava meu subconsciente. — Mas eu não te perguntei — Digo a ela. – Não perguntei se você perguntou, ele é um lindo. — Insistia irritavelmente meu subconsciente.

Paro de discutir com meu subconsciente, quando vejo que está todo mundo olhando para mim, cautelosos.

— O que foi? — Esbravejo sem paciência.

— Toda doida, fica falando sozinha ainda pergunta o que é. — Diz Mac arrogante.

— E qual o problema?! Se falo sozinha ou não é da minha conta não da sua. — Pronto agora o fuzuê está formado — Diz meu subconsciente.

— Quanta ignorância Bonasera. Não irei perder minha paciência a discutir com você. — Diz virando-se de costa para mim.

O que? Ele virou as costas pra mim?! Mas é um prepotente mesmo.

— Não comecem a discutir aqui. — Diz Danny.

— Se eles estão discutindo não é da sua conta. — Esbraveja Lindsay para ele.

— Acontece que estamos presos numa floresta e não quero ouvir discussão agora. — Danny fala impaciente.

— Desde quando você é a voz da verdade aqui?! Fica na sua Messer. — Lindsay fala nervosa.

— Você está certa Lindsay. — Diz Jessica.

— Não está não, quem está certo é o Danny. — Rebate Don.

— Alguém falou com você Donald? — Jessica diz soltando aquele sorriso de escárnio.

— Também não falei com você Angell. — Fala Don.

— Muito bonito a “DR” de vocês, mas realmente precisamos arrumar um lugar para ficar. —Diz Sheldon impaciente com aquela briga.

— Concordo com o Sheldon. — Diz Adam.

— Não está acontecendo nenhuma “DR” até por que não sou namorada de ninguém. — Digo finalmente.

— Claro que não é, ninguém é doido de arriscar a vida com você. — Mac diz rindo.

— Ah claro, quem diz isso é o Taylor irresistível que deixam as mulheres loucas quando o vê. — Digo sendo bastante irônica.

— Vejo que você também percebeu que sou irresistível, cuidado para não ficar como elas quando me ver. — Mac diz rindo.

— Taylor menos, elas só podem ser cegas, você é irresistível aonde?! — Digo gargalhando.

— Ou talvez elas tenham bom gosto. — Mac diz já fumegando de raiva.

— Ok casal vamos deixar a DR para depois. — Sheldon diz rindo.

Eu e o Taylor bufamos.

— Vamos para onde? A única coisa que temos nessa floresta são as nossas malas. — Digo nervosa.

— Primeiro vamos procurar algum lugar que sirva de abrigo, talvez uma gruta, caverna, algo que possa caber todos nós. Ainda está de manhã temos sorte, podemos procurar algo pra comer. — Diz Mac calmamente.

— Aqui tem animal? — Pergunta Adam e todos reviram os olhos.

— Não Adam não tem. Estamos numa floresta isolada que por incrível que pareça não tem. — Diz Don irônico.

— Aí, Graças a Deus. — Adam diz e todos os olham incrédulos.

Definitivamente Adam consegue ser mais burro do que a porta, como ele não pôde perceber que Don estava sendo irônico com ele?!

— Ele estava sendo irônico Adam, é óbvio que aqui tem animal. — Digo para ver se ele se tocava.

— Então estamos correndo risco de vida. — Adam diz arregalando os olhos.

— Não nos diga, ninguém percebeu isso Adam. — Diz Jessica usando toda sua paciência e sarcasmo.

— Se os animais forem comerem, comerão quem primeiro? — Pergunta Adam ainda com os olhos arregalados.

— Óbvio que será você Adam, eles gostam dos mais cheinhos, vai ser mais ou menos assim; Eles vão estar atrás de você, você correrá tentando fugir, mas não adianta por que você vai tropeçar em um galho e desmaiar e eles vão jantar. — Diz Mac sério segurando o riso.

— Aí meu Deus eu vou morrer. — Diz Adam já apavorado.

Adam começou a ficar vermelho e eu percebi que o coitado estava prestes a chorar. Mac, Danny e Don estavam gargalhando, então resolvi acabar com a graça deles a custa do sofrimento de Adam.

— Adam não chora eles estão mentindo, ninguém aqui vai morrer. — Exclamo passando a mão pelo rosto dele para tentar acalma-lo.

Ele logo se acalmou e Mac entrou na minha frente tirando minha mão do rosto de Adam.

— Não comece a bancar o coitado Adam. — Mac diz furioso.

— Adam era só uma brincadeira. — Don interveio.

— É cara só estávamos brincando. — Diz Danny.

— Foi mau gente eu pensei que era verdade. — Adam diz um pouco corado.

— Pronto, agora que está tudo bem vamos seguir passo a passo o que Mac falou — Diz Sheldon.

Mac saiu da minha frente e ficou ao lado de Sheldon nós encarando. Adam veio até mim e me agradeceu por acalma-lo. Mac continuou nos olhando.

— Vamos seguir o caminho pelo norte. Enquanto ainda não escurece — Diz Mac.

— Ok. Pelo menos sabemos que é de manha. — Digo.

— Todos estão de calças. Ótimo! Não podemos andar descobertos, aqui tem cobras e plantas venenosas, então todos andem atrás de mim.

— Por que você tem que ser o chefe daqui também? — Pergunto já de frente para ele.

— Por que eu sou homem. — Diz ele.

— Isso não tem nada a ver Taylor, eu posso muito bem ficar a frente daqui. — Digo já enfurecida.

— Mas não vai, você é mulher toda frágil qualquer coisa sai correndo. — Diz ríspido.

— Frágeis são suas namoradinhas de merda. — Digo já gritando.

— Stella não cria caso, você estando atrás de mim eu posso evitar que algo aconteça com você. — Diz tentando cortar o assunto.

— Eu sei me defender Taylor, sou uma policial. — Digo e ele simplesmente me ignora.

— Gente vamos dormirmos no meio do mato se vocês não pararem com essa DR aqui. Pelo amor de Deus, discutam quando estiverem sozinhos. — Lindsay intervém.

— Ok Lindsay. — Digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, nos vemos nos rewies.