A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 7
Capitulo 7 - The first kiss


Notas iniciais do capítulo

Então demorei bastante para postar esse capitulo, mas ta ai . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/7

P.O.V James

Quando cheguei em meu chalé, junto com Jason, fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal e me trocar. Quando sai, fui me deitar, Jason roncava igual um porco, o que me fez soltar um riso baixo.

Porém quando fechei os olhos, a primeira coisa que me veio a mente foi ela, o modo como ela sorria, seus lindos olhos, ultimamente eu só pensava nela, desde que a conheci. Mas sabia da rixa entre nossos pais, eles nunca se deram muito bem. Mas será que isso aconteci com seus filhos? Eu acho que não, nunca vi Percy e Jason brigarem, mas dois semideus poderosos, dois modos diferentes de liderar, com certeza já houve alguma discussão. E foi pensando sobre isso adormeci.

Acordei e Jason já estava acordado, sentado na mesinha junto com uns papéis. Será que eu contava para ele, não o conhecia direito, mas sentia que podia confiar nele.

– Jason... – falei – posso te perguntar uma coisa?

– Tudo bem... – Jason disse com certa incerteza

–É... Que tem alguns deuses... Que... Não gosta uns dos outros... – tentei continuar mas fui interrompido.

– James direto ao ponto. – encorajou James

– Eu acho que estou apaixonado – revelei a ele e ele deu um sorriso – porém não sei se Zeus vai gostar disso – ele pensou um pouco, como se avaliasse quem poderia ser.

– Bem, se for quem estou pensando- disse ele – acho que Zeus não vai gostar muito disso

– É fazer o que né? – falei com um sorriso fraco no rosto.

– Vamos tomar café ?

– Vamos

E assim fomos em direção ao refeitório.

P.O.V Eleanor

Acordei fiz minha higiene matinal e me levantei, fui até o banheiro com algumas roupas para me trocar. Coloquei a blusa do acampamento, calça jeans branca, all stars preto e o colar que havia ganhado de meu pai, Poseidon. Foi então que lembrei que não havia contado sobre o presente a Percy, mas quando ele acordasse iria contar, uma hora ou outra ele ia ver o colar. Saindo do banheiro, encontrei Percy já acordado e vestido com a blusa do acampamento, calça jeans e um tênis. Ele estava muito bonito.

– Percy, preciso te falar uma coisa...- falei

– Claro, Eleanor – falou Percy sorrindo.

– Ganhei isto de nosso pai – falei segurando o colar, acho que ele ficou um pouco chateado, pois logo o sorriso saiu de seu rosto, Percy achava que era o filho favorito de Poseidon, pelo menos foi isso que Poseidon falou, segundo algumas histórias que eu ouvi. Mas acho que Poseidon trata eu e Percy igualmente. – Mas falou que gosta muito de você. E que se alguém faria algo de mal para gente ele mataria quem quer que fosse- falei tentando melhorar a situação.

– Tudo bem, Eleanor- falou Percy – gosto do meu pai... Quer dizer nosso pai, e sei que ele gosta de mim também, caso o contrario estaria morto. E também já ganhei um presente de nosso pai – ele falou, então eu percebi que ele se referia a sua espada, a Contracorrente.

– Vamos tomar café ? – perguntei o puxando para fora, e ele nem teve tempo de responder.

Chegamos lá, e pegamos nossa comida, dessa vez eu e Percy ficamos sozinhos na mesa de Poseidon, os outros sentavam na mesa de seus pais, ou mães Olimpiana. Foi até melhor eu acho que para os deuses, principalmente para Jason e James, que eram filhos de Zeus e sentavam-se na mesa de Poseidon todos os dias, ele não devia gostar muito. Esse pensamento fez eu soltar um sorriso.

Acabamos de comer.

– Vou ter que ir, tenho aula – disse Percy

Ele se levantou, e logo em seguida Jason, Annabeth, Píper, Léo, Frank, Hazel foram junto. James veio até a minha mesa.

– Eleanor, nós temos aula com Quíron, vamos? – ele perguntou e eu assenti.

Me levantei e fomos em direção do Campo de Batalha, no meio do caminho James tropeçou e caiu em cima de mim. Ele rolou e começou a rir, saindo de cima de mim, e eu comecei a rir junto, só que ele voltou a ficar em cima de mim, apoiado com os seus antebraços. Sentia sua respiração cada vez mais perto de mim.

P.O.V James

Eu estava muito perto de Eleanor, já sentia sua respiração, o batimento de seu coração que estava acelerado. Fui indo cada vez mais perto dela, até que nossos lábios se tocaram. Fechei os olhos, e naquele instante não sentia mais minhas pernas, meu braços, nada. Parecia que não existia mais chão, e eu senti que nunca mais queria largar dela. Mas o beijo foi quebrada por ela, que deu um sorriso sem jeito.

– Hã... desculpa- falei

– Não tudo bem... – ela disse corada

– Vamos ? – perguntei e ela assentiu

Chegamos no campo de batalha, peguei uma espada, e vi Quíron chegando.

– Olá – disse Quíron – vocês farão aula em dupla, então escolham seus parceiros.

– Eleanor, quer vir comigo ?- perguntei

– Claro – ela respondeu sorrindo

– Prometo pegar leve com você – falei e ela riu.

Ela deu o primeiro golpe, cujo eu defendi, agora eu que ataquei, mas ela defendeu bem rápido,não sabia que ela era tão boa, ela poderia ser comparada a Percy, que lutava super bem, mas ela tinha que ser boa, tinha os dons de Ares, deus da guerra.

Ela investiu sua espada em mim, mas defendi, mas então percebi que não era exatamente um golpe, ela usou o cabo da espada para me golpear. Cai no chão. Só então olhei sua espada, que brilhava, e era igual a de Percy, e havia um símbolo de um tridente, que era arma de Poseidon, uma das armas mais poderosas já criada.

Me levantei, e ataquei ela, porém ela pegou minha espada em suas mãos, como ela havia feito isso.

– Eleanor – falou Quíron – Você foi realmente muito bem hoje, um dia irei queres ver você e Percy lutando.

– Obrigado – ela falou sorrindo

– E quanto a você James... – falou Quíron – foi bem para um novato.

– Hã... Obrigado

Mas perai, Eleanor era uma novata, e Quíron já queria vê-la lutando com Percy, seu irmão, um semideus muito poderoso, que já salvou o mundo muitas vezes, enquanto eu fui bem apenas para um novato.

– Sua espada – falei apontada para ela

– É... ganhei de meu pai – Ela disse

– Ele veio te visitar ? – perguntei e ela assentiu

– Tchau vou para o meu chalé – ela falou e acenou para mim e foi embora

P.O.V Eleanor

Estava indo para o meu chalé, mas mudei de idéia e decidi ir para praia, lá me parecia um bom lugar para pensar. Sentei-me na área.

– “ A filha do mar, deverá ao lar retornar” – murmurei um pequeno trecho da profecia, e comecei a refleti.

Lembrei-me do que meu pai me disse “ o que é do mar, sempre volta pro mar” . Talvez seja isso, o orfanato nunca foi meu lar, mas como filha de Poseidon, talvez o mar seja o lugar.

– “ Para destruir aquele que chamam de inimigo” – murmurei novamente.

Tartaro... O gigante havia me falado dele, que ele tinha a intenção de me matar, mas só podia ser ele.

– Eleanor – falou Percy me tirando de meus pensamentos. – Parece que tivemos a mesma idéia

– é me parece que sim – falei e ele se sentou ao meu lado. – Percy o que sabe sobre Tartaro.

– O mesmo que todos, ele é um monstro horrível, pior de todos, filho de Caos, já teve um relacionamento com Gaia, o que gerou os piores monstros que já existiu. – ele falou como se o que ele estivesse prestes a falar fosse duro para ele – Nenhum semideus teve coragem de infrenta-lo, nem mesmo os mais poderosos. Tartaro, é o lugar onde as criaturas mais poderosas, que já viveram vão, depois que são mortas. Mas o problema é que não ficam mortas para sempre, eles renascem.

– E você já o encontrou ? – perguntei

– Já, na verdade já fui para o Tártaro, e já o vi, ele é uma criatura que sua alma transmite medo.

– Mas como assim as criaturas moram nele ? – perguntei

– Quando você esta no Tartaro, e como se você estive andando pelo seu corpo, mas raramente, apenas quando é necessário, ou quando ele se sente ameaçado aparece. Ele é como se fosse o chefe de lá, e todos os monstros, o obedece. – Percy falou

– Eu acho que ele pode ser o inimigo citado na profecia – admiti

– Espero que não, para o bem de todos nós. – falou Percy – Mas caso for ele... Nós ajudaremos, pode contar conosco. Prometi a Poseidon que irei cuidar de você.

Quando ele falou isso eu o abracei, sabia que Tártaro era muito perigoso, mas saber que eu tinha alguém para contar foi muito bom. Nos levantamos e fomos para o nosso chalé. Vou esperar até amanhã para falar com Quíron. Estou decidida, irei me dedicar o Maximo possivel para aprender a lutar ainda melhor. E vou pedir ajuda ao Percy para me ajudar a treinar e a usar completamente meus poderes, os poderes de todos os deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.