A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 10
Capitulo 9 - Uma amiga desaparece...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que estou a postar a muito tempo, por isso peço desculpas, estava meio desanimada para escrever, mas hoje entrei, e vi alguns comentários pedindo para mim continuar, então obrigado a vocês. Aqui esta o novo capitulo! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/10

P.O.V Eleanor

“– Preciso falar algo... – disse”

Minha vista ainda estava um pouco fraca, mas logo voltou ao normal, percebi que todos os olhares estavam em mim, em outra oportunidade isso teria me deixado incomodada, mas agora temos assuntos mais importantes.

– Você desmaiou do nada – disse Hazel

– Você esta bem ? –perguntou Percy

– Gente, preciso dizer algo – repeti – Eu tive um sonho, e isso me deixou mal apenas isso.

– Sonhos de semideuses não são apenas sonhos – alertou Annabeth – Precisamos falar com Quíron

Fomos até a Casa Grande, falar com Quíron, nossas visitas a ele estava se tornando cada vez mais freqüente, desta vez Quíron se encontrava sentado em uma cadeira na frente da casa.

– O que fazem aqui? – perguntou ele – Pensei que estivessem treinando.

– Eleanor não se sentiu bem – respondeu Jason – Desmaiou

– E o por que disso Eleanor? – perguntou Quíron gentilmente

– Tive um sonho – respondi – Com Tartáro

Quíron se mostrou surpreso e ao mesmo tempo preocupado.

– O que ele disse ? – pergunta

Conto o sonho para ele, mas não conto sobre a ameaça ao meus amigos, não quero deixá-los preocupados, ainda mais. Ele ouvia tudo, sem me interromper, apenas prestando atenção, todos continuaram em silêncio.

– A batalha final acontecerá na Grécia ! – exclamou Píper

– Isso não faz sentido – fala Quíron – Por que ele nos diria isso? Só iria nos dar menos trabalho.

– Talvez ele queira apenas nos destruir mais rápido - falou Leo

– Ou talvez queira nos separar – falei pensativa

– Esqueceu de nos contar algo ? – perguntou Percy

Acho melhor eu contar, isso pode ser algo importante

– Ele ameaçou machucar vocês – admiti

– A gente sabe se cuidar – falou Hazel – Não precisa se preocupar

Assenti

– Precisamos sair do acampamento – propôs Percy- Não conseguiremos fazer nada daqui de dentro.

– Precisamos de uma missão – falou Píper

– Vocês não vão ! – disse Quíron – é perigoso

– Destruir Gaia e Cronos era perigoso e conseguimos – defendeu Jason

– Tártaro é diferente, ele é pai dos monstros mais cruéis que já existiram – fala Quíron – Annabeth e Percy, já o encontraram, precisaram de um Titã e um gigante, isso tudo só para atrasá-lo. Além disso Tártaro tem um exército de Titãs e gigantes, precisam dos deuses para derrota-los.

– Ah ótimo – murmurou Annabeth

– Da última vez eles ajudaram, não foi? – perguntei e Quíron assentiu – Então que eles nos ajudem novamente.

– Nada acontece duas vezes da mesma maneira, Eleanor – fala Quíron.

– Mas por que não podemos ir ? – pergunto

– Eleanor você não esta pronta – respondeu ele.

– Nós precisamos ir – insistiu James

– Voltem para o chalés de vocês – ordenou Quíron – Vocês não vão!

– Quíron – chamei – Preciso falar com você sobre algo

– Espero que não seja sobre a missão – diz ele

– Não é – respondo – Podem ir, depois alcanço vocês.

Eles andaram em direção ao chalés, nos deixando sozinhos.

– O que gostaria de me dizer? – perguntou Quíron

– Tem alguma maneira de eu não ser a pessoa da profecia? – pergunto

– Creio que não – responde ele – A profecia fala sobre a Filha do Mar, ou seja menina, acho que isso foi especifico. Mas por que pergunta?

–Tenho medo – respondo – medo de destruir o mundo, o Olimpo, meu Pai, que as vezes nem liga para mim... Ou acabar destruindo meus amigos

Quíron ficou em silêncio então continuei:

– Se eu não for boa o bastante, aqui há semideuses que podem fazer isso, que já destruíram muitos monstros, Percy destruiu Cronos, depois Gaia, e se eu fracassar e ser a filhinha fracassada de Poseidon.

– Eu sei que você tem medo de decepcionar seu pai, seu irmão, ou até você mesma. Mas o herói pode receber todo o treinamento do mundo, mas se não seguir seu coração, nãos será nada.

– Existe algo que eu posso fazer para me tornar mais forte? –pergunto – Como tomar banho no Estige? Percy fez isso.

–Isso seria quase impossível – disse Quíron – Percy teve que receber a benção da sua mãe, e a sua... Bem... Sinto muito.

– Tudo bem – digo – Não vai deixar a gente sair em missão né?

– Não – respondeu ele

Sai, e fui procurar meus amigos, e encontrei eles na frente do chalé onde era o arsenal, onde ficava as armas.

– A gente vai fugir, né? – perguntei

– Claro – respondeu Jason – Não podemos ficar parados.

– Quando a gente vai? – perguntei

– De madrugada – respondeu ele – Quando todos estiverem dormindo

– Tudo bem – falei

Assim todos nós nos despedimos. E fomos até nossos chalés, Percy e eu entramos em silencio. Tomei banho e coloquei uma blusa preta, calça jeans, e um all star e fomos jantar. O jantar foi tranqüilo e agimos como se não planejássemos nada. Voltamos ao nossos chalés.

– é bom você dormir – recomendou Percy – Nem que seja pouco

– Você também precisa dormir – falei

Arrumei rapidamente minha bolsa, colocando poucas roupas, e mais um tênis, e alguns remédios. Depois fui até a minha cama, me deitei e dormi.

***

Fomos acordados por gritos. Percy se levantou e tirou sua caneta do bolso, virando a Contracorrente, ele já ia saindo mas se virou e me disse:

– Já volto

Eu apenas assenti. Coloquei meus tênis, enquanto esperava Percy, uma aflição veio em mim, eu o deixei ir por medo, fiquei com medo, e agora estou aqui enquanto os outros podem estar precisando de qualquer ajuda possível. Quando decidi sair Percy voltou, junto com Jason, Annabeth, e Frank. Seus olhares estavam cheios de preocupação.

– O que aconteceu? – perguntei e ninguém respondeu – O que aconteceu?

– Hazel sumiu – respondeu Percy

Senti um aperto no coração, Hazel era minha amiga e ela desapareceu, por minha culpa, Tártaro me avisou mas eu não ouvi. Eles estão se arriscando, sabendo que podem perder a sua vida por me ajudar, mas eles ainda estão aqui. Hazel ainda estava aqui, mas por minha culpa, minha culpa, que ela sumiu e pode estar correndo perigo.

Foi então que uma voz veio na minha mente, familiar, rouca e profunda...

“ Eu te avisei, você não me ouviu, agora sofra das conseqüências, quem será o próximo, Frank? Piper? James ou Percy? Isso é tudo sua culpa, mas te darei mais uma chance, morra salvando a vida deles, prometo que deixarei eles viverem, ou morra você e seus amigos”

Logo reconheci a voz, Tártaro, olhei para eles e ninguém além de mim pareceu ouvir a voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D Tentarei não demorar para postar o capitulo e obrigado de novo.
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.