Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/9

Eu acordei com dor de cabeça. Rastejei até o banheiro, lavei o rosto, tomei um bom banho, escovei os dentes e fiz a barba, algo que não fazia a muito tempo.

- Edward, pode ir a padaria para mim querido ? - disse Esme estrando no quarto.

- claro – disse ainda de toalha.

- e querido, você tem visita. - ela disse por fim.

Devia ser um dos garotos vindo se certificar se eu ainda estava vivo. Coloquei uma roupa e desci as escadas e meu coração acelerou demais ao ver quem me esperava. Sentada no sofá estava Bella, me olhando com seus olhos brilhantes e seu lindo sorriso no rosto. Ela se levanto assim que terminei de descer as escadas.

-Edward, eu gostaria de te pedir desculpas por ontem

Droga, não havia sido um sonho.

Esme me olhava com seus grandes olhos cheios de curiosidade e seu sorriso que juntos diziam “me conte também”

-Bella, eu tenho que ir comprar pão para o café da manhã, não se importa de conversar comigo enquanto vamos até lá? Ai você aproveita e toma café conosco. - eu sugeri. Pelo menos estaríamos sozinhos. Ou quase.

-Claro – ela disse sorrindo. Que sorriso lindo ela tinha.

-Vamos então, até mais Esme.

-Então, queria falar comigo?

-Sim – ela respondeu- queria te pedir desculpas por ontem. Ter saído daquele jeito depois de sua mãe preparar um jantar com tanto carinho para mim.

-Eu que te devo desculpas Bella, não sei o que deu em mim.

-você só me confundiu com outra garota. Sem problemas – ela disse e sorriu.

-Não Bella, era você.

-Por favor, não vamos continuar com isso, já te disse que estava em coma até uma semana atrás.

-faz uma semana que não a vejo.

-Edward …

-Ok ok, desculpe. Mas você vai ver, vou fazer você se lembrar de mim. - disse me aproximando – ou por bem – disse perto de seu ouvido – ou por mal – lhe dei um beijo em seu pescoço.

Vi o corpo de Bella estremecer com o contato dos meus lábios em sua pele. Não sabia que tinha um poder tão grande sobre ela. Eu tenho que confessar que fiquei um pouco desapontado, ela se deixaria levar pela minha beleza.

-Edward – ela disse tentando se recuperar e me empurrou – pare com isso.

-Tem certeza ? - estava claro que ela não tinha, mas se fez de difícil.

-Tenho. Você não tinha que comprar pão ? - ela mudou de assunto.

-Ok, vamos. - eu disse rindo e voltamos a andar.

Chegamos e sentamos na mesa para tomar café. Conversamos o tempo todo, inclusive com Esme que não parava de se entrometer quando eu mandava algumas indiretas. Mas foi engraçado.

-Bella, posso falar com você?

-Claro.

-Vamos até meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.