Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/6

Depois do beijo ainda era difícil acreditar que eu realmente havia escutado de sua boca aquelas palavras que eu secretamente desejava e suplicava tanto ouvir, muito menos que havia sentido seus lábios nos meus, seu corpo tão próximo do meu. Eu continuei de olhos fechados por um tempo, mesmo depois que ela havia se afastado. Eu precisava voltar para a vida real.

Mas ao abrir os olhos, ela não estava mais lá, não estava em lugar algum.

querendo ou não, eu estava novamente pensando nela, passei o resto do dia e da noite pensando no que eu havia feito de errado para que ela se fosse daquele jeito, sem dizer um se quer adeus. Cheguei até a me perguntar se tivera mesmo sido beijado por ela, se não havia sido um sonho, mas era real demais, ainda podia sentir suas mãos tocando levemente meu rosto, e seus lábios nos meus.

Agora era apenas uma lembrança, uma fantasia que apenas nós dois sabíamos. Afinal, para quem ela contaria ? Passei muito tempo me perguntando se ainda teria minha pequena em meus braços, mas tudo seria resolvido no dia seguinte, quando fosse vê-la na praia novamente.

sai do carro no dia seguinte e deixei meus olhos vagarem pela praia a procura de qualquer vestígio de Bella em qualquer metro quadrado que fosse, mas uma onda imensa de angustia inundou meu peito, ela não estava lá.

Ela disse que jamais me deixaria sozinho, mas por mais que nós não tenhamos combinado nada, ela sabia que eu viria vê-la como faço todos os dias, não sabia ? Acho que não , pois esperei até o sol se por, até as estrelas surgirem no céu negro e a vez da Luz da lua iluminar a praia, mas a única que veio me procurar foi sua memória, que em momento algum me deixou pensar em algo que não me lembrasse ao menos seu nome. Isabella.

Será que ela havia me abandonado ? Não, ela disse que me amava. Eu ouvi. Sua voz doce pronunciando meu nome. Um dia apenas não significava para sempre. “algo deve ter acontecido” pensei. Eu teria que apenas esperar mais um dia.

Mas ela não veio me ver, assim como nos sete dias anteriores.

Não sentia minha falta? Não se sentia sozinha como eu me sinto agora, perdido sem seu sorriso? Não sente vontade de me procurar ? De saber se estou vivo ou não? Eu era Edward Cullen, por mais sumido que eu estivesse agora, todos na pequena Forks me conhecia, não era difícil me achar. Todas elas me queriam, porque com Bella teria que ser diferente ?

Ao voltar para casa a vi enfrente a minha rua, ela olhou para mim, abriu a boca como se fosse falar algo, mas logo desistiu, apenas seguiu o carro com os olhos. Eu tentei voltar para ver se a alcançava, mas ela não estava mais lá.

Me tranquei no quarto sem vontade de ver ninguém que não fosse ela.

-Edward !- era Emmett, que socava a porta do lado de fora - sua mãe me disse que não sai de casa a dias!

-não enche! - retruquei

-Isso, fica chorando por ela! Nem parece mais o Edward que eu conhecia! Garotas são só garotas lembra?

-como sabe que estou assim por causa dela? - disse ao destrancar a porta.

-Esme.

-Droga- murmurei

-Sabe pelo menos seu nome?

-Isabella Swan. Mas não a vejo a duas semanas quase.

-Já foi atrás dela?

-Não, e nem quero – me fingi de durão

-Então está chorando porque?

-Quem está chorando aqui?

-Isso ai cara. vamos para Seattle? - ele convidou.

-Não, valeu.

-Vamos, eu te empresto a rose, garotas são só garotas, lembra?

-Garotas são só garotas – concordei.

Bella era diferente, não era uma garota apenas, era a minha garota. Mas fiz questão de apagar pensamentos como esse, hoje eu voltaria a ser o Edward que sempre fui.

Por mais que não chegassem aos pés da minha pequena, fomos recebidos pelas garotas mais bonitas da escola.

-Edward, que saudade, não te vejo desdo primeiro dia de férias- disse Rose se aproximando com um sorriso malicioso nos lábios.

-Olá Rose- disse frio

Emmett me deu uma cotovelada e murmurou.

- Garotas são só garotas, lembra?

Logo Rose estava nos meus braços enquanto eu e Emmet bebíamos e falávamos besteira. Era como se Bella nunca estivesse estado ali, no lugar de Rosalie, como se eu jamais tivera com ela. Eu era novamente e o cara mais invejado por eles e mais disputado por elas.

Rose se soltou dos meus braços e se sentou no meu colo, novamente o sorriso malicioso dela estava em seus lábios.

-Oque vai fazer hoje a noite? - ela sussurrou em meus ouvidos.

-O que você quiser. - respondi ainda sussurrando.

Ela sorriu maliciosamente, eu conseguia ver o desejo em seus olhos. Então para que ela pudesse ficar um pouco mais feliz beijei seus lábios. Uma cena um pouco indecente para se fazer em público, ou seria se tivesse conhecido Bella.

Rose sorriu novamente assim que conseguiu respirar, e ajeitou sua roupa e eu, seus cabelos. Mas não pude de deixar de notar os olhos de Emmett nos olhando. Agora era a hora de dizer a ele que garotas eram apenas garotas, mas pela janela pude ver algo que me fez voltar no tempo.

Bella me olhava do outro lado da rua, com os olhos cheios de lágrimas, meu coração voltou a bater, mas era uma batida que machucava, eu havia a magoado. Levantei rapidamente deixando Rosalie cair no chão e corri para o outro lado da rua, tentando alcança-la, mas ela não estava mais lá. Novamente nem sua sombra havia me esperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.