Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei um pouco para postar esse capitulo, mas aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/18

Eu entrei na escola olhando todos a minha volta, assim como me olhavam e cumprimentavam. Eu tinha esquecido como era ser popular, como ter todas que eu quisesse ter. Eu havia mudado muito por Bella, e por mim também, essa vida já tinha me cansado a tempo, mas ela significava esquecer. E era o que eu queria, esquecer três meses de férias.

Olhei o celular para ver as horas e lá estava uma janela aberta no visor que dizia: “5 chamada perdidas”. Eu sabia de quem era, havia apenas uma pessoa a qual eu não atendia aos telefonemas, a única que eu queria atender.

Eu sei que ela já havia me visto com Rose antes, mas ela sabia que não se passava de um brincadeira, que nada era sério ali. Ela sabia muito bem que tipo de garota Rose era. Mas se era algo sério para lamentar o que ela queria, então ela iria ter.

Logo Rose me encontrou.

-Bom dia meu amor – ela disse e me deu um beijo – está lindo hoje.

-Só para estar a sua altura. - menti

-Bom dia pessoas – disse Jasper entrando no meio de nós dois – sabem em que sala estão.

-Ainda não – respondi

-Na minha – ele disse e bagunçou meus cabelos. - vejo você lá – ele disse e correu para falar com o resto do pessoal.

Eu e Rose terminamos de cumprimentar o resto de pessoal, mas Bella não apareceu, ou então não havia aparecido até aquela hora.

Bella estava mexendo em seu armário, talvez não tivesse nos visto. Mas quando terminou e fechou o armário ela me olhou. Seu queixo caiu um pouco deixando sua boca aberta por uma pequena frecha. Eu queria correr até ela e explicar tudo, mas eu tinha que lembrar a mim mesmo o que Bella havia feito e que ela tinha alguém, assim como eu.

Seus olhos se encheram de lágrima lentamente enquanto ela continuava imóvel, apenas me fitando com seus olhos tristes. Até que Jacob chegou, e a abraço. Olhou para ela e procurou para onde estava olhando e encontrou o meu olhar. Eu e ele ao mesmo tempo fechamos a cara, nos encaramos por um bom tempo, e meu punho fechado ao lado do meu corpo estava preparado.

Então ele a pegou pela cintura e a beijou, assim como eu fazia. A flecha acertou novamente o meu peito e o punho cada vez fechado com mais força. Bella o empurrou e não conseguiu olhar para mim novamente, mas nele ela não deu um tapa. Eu sabia que quem ela amava era eu, eu sabia que era nos meus braços que ela gostaria de estar, não nos dele. Mas era lá onde ela estava, foi ele quem ela escolheu.

Eu sei que eu também estava com Rosalie, mas porque estava porque ela não me queria, porque meu coração ainda estava ferido por todas as flechas que ela acertou, estava com rose porque cansei de correr para nunca chegar.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não de tristeza, de raiva. Jacob estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Bella tentava tira-lo dali, mas ele insistia em ficar me encarando. Era obvio que ele era muito mais forte que ela, que Bella não iria conseguir arrasta-lo.

Ele fechou o punho e deu o primeiro paço até mim, Bella estava cada vez mais nervosa, e mais magoada. Cada vez seus olhos se enchiam mais de lágrimas, ela puxava Jacob para o sentido contrario e ele cada vez mais andava mais rápido. Eu magoaria Bella se batesse no seu novo namorado, então eu dei as contas e voltei a andar com Rose.

Apenas eu fiquei na sala de Jasper esse ano, Rose e Emmett foram para a segunda turma. Ou melhor, Bella ficou na minha sala e a Rose não. Um ponto para ela. Teria que olhar para Bella todos os dias até as férias de Julho. Eles teriam que me tirar daqui, eu não ia conseguir olha-la e lembrar que o vazio no meu peito continua ali, como todas as feridas abertas.

O ultimo sinal tocou fui para casa. Dirigindo lentamente, ouvindo musica.

O Cheiro de comida chegou até mim mesmo antes de entrar em casa, e ficava amis forte conforme eu me aproximava, mas então, ao abrir a porta, estava Bella sentada no sofá, me olhando com aqueles olhos tristes.

-Olá querido – disse Esme preparando a mesa – convidei Reneé e Bella para almoçarem conosco hoje.

Definitivamente agora todas as minhas suspeitas estavam certas, Esme queria mesmo que eu e Bella ficássemos juntos. Fez questão de nos apresentar, deixou Bella subir até o meu quarto sozinha, depois a deixou me acordar e ainda dormir na minha cama, Esme me fez procurar Bella e ficava extremamente feliz quando dizia que ia sair com ela. Parabéns Bella, mais um ponto para você.

-Oi mãe. - disse e subi para o meu quarto, com certeza Esme viria brigar comigo mais tarde por não falar com a visita.

Me joguei na cama pensando que Bella estava na mesma casa que eu, e ainda sim não era minha. O mundo estava conspirando contra mim. Era a única explicação. Me levantei, tirei a camisa e alguém bateu na porta.

Bella engoliu a seco quando me viu abria a porta, mas eu realmente não esperava que ela fosse subir.

-O que quer?

-Quero falar com você – ela disse e entrou no quarto

-Seu namorado não vai gostar disso.

-Edward, vai me deixar explicar?

-Não – disse e sorri.

-Por favor.

-Bella, eu corri atrás de você, me humilhei, rastejei aos seus pés e a única coisa que fez foi pisar em mim. O que quer? Que agora eu te acolha e te chame para dormir comigo como da ultima vez? Vá embora.

-Não pode ficar comigo assim para sempre.

-Veremos. - disse e peguei a blusa de volta.

Desci as escada ainda me vestindo e me sentei a mesa.

Eu não iria desculpa-la tão fácil, ela teve milhares de chances de contar a verdade, não seria agora que eu iria ouvi-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.