Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/10

Ela tentou me enrolar um pouco, mas acabou vindo logo atrás de mim. Ela subiu as escadas ainda nervosa, tropeçou uma vez mas desfarsou. A levei até meu quarto, deixei que ela entrasse primeiro e quando ela ainda estava de costas, fechei a porta. Ela me olhou com olhos assustados enquanto eu chegava perto, a encostei na parede, beijei seu pescosso e desatei a rir.

-Não precisa ficar com medo, não foi para isso que te chamei.

-Não faça isso de novo Edward Cullen ! - ela disse e me deu um tapa no braço

-Desculpe, mas não deu para evitar, estava tão assustada- disse ainda rindo.

-Eu sou uma garota direita oras.

-vai dizer que não queria um beijo meu?- disse me aproximando

-Her, claro que não!- ela disse e me empurrou – e você pare de tentar me seduzir!

Eu sorri, ela estava linda, mesmo brava. Ela se comportava como se já me conhecesse a tempos, o que era verdade, ela apenas não lembrava. Ainda.

- o que foi?

-você é linda- respondi e vi seu rosto corar. - desculpa, eu não queria que ficasse com vergonha- disse depois de perceber o que havia dito.

-tudo bem, acho que estou me acostumando com você. - ela disse sorrindo- parece que não vou me ver livre nem tão cedo.

-Pois é, agora que é minha vizinha …

-Pois é. - eu disse e lhe dei um beijo na bochecha.

ela passou o dia no meu quarto, conversando e ouvindo musica. Ela mal percebeu que estava me tratando exatamente como nos dias da praia. Apenas eu e uma parte dela sabíamos o que realmente havia acontecido em quanto o seu corpo dormia.

-Edward- ela dizia deitada em meu colo olhando para o teto – eu não sei porque, mas parece que te conheço.

-Eu já disse, da praia.

-Eu nem sei como se chega a praia Edward.

-Pequena, você vai se lembrar, eu sei que vai.

Ela der repente ficou séria e se sentou ao meu lado de frente para mim.

-Do que você me chamou?

-Pequena. Não gosta ?

-Gosto- ela disse e abriu um grande sorriso – adoro que me chamem de pequena.

-Eu sei – disse e sorri.

-você me assusta Edward.

Eu ri.

-Olhe só que horas são! - ela disse olhando para o relógio- eu ocupei todo o seu tempo! Desculpe Edward.

-Ei Bella, está tudo bem – eu disse – eu gosto de estar com você.

-Eu também gosto de estar com você – ela disse e um sorriso tímido surgiu em seus lábios.

-Se importa de ficar mais um pouco comigo? - eu pedi

-Por que?

-Eu não quero lhe perder de novo.

Ela apenas sorriu e me abraço.

-você nunca vai me perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.