The Only Exception escrita por Mari, Bia Rodrigues

The Only Exception

Num mundo onde vivemos rodeados de dúvidas e incertezas, é bem fácil se refugiar em um mundinho de fantasias onde a vida é uma mar de rosas. Mas eu perdi a capacidade de fazer isso, perdi a capacidade de sonhar, e todos os dias tenho que encarar a minha dura realidade de frente. Levei vários tombos na vida, e quebrei a cara por inúmeras vezes, mas isso não foi de todo ruim, porque me ensinou que não vivemos em um mundo de contos de fadas, e que príncipes encantados e finais felizes estão completamente fora de cogitação. Descobri que sonhar, por mais irônico que pareça, pode nos tornar pessoas descrentes e desiludidas. Em outras palavras eu perdi a fé, perdi a fé de que poderia me tornar uma pessoa bem sucedida, perdi a fé de que um dia pudesse viver como uma pessoa normal, de que alguém um dia pudesse me tornar feliz.
Aqui estou eu, a mercê da minha maldita sorte, à base de antidepressivos e remédios controlados(já que nem minha droga de coração faz seu trabalho direito), chutada, aborrecida com a vida e com minha linda desilusão. Foi tal desilusão que me fez prometer que eu jamais deixaria que meu coração defeituoso tomasse as decisões por mim; que jamais me deixaria levar por algo incerto, que nunca mais acreditaria em juras de amor vindas da boca de um carinha estúpido; que em hipótese alguma, me daria ao luxo de perder totalmente a razão e o juízo, algo que muitos conhecem como apaixonar-se. Mas como descobri, nem todas as promessas podem ser cumpridas, e infelizmente, que para todas aquelas juras que fiz a mim mesma, ele poderia ser a única exceção.


Classificação: Livre
Categorias: Violetta
Personagens: León
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.657 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2014 às 22:26 | Atualizada: 30/08/2014 às 23:03


Notas da História:

- Enredo totalmente nosso, apenas as personagens não, então não queira plagiar e sentir nossa fúria.
— Não temos ordem de qual das duas nem quando vamos postar, então não se preocupem se demorarmos um pouco.
— História narrada pelo ponto de vista em 1ª pessoa da Vilu.
— Pelo amor da Nossa Senhora das Fanfics, nunca deixe de comentar, reviews são importantes pra sabermos o que estão achando e nos impulsionam a continuar, não mordemos fantasminhas.
— É isso, esperamos de coração que gostem, boa leitura amores ♥


Capítulos

1. Capítulo – 1 Prólogo
2.216 palavras
2. Capítulo 2
2.441 palavras