Vaciladas do amor escrita por Laurinha

Vaciladas do amor

Stella Bonasera, Lindsay Monroe e Jessica Angell , três amigas inseparáveis, dividem segredos e também, um apartamento (rsrsrs) e trabalham no departamento de policia de Nova York NYPD.
Mac Taylor, Danny Messer e Donald Flack, melhores amigos, dividem até os piores segredos, contam um com o outro para tudo, e trabalham no departamento de policia de Nova York NYPD, onde conheceram as meninas.
Os relacionamentos são tão confusos , mas para eles mesmos. Uns acham que é apenas um lance, o outro começando um relacionamento, não muito sério mas quem sabe um dia. Existe também os cabeças duras (hahaha), eles são do tipo: melhores amigos inseparáveis.
Também são muito amigos dividem segredos um com o outro , mas será que Stella Bonasera conta tudo para Mac Taylor ou, Jessica para o Flack? Lindsay disse o que sente de verdade para o Danny?
O amor vive pregando peças nas pessoas, e vai ser assim sempre. Até quando eles vão parar de enrolar a eles mesmo, quando os sentimentos vai ser dito?
São muitas vaciladas na vida, vaciladas do amor acontece. Todos nós vacilamos uma vez na vida.


Classificação: 16+
Categorias: CSI: Nova York
Personagens: Adam Ross, Danny Messer, Donald Flack, Jessica Angell, Lindsay Monroe, Mac Taylor, Sheldon Hawkes, Sid Hammerback, Stella Bonasera
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência, Álcool, Nudez

Capítulos: 4 (8.003 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2014 às 17:21 | Atualizada: 04/02/2015 às 16:43


Notas da História:

*Os personagens não me pertencem
*Plágio é crime
*A história é da minha autoria


Capítulos

1. Os Casos e Maria
2.008 palavras
2. Tempestade
2.555 palavras
3. O segredo de Maria parte.1
1.845 palavras
4. O segredo de Maria parte2
1.595 palavras