Paz escrita por Victoria van Bruyn


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532955/chapter/1

Aegon finalmente sentava-se no trono de ferro, que havia sido destinado em toda sua vida para ser seu. Porém, seu sobrenome estava errado.

Os vivos poderiam dizer que ele era Aegon da Casa Targaryen, o sexto de seu nome. Mas Daemon, ou o espírito atormentado deste sabia a verdade. O novo rei, que usava o dragão vermelho como estandarte, era um dragão negro de sangue.

Daemon não pôde deixar de orgulhar-se de seu descendente. Por tantos anos, ele viu cada Blackfyre, seus filhos, netos e bisnetos, se levantarem contra o trono, para em seguida caírem. Lhe doía tanto vê-los morrer por algo que ele começou, sem poder fazer enada além de observar. Mas agora, não haveria mais tormento para ele.

Este novo rei enfim conquistara o que sua família tanto almejou ao longo do tempo. Ele terminou o que Daemon havia começado, há mais de um século atrás. Se ainda estivesse vivo, lágrimas poderiam estar escorrendo de seus olhos.

Por fim, Daemon pôde sentir a paz e o alívio preenchendo sua, alma, que por muito tempo esteve mergulhada em dor. Seu tempo na terra estava acabado. Será que, para aonde quer que ele fosse, encontraria sua Daenerys, sua doce Dany, lá? Ou talvez Aegor, o seu irmão mais querido? Porém, agora não importa, pois finalmente, ele poderia descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem se gostaram e comentem, eu ficaria agradecida ♥

* : A Daenerys citada foi a meia-irmã de Daemon, por quem este era apaixonado. Dizem que ele começou a rebelião por ela, ao saber do noivado com Maron Martell.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.