Uma dose de palavra, um trago de poesia escrita por Carolina Herdy

Uma dose de palavra, um trago de poesia

Por um lado, Mayoni Emiliano: fruto de um estupro, tornou-se órfã aos oito anos e cresceu em um orfanato desde então. Um perfeito alvo de bullying, fosse por seu nome, sua história ou seu intelecto fora do comum. Por outro lado, Maya Müler: dinheiro; fama; mulheres, de acordo com sua preferência. Uma escritora de renome e uma figura atraente.
Mayoni já havia descoberto que a vida é uma caixinha de surpresas muito grande, além de cheia de altos muito altos e baixos muito baixos. Mas quando sua carreira de escritora, cuidadosamente planejada sob o pseudônimo de Maya Müler, desmoronou de uma vez, não teve outra escolha a não ser aceitar a ajuda ofertada por Ana Carolina, sua melhor amiga: um emprego em uma escola particular na zona sul do Rio de Janeiro. Para sobreviver a mais esses altos e baixos, Mayoni terá que aprender a lidar cobanalidades, tais como adolescentes cheios de hormônios, pais de alunos muito invocados, paixões inusitadas, e, o mais importante, que seu conceito de banalidade pode estar prestes a se modificar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 1 (1.528 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2014 às 15:33 | Atualizada: 04/08/2014 às 15:33


Notas da História:

Literatura é arte. Escrever é arte. Yaoi e yuri? Arte! Considerando isso...
Você já pode ler minha história sem culpa nem vergonha! ^^ E se você não curte esse tipo de coisa... Tudo bem, é só não ler e ser feliz!
O enredo e as personagens me pertencem. O cenário não, caso contrário, eu teria criado o meu próprio estado e isso seria, no mínimo, estranho... De qualquer forma, o plágio dessa história será considerado um crime e uma falta de criatividade digna de muita zoação da sua cara. Então, não plagie!


Capítulos