Uma nerd muito diferente escrita por Sophia M R


Capítulo 13
Put*-Que-O-Pariu!


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente! Consegui postar mais cedo do que eu esperava. Enfim, como eu deixei minha explicação lá no mural eu não vou ficar enrolando.
Vamos para o que vocês estavam esperando!! ÊÊÊÊ!!
Aproveite o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532836/chapter/13

Bella

Era oficial. Eu estava, de fato, completamente desanimada. Recapitulando o dia:

Acordar; V.

Tomar café da manhã; V.

Ir para a escola; V.

Ser ignorada por Edward; checado e cientificamente comprovado.

Cheguei na escola e ele não me deu nada além de bom dia. Cara, depois do que aconteceu ontem eu esperava um daqueles beijos desentupidores de pia. Ei! Ele é Edward Cullen e eu não era imune ao seu charme.

Suspirei pela milésima vez no dia. Edward estava me ignorando e eu não fazia ideia do por que. Meu Deus, eu estava tendo aula de Italiano e não estava prestando atenção. E nessa matéria eu não me permitia tirar algo a menos que nove e meio. Eu estava mal. Eu queria arrancar o que quer que fosse que estava incomodando Edward a base da porrada. Ontem tinha sido tão bom… suspirei novamente. E então o sinal tocou e eu me vi correndo para o refeitório. Quer dizer, andando rápido com muita cautela. Não queríamos um acidente, né? Além do fato de que eu arrancaria qualquer que fosse o problema de Edward eu tinha que falar com Rosalie. Não falei com ela quando cheguei em casa.

Não consegui chegar ao refeitório pois fui interrompida pela querida que deveria ser vidente. Ou o demo, já que apareceu só de eu pensar nela. E também tinha Alice de bônus.

– Não precisam me obrigar a ir para o refeitório – eu disse tentando passar por elas – Já estou indo pra lá.

– Mas nós não estamos. – disse Rosalie me puxando em direção ao pátio. – E você vem conosco.

Chegamos ao pátio, elas sentaram em um banco e ficaram me encarando. Olhei para elas enquanto andava para lá e pra cá e fiz bico. Sim, eu fiz bico. Mas foi um biquinho bem charmoso diga-se de passagem. Eu estava chateada, me julguem.

– O que vocês querem? – perguntei com as mãos na cintura – Eu estou com pressa.

– Eu vim te dizer para não se meter nos meus assuntos. – disse Rosalie sorrindo.

– E eu vim saber o porque de você não ter feito as pazes com Edward ainda. – disse Alice. Suspirei, novamente. Vamos lá. Me virei para Rosalie.

– Para de fazer charme – eu disse – Se você beijou na boca ontem foi por minha causa. E você sabe disso. Você deveria falar “Obrigada, Bella”.

– Obrigada, Bella. – Rosalie disse depois de rir. Sorri pra ela. E então, muito contrariada, eu me virei para Alice.

– Nós estamos nos falando. – eu disse para ela.

– Então você fez algo para o deixar chateado? Eu vi como ele te deu bom dia. A essa altura do campeonato eu achei que vocês já estariam se agarrando por aí. – ela insistiu.

– Eu não fiz nada. – eu disse. Sentei no meio das duas – Pelo menos não que eu saiba.

– Aconteceu alguma coisa ontem? – Rosalie perguntou desconfiada. Pigarreei.

– Nós, hum, nos beijamos. – eu disse sentindo meu rosto esquentar enquanto me lembrava do beijo mais perfeito que eu já dei na minha vida. Fiquei com vontade de suspirar, mas fui interrompida pelo gritinho de Rosalie. Ela tinha alguns momentos de menininha também.

– Eu sabia! – ela exclamou – Sabia que tinha interrompido algo!

– Se sabia por que interrompeu? – perguntou Alice.

– Eu tinha que sair daquela festa. – Rosalie se justificou.

– Falando de ontem, o que foi que você resolveu com Emmett? Vocês conversaram? – perguntei.

– Sim, nós conversamos. Matamos o primeiro tempo hoje de manhã. E nós estamos juntos. – Rosalie disse sorrindo. – Mas isso não vem ao caso. Depois eu te conto. Quero saber é o que aconteceu ontem a noite. Você chegou depois de mim. E eu vi o carro do Edward na esquina quando Emmett me deixou em casa. Vocês ficaram no carro, não foi? – escondi a mão no rosto.

– Bella! – exclamou Alice – Vocês não…?

– Não, Alice! – exclamei sabendo aonde ela queria chegar – Meu Deus, acho que esse namoro não está te fazendo bem. Só pensa em coisas…

– Não fuja do assunto – disse Rosalie.

– Não estou fugindo – reclamei – Nós nos beijamos algumas… muitas… vezes dentro do carro dele, mas…

– Mas…? – incentivou Alice.

– O Jake ligou.

– O Jake, Jake? – perguntou Rosalie. Concordei com a cabeça.

– E isso deixou Edward com ciúmes. – disse Alice.

– Não – neguei. – Edward não teria ciúmes do Jake. Ele sabe da história toda.

– Então o quê? – disse Rosalie e então ela abanou com as mãos – Conta do começo, tim tim por tim tim.

– Tudo bem. – eu disse – Você e Emmett começaram a se beijar e então nós saímos de fininho para não interromper. Deixamos Alice e Jasper em uma rua que passava táxi e ele me levou para casa. Acho que foi meio que automático ele ter parado na esquina e não enfrente a nossa casa. Ele parou o carro e me olhou. Não sei quem começou, mas eu sei que no minuto seguinte eu estava sentado no colo de Edward Gostoso Cullen superbeijando ele e sendo correspondida. Sabe como é difícil não se apoiar no volante e acabar tocando a buzina sem querer? Eu acabei tocando. Edward riu entre os beijos enquanto sua mão subia e descia pelas minhas costas me fazendo arrepiar.

Toca mais uma vez e acordaremos os vizinhos e então nossa diversão já era. – ele disse.

Me desculpe se eu estou concentrada em beijar você. – eu disse adorando quando ele deu uma mordida no meu queixo. Mordi o lábio inferior e então Edward o pegou com os próprios dentes antes de voltar a me beijar apropriadamente. Porra, como era bom beijar Edward Cullen. O cara simplesmente sabia o que estava fazendo. Subi minhas mãos dos seus ombros até os seus cabelos e dei uma leve puxada. Edward ofegou e me beijou mais forte. O carro estava ficando quente. Muito quente. E então eu estava abrindo os botões de sua camisa e suas mãos estavam entrando na minha blusa. Fomos tirados do mundo perfeito com o toque do meu celular, nos fazendo pular e ter consciência do que estávamos prestes a fazer. Muito cedo. Edward encostou a cabeça no meu ombro enquanto respirava fundo. Fiz a mesma coisa antes de atender o celular sem olhar, ainda no colo dele.

Alô? – perguntei.

Ei, minha Belly. Como vai a comida?* – disse uma voz já tão conhecida. Minha cabeça se levantou tão rapidamente do ombro de Edward que eu fiquei tonta por um momento.

Jake! – eu exclamei rindo. – A comida vai bem.

* Belly = barriga em inglês.

Isso é bom. – ele disse rindo.

E você está me ligando a essa hora por que…? – eu perguntei enquanto brincava com o primeiro botão da blusa de Edward. Ele estava olhando para fora do carro.

Então… estou ligando para avisar que eu estou indo pra aí.

– Espera, espera! – exclamou Alice – Jacob está vindo pra cá? Como assim vindo pra cá? E Nessie?

– Eu não sei. – eu disse.

– Como não sabe?

– Você vai saber como eu não sei se você me deixar terminar de contar a história.

– Tá, desculpa. – ela teve a decência de ficar corada.

– Então… Eu fiquei momentaneamente aturdida e senti Edward apetar sua mão na minha cintura

Como assim vindo pra cá? E Nessie? E a escola? – eu perguntei e senti Edward me empurrando gentilmente em um pedido mudo para eu sair do seu colo. É, era o fim da noite.

Quando eu chegar aí eu te conto. – Jake disse.

Quando você vem? – perguntei preocupada. Ele não respondeu sobre Nessie e eu achei estranho. Mas então eu escutei barulhos de panelas caindo e Jacob dizendo “Amor?”. Escutei algo em resposta.

Bella, tenho que desligar. Acho que Nessie está precisando da minha ajuda. – e desligou na minha cara. Fiquei olhando pro telefone. Pelo menos eu sabia que não tinha nada de errado com ele e Nessie. Olhei para Edward, que estava me observando.

Jacob está vindo pra cá. – eu disse.

E isso é bom.ele deduziu e eu sorri.

Isso é mais que bom. Estava sentindo a falta dele. De passar um tempo com ele.

Hum. – ele disse – Escuta, acho melhor você entrar. Emmett deixou Rosalie em casa quase agora. Seu pai vai estranhar se não te ver em casa. E amanhã tem aula.

Tudo bem. – eu disse virada pra ele. Fiquei um momento esperando para ver se ele me beijaria, mas isso não aconteceu. Me senti constrangida. – Então tchau.

Tchau. – ele disse me olhando.

Boa noite. – eu disse ainda dentro do carro. Ele soltou uma risada baixinha e chegou perto de mim depositando um pequeno beijo em meus lábios.

Boa noite, Bella. – ele respondeu.

Sai do carro com as pernas um pouco bambas. Me virei para o carro esperando que ele saísse de vista para eu entrar em casa, mas Edward abaixou o vidro do carro e disse

Eu não vou sair com o carro enquanto você não estiver dentro de casa.

Sorri pra ele e fui em direção a nossa casa. Depois que eu fechei a porta escutei o barulho do carro se distanciando. E foi assim que minha noite acabou.

Terminei de contar sobre a minha noite e olhei para minhas irmãs esperando a opinião delas. Vai ver foi só impressão minha que ele tinha ficado estranho por um momento ontem. Tudo que minhas irmãs fizeram foi me encarar.

– Meninas! – eu exclamei.

– Já pensou em trabalhar fazendo áudio book? – Rosalie perguntou.

– Você é boa em contar histórias. – Alice disse.

– Meninas! – eu disse novamente.

– Tá – disse Alice e ficou quieta por um momento. – Pra mim, Edward Cullen está me saindo como um puta ciumento.

– O quê? – eu perguntei. Rosalie bufou.

– Ciúmes, Bella – ela disse – Ele está com ciúmes de Jake.

– Não mesmo – eu neguei – Edward não teria ciúmes de Jacob. Ele sabe que eu não tenho nada com ele. Sabe na nossa história, já falei.

– Pior ainda – disse Alice – Ele deve achar que você ainda pode gostar de Jacob. Pensa comigo, no episódio com Mike ele claramente estava com ciúmes de você. Quer dizer, do que você teve com ele. Deve ser a mesma coisa com Jake.

– Ele não tem por que ter ciúmes de mim – eu disse – Não é como se eu desse mole para qualquer garoto que passa na minha frente. E ele poderia ter falado comigo.

– Não poderia não – disse Rosalie – Para todos os efeitos Edward Cullen não tem nada com você. Demonstrar ciúmes de alguém que se está a fim é uma coisa, dizer que está com ciúmes é outra.

Pensei na noite de ontem, quando eu vi Edward conversando com Victória. Eu me senti mal mas não falei nada. Por outro lado eu beijei ele na frente dela. Edward não é você. Minha consciência disse. É. Pode ser.

– Tá legal – eu concordei com as meninas – Mas se querem saber de uma coisa eu não vou fazer nada para mudar isso. Se Edward quer ficar com ciúmes e não quiser me contar ou me beijar eu não vou falar nada.

– Então o que você vai fazer? – perguntou Alice.

– Vou ficar na minha. Quando ele cansar da brincadeira eu-sou-um-boboca-ciumento a gente conversa.

– Oi? Pera! – disse Rosalie com uma mão no ar – Você fez Alice e Jasper ficarem juntos, a mesma coisa para Emmett e eu, sem contar com Jake e Nessie, e quando chega na sua vez você não vai fazer nada?!

– É. – eu respondi.

– Mas por que? – insistiu Alice.

– Porque eu não quero.

– Isso não é uma resposta decente.

– Pra mim é – eu disse me levantando – Agora me deem licença pois eu preciso estudar.

Fui para dentro da escola enquanto as duas continuavam sentadas no banco me observando. Eu sou um bom Cupido. Para os outros.

₪•₪•₪•₪

Era o fim das aulas e eu estava indo para o estacionamento quando sinto alguém andando a minha esquerda, olhei para o lado a tempo de ver Edward pegando na alça da minha mochila.

– Me deixe levar isso para você. – ele disse enquanto a puxava. Dei de ombros e deixei que ele a pegasse. Não é como se eu levasse muita coisa dentro dela mesmo.

– Boa tarde pra você também. – resmunguei. Ele riu e passou os braços por cima do meu ombro. Revirando os olhos passei os meus braços por sua cintura. Edward era bipolar, só pode.

– E então? – ele perguntou – O que temos para hoje?

– Tire o nós, eu vou para a minha casa dormir. – eu disse e como que para provar meu cansaço deixei meus ombros caídos. Edward riu e beijou minha têmpora. Fiquei um pouquinho atordoada com o gesto. O que isso queria dizer? Que estávamos bem? Que ele sabia que era um bobão? Ou que estávamos juntos? Depois os adultos dizem que vida de adolescente não é complicada.

– Que preguicinha. – Edward disse com uma voz meio dengosa o que foi esquisitamente… fofo. Eu nunca na minha vida pensei que viveria momentos fofos com Edward Cullen. Eu era demais. Ri comigo mesmo. – Ei.

– Hum. – eu disse para ele saber que eu estava escutando. No estacionamento vi Jasper e Alice encostados no meu carro. Edward parou e me virou de frente pra ele.

– Amanhã vai ter o jogo. – ele disse pra mim.

– É, eu sei.

– Todo mundo vai estar lá.

– Arrã.

– E você vai? Comigo? Podemos sair pra comer algo depois do jogo. Só eu e você. – fiquei olhando para ele, creio eu, que nem uma pamonha. Ele começou a passar a mão no cabelo e suas bochechas ficaram rosadas – Olha, se…

– Tipo um encontro? – eu perguntei também vermelha. Edward me olhou cauteloso.

– É… – ele disse como se medisse as palavras. Ai meu Deus eu preciso respirar! Calma Bella, não surta! Eu queria sair correndo e gritando por todo o estacionamento que ele tinha me chamado pra sair. Eu queria dar estrelinhas enquanto ria. Eu queria pular no colo dele e gritar “sim” mil vezes. Mas… eu poderia ser um pouquinho biruta, mas nem tanto. Então tudo o que eu fiz foi respirar fundo, abaixei ligeiramente a cabeça e tirei uma mecha de cabelo invisível do meu rosto super corado antes de sorrir pra ele e dizer:

– Tudo bem – e depois dessa eu me senti a garota mais patética da face da Terra. Mas parece que Edward gostou já que ele abriu um sorriso enorme antes de voltar a andar até onde nossos irmãos mais novos estavam. Segui atrás dele com o sorriso mais idiota do mundo antes dele me esperar e voltar a pôr os ombros em cima de mim.

– Hey! – cumprimentou Alice, Jasper somente balançou a cabeça. Normal.

– Onde estão Rosalie e Emmett? – perguntei de frente para eles.

– Não sei – respondeu Jasper com uma voz monótona – Estamos esperando por eles.

– Não precisam se desesperar, meus fãs. O Emmett está de volta. – disse o dito cujo com um sorriso bobão no rosto e os braços em volta da minha irmã mais velha, que tinha um sorriso convencido.

– Pois pode voltar de onde veio – eu disse – Pela sua cara acho que Rosalie começou algo que talvez você queira terminar. – Emmett jogou a cabeça pra trás e gargalhou alto. Sua risada era estrondoso.

– Bellinha, que mente suja! – Emmett fingiu me dar bronca – Nós nos comportamos.

– Uns amassos aqui, outro ali. Nada digno de mais dezoito. Me recuso a fazer algo do tipo na escola – Rosalie jogou na lata, arrancando mais risos de Emmett e Edward e eu acompanhamos. Alice e Jasper ficaram quietos e vermelhos, isso me fez rir mais. Eles eram uns fofos.

– Qual é a graça? Eu também quero participar. – parei de rir na hora.

Puta-Que-O-Pariu! Não acredito!

Alice foi a primeira a se virar e soltou um gritinho, o resto de nos se virou para ver o que causou o alvoroço de Alice.

Ali, bem na minha frente estava Jacob Black abraçando minha irmã nanica. Ele a soltou e se virou pra mim sorrindo. Senti os braços de Edward me apertarem mais.

– E então? – Jake perguntou abrindo os braços pra mim – Não vai me dar um abraço, Bells?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! O que acharam? Querem me matar por eu ter parado nessa parte? Sim? Não?
Mas de uma coisa sabemos: O Jake está de volta!! kkk
Até o próximo capitulo!
Beijos!!