Uma nerd muito diferente escrita por Sophia M R


Capítulo 12
Beije-me sob a luz de mil estrelas


Notas iniciais do capítulo

VOTEEEII!!
Não me matem!
Eu tinha dito para algumas de vocês que es postaria antes se não tivesse nenhum imprevisto. Mas teve.
Resumindo: Eu fui na Bienal em vez de escrever o capítulo por que eu só poderia ir naquele dia. Depois eu terminei de ler uma saga e só sabia chorar e xingar a autora durante um tempo. E depois eu cai de cama com garganta inflamada, nariz entupido e 39° de febre. E depois, ontem, teve a manutenção do site.
Então eu estou aqui agora. Vai acontecer duas coisas lindinhas na história *.*
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532836/chapter/12

Bella:

Eu poderia muito bem agradecer a Mike por ter dado uma festa. Mas só por causa dos meus planos fodidamente demais. Quer dizer, dependendo de como Rosalie se comportasse com a primeira fase eu precisaria de uma garota superquente para dar em cima do Emmett. E que lugar melhor para isso do que em uma festa de adolescentes com hormônios em fúria que se preocupam mais com sua aparência do que qualquer outra coisa? E foi exatamente isso que eu disse para Edward quando estávamos chegando.

– E porque você precisaria de uma garota a fim de Emmett quando ele quer a sua irmã? – Edward perguntou franzindo o cenho.

– Para fazer ciúmes em Rosalie. – respondi o óbvio. Edward revirou os olhos.

– Essa coisa de colocar ciúmes nunca dá certo na vida real, Bella. – ele disse como se estivesse falando com uma criança de dois anos que fez algo de errado.

– Claro que dá. Principalmente com Rosalie. Ela tem essa dilema: Não toque, nem chegue perto do que é meu. Só que se uma garota se aproximar de Emmett hoje ela não vai poder fazer nada porque Emmett não é dela, e então ela vai perceber que isso é culpa dela já que Emmett claramente mostra interesse nela.

– Isso só vai servir para deixar ela puta com o meu irmão. – Edward contrapôs.

– Aí é que está! – exclamei rindo. – Rosalie tem o péssimo hábito de soltar algumas verdades quando está puta. Como por exemplo, que ela gosta de Emmett. Mas para isso eu preciso de uma garota que demonstre que realmente quer ele.

– Lauren Malory estará na festa. – Edward disse.

– E quem viria a ser Lauren Malory? – perguntei.

– Ex namorada do Emmett. Sempre pede para voltar com ele. – me respondeu estacionando no fim da rua de Mike, que era o lugar mais perto que achamos. Deveria ter mais carros, porém não era todo mundo que tinha pique para pular a janela e empurrar o carro até a esquina por que seus pais não sabiam que estavam indo a uma festa.

– Perfeito. – eu disse para ele enquanto abria a porta do carro. Vi que Emmett estacionou atrás de nós.

– Espera! – disse Edward, me virei para ele com um pé para fora do carro, porém ele já estava fora do mesmo e dava a volta, parando na minha frente. – Agora sim. – ele disse e me estendeu a mão. Esse simples gesto me fez sorrir.

– Obrigada. – respondi aceitando sua mão e saindo do carro. Olhei para o céu. Ele estava incrivelmente brilhante hoje, com estrelas e uma linda lua. Caso raro em Forks. Nos encontramos com o resto do pessoal e seguimos em um silêncio confortável até a festa.

Sempre achei a casa de Mike a mais linda de Forks, essa porém perdeu de lavada quando eu conheci a dos Cullen. Mas não deixava de ter seu encanto. Ela era como uma pequena mansão de três andares, um estilo bem interior com as paredes externas em tom de beje com as portas e janelas de madeiras escuras. Parecia que eu estava em uma casa de fazenda, só que sem toda a parte da fazenda, somente a casa.

No andar de baixo tinha dois quartos de hospedes, o escritório do senhor Newton, a cozinha, sala de visitas, a de televisão e dois banheiros. No andar de cima tinha a suíte dos pais dele e a dele própria. O terceiro andar era a sala de jogos e tinha também uma jacuzzi (ah os tempos em que eu relaxava nela.). O terceiro andar tinha uma escada que o ligava com o lado externo da casa, onde se encontrava o quintal com um gramado de dar inveja na Casa Branca e uma piscina aquecida. O quintal era ligado com a sala por uma porta lateral enorme de vidro. Como aquelas de uma sacada.

Digamos que o senhor Newton gostava de ostentar o que ele tinha e não se importava nem um pouco que seu filho desse algumas festas. Por isso não foi uma surpresa que quando nós estávamos no gramado da frente o senhor e a senhora Newton saiam de dentro de casa. Assim que eles me viram caminharam e minha direção.

– Bella, querida! – a senhora Newton se adiantou e me abraçou.

– Senhora Newton! – a abracei de volta. Ela era simplesmente um amor de pessoa.

– Já disse para me chamar apenas de Karen. Não é só por que você terminou com o meu filho que deve me tratar de forma diferente.

– Tudo bem, Karen. – eu disse sorrindo.

– Parece que alguém me deixou de lado aqui. – o senhor Newton reclamou, mas sorria.

– Desculpe, Michael. – ela disse rindo. Sim, Mike era Mike Júnior.

– Eu estava falando de Bella, querida. – ele disse e eu ri. Apesar de o senhor Newton ser um tanto quanto nariz em pé ele era uma boa pessoa. Eu o chamava de senhor Newton porque era um pouco confuso. Quando queria chamar a atenção de Mike eu o chamava de Michael Newton, e se o senhor Newton estivesse no mesmo recinto ele respondia “sim?” então eu passei a diferenciá-los assim. Eu, e a maioria, me recusava a chamar Mike de Júnior.

– Como vai, senhor Newton? – perguntei enquanto o abraçava.

– Ficaria melhor se você ainda fosse minha nora. – ele disse e Karen brigou com ele. Pois é, ele não aceitou muito bem o fato de eu ter terminado com o filho dele por ele ser um palerma. – Tudo bem! Não está mais aqui quem falou.

– Meninas! – Karen disse as minhas irmãs, que sorriram em cumprimento. Ela olhou para os meninos. – E vocês…?

– Senhora Newton – disse Alice. – Esses são os Cullen. Jasper, meu namorado, Emmett e Edward. – ela os apresentou.

– Me chamem de Karen, por favor. Vocês cresceram desde a última vez que eu os vi. Mande um abraço para seus pais. Espero que se divirtam essa noite. Bella. – ela me chamou, agora com uma expressão curiosa e um pouco preocupada. – É verdade que está grávida? Mike me disse.

– Não. – prontamente neguei. – Foi apenas um mal-entendido. – ela respirou aliviada.

– Que bom! Não que você fosse ser uma péssima mãe. Seria exatamente o contrário. Porém isso pode esperar, não? – ela disse e eu concordei.

– Bom, crianças – disse o senhor Newton pondo a mão na base da coluna da esposa. – Nós já vamos. Temos uns amigos nos esperando para um jantar. Divirtam-se.

– E, Bella – chamou Karen, com os olhos suplicantes. – Eu dei permissão para entrarem somente energéticos na festa, mas como isso não depende apenas de mim então, por favor, não deixe Mike beber nada além de refrigerante, você sabe. E, eu sei que Jéssica é a namorada dele, porém, desculpe a sinceridade, ela não tem uma índole muito boa, e eu prefiro você. Tome conta da minha casa, sim? – ela pediu. É, eles gostavam de mim assim.

– Pode deixar. Vou trancar a sala de televisão, os quartos e o segundo andar. E os armários também.

– Obrigada. – ela disse aliviada. Eles se despediram de nós e seguiram para a garagem. Os Cullen me olharam. – O que foi?

– Eu nunca vi uma ex sogra gostar tanto assim da ex namorada do filho. – disse Emmett e o resto concordou com ele. Até eu concordei com ele.

– Deixe isso pra lá. Agora vamos entrar. Eu tenho bastante coisa para fazer hoje. – disse indo em direção a porta e passando por algumas pessoas, que já estavam bem alegrinhas por sinal. Eles me seguiram.

Dentro da casa a festa já rolava solta. Pessoas dançavam, outras se agarravam, Edward me indicou quem era Lauren. Tinham uns casais que me fizeram chegar a conclusão de que eu precisava urgentemente fechar o quarto de hospedes.

– Vou pegar a chave com o Mike, vejo vocês depois. – avisei por cima do som.

– Vou com você. – Edward disse sem largar o meu braço. Olhei para ele que me encarou insistente.

– Se comporta. – eu disse. Ele concordou com a cabeça.

Nos separamos do grupo e fomos em direção a cozinha caçar Mike. Achamos ele de primeira. Encostado na pia conversando com uns amigos do time, rodeando a cintura de Jéssica com um braço e com um copo que com certeza não tinha refrigerante dentro. Quando ele ia virar para tomar um gole eu agarrei seu braço. Ele olhou para mim e seu sorriso sumiu dando lugar a um olhar culpado.

– Tá legal que você anda com idiotas, mas você não é eles! – eu disse ignorando os protestos dos “amigos” e de Jéssica – Se quiser perder sua vaga no time vai em frente. Se não, acho que preciso trazer Jacob pra cá. Ele vai tirar essa merda fora de você rapidinho.

– Só estava querendo me divertir. Foi mal. – ele resmungou.

– Você não precisa de bebida para se divertir. E eu sei que o treinador quer todos vocês limpos a semana toda para o jogo no sábado. Mas uma advertência e você sai do time, Mike! Não vai na onda. – falei olhando para ele firmemente. Ele suspirou mas botou o copo na pia. Sorri para ele. – Ótimo! Agora, Karen me pediu para trancar o segundo andar e o quarto de hospedes. As chaves ainda ficam guardadas no mesmo lugar?

– Ficam. – ele respondeu. Já ia me afastar com Edward, que estava comportado de braços dados comigo, quando Jéssica resolveu abrir a boca.

– Como a namorada do dono da casa acho que eu deveria fazer isso. – ela disse empinado o queixo para mim. Levantei as duas sobrancelhas (sempre com a intenção de levantar só uma, porém…) para ela.

– Hum, conheço Mike desde que Jacob e eu fizemos ele comer terra no parquinho. Já dormi na casa dele várias vezes, na infância e como namorada dele, com o consentimento dos pais dele e conheço essa casa como a palma da minha mão. Aposto que você só foi no quarto do Mike escondida. – Jéssica teve a decência de ficar constrangida. – Então eu acho que quem tem que fazer essa tarefa sou eu. Mas alguma coisa?

Vendo que ela ficou quieta fui em direção ao escritório mas Mike me chamou fazendo-me virar para ele.

– Como está o… bebê? – ele perguntou e senti Edward ficar tenso. Suspirei e comecei a falar mas ele me interrompeu.

– Não… existe bebê nenhum, Mike. – ele disse fazendo Mike e Jéssica arregalarem os olhos. – Foi somente uma brincadeira de mau gosto que eu levei a diante. Foi mal. – e nessa hora eu queria apertar as bochechas dele e dizer o quanto ele é fofo. Ou melhor, eu queria beijá-lo! Beijá-lo até ficar sem ar. Porra, eu estou com problemas! Me senti tonta com esse pensamento súbito, mas antes de fazer algo Mike se manifestou.

– Sem problema! Todo mundo erra um dia. Mas eu admito que estou aliviado. – ele disse rindo e se virou para mim. – Quase liguei para Jacob, sabe? Ele ficaria puto por ser o último a saber.

– Ele ficaria puto por eu ter engravidado, isso sim! – disse de olhos arregalados – E depois mataria Edward.

– Verdade. – ele disse rindo – Vou tratar de espalhar a notícia.

– Valeu. – agradeci puxando Edward para o corredor.

– Até que Mike Newton é legal quando não está dando em cima de você. – Edward observou. Entrei no escritório com ele ao meu encalço e fechei a porta. O som da festa estava abafado pelas paredes grossas. Fui para o outro lado da mesa e abri a primeira gaveta procurando as chaves. Que Edward Cullen não fosse um psicopata disfarçado e se aproveitasse desse pequeno segredo, amém.

– Ciúmes, Edward? – me vi perguntando, sem me conter, e imediatamente fiquei na expectativa da resposta. Ele nada disse. Olhei para cima e o vi com as mão na mesa, viradas de modo que se firmassem na beirada, e inclinado para mim. Se olhar queimasse eu seria cinzas nesse momento.

– Talvez. – ele sentenciou. Eu queria muito beijá-lo. Ficamos nos encarando porém eu quebrei o contato, finalmente pegando as chaves e fechando a gaveta. Não seria legal agarrar ele quando eu estava no escritório do pai do meu ex. Isso serviu como ancora para eu continuar na terra.

Fechei o escritório e fui realizar minha tarefa. Tranquei os quartos de baixo – Edward teve que expulsar um casal que já estava quase sem roupa – e o resto da casa. Tirando a cozinha, somente a sala e os banheiros estavam abertos. O terceiro andar estava com o acesso permitido pela lateral da casa. Enquanto passava por entre as pessoas, elas nos olhavam de forma curiosa. Pelo visto a notícia se espalhou. Eu achei que seria melhor assim, porém logo Edward e eu estávamos sendo rodeados por pessoas curiosas se queriam saber se realmente ajudei Edward a trair Victória, ou se eu… abortei, odeio essa palavra, e estava escondendo. O que era para ser uma festa tinha se tornado um pequeno tormento, quando Edward fez uma coisa muito… argh! Eu queria morder ele todo!

Estávamos os seis num canto da sala conversando e dançando, mas os olhares em nossa direção não davam mais para serem ignorados. Então, Gostoso Cullen pediu licença e se foi. E não mais que de repente o som foi interrompido. Olhei em direção ao rádio, por que DJ era coisa de outro nível, o negócio aqui era Playlist com a repetição ativada, Edward estava parado ao lado do rádio. Todos pararam de dançar, se agarrar, ou seja o que fosse, e prestaram a atenção nele.

– Me desculpem por interromper o som, – ele disse – eu sei que vocês estão aqui para dançar e se divertir. Mas eu não pude deixar de notar os olhares que alguns enviavam para Bella e eu. – ele apontou para mim e todos me olharam. Abaixei a cabeça com o rosto mais vermelho que tomate e me “escondi” atrás de Emmett, que riu e passou os braços por cima dos meus ombros. – Esses dias tem ocorrido o assunto de que Bella estaria grávida de um bebê meu. – ele fez uma pausa, e agora realmente todos estava prestando atenção. – Aquilo não passou de boatos, uma brincadeira de mau gosto, que eu, estupidamente, deixei seguir adiante. Desculpe, Bella. – ele pediu me olhando. Sorri para ele e assenti. Minha Bella interior queria agarrar ele nesse exato momento. – Por tanto, não, eu não traí Victória na época em que namorávamos. Mas por ela eu não ponho a mão no fogo. Boa festa.

Ele ligou o rádio novamente e veio em nossa direção, recebendo tapinhas nas costas, de Emmett e Jasper. Assim que ele chegou perto de mim eu o abracei. Ele era fodástico demais.

– Foi um bom pedido de desculpas? – ele perguntou beijando o topo da minha cabeça.

– Eu disse que já tinha desculpado. – o lembrei. Levantei a cabeça e dei um beijo em sua bochecha. – Mas, obrigado mesmo assim.

– Não, você tinha dito “Já passou” e não que me desculpava. De nada. – ele disse me corrigindo. Revirei os olhos mas sorri.

– Você está desculpado. Melhor assim?

– Muito melhor. – ele disse pegando minha mão e me girando ao redor. E nesse momento eu percebi Mike indo em direção ao som com um Cd na mão, Emmett e Rosalie conversando animadamente e Lauren Malory observando a cena, a uma certa distância, com ciúmes. Perfeito.

Sempre que Mike dava uma festa ele fazia o Momento Casal, que consistia em uma Playlist com as músicas românticas do momento. Todo mundo corria para achar um par. E eu vi naquilo a minha oportunidade para realizar a segunda parte do plano. Me separei de Edward e fui em direção a Rosalie e Emmett. Pedi a Rosalie que buscasse um copo de refrigerante para mim.

– Tire Lauren para dançar quando o Mike trocar o Cd. – eu disse assim que Rosalie saiu de vista. Emmett me olhou como se eu tivesse espinafre no dente.

– O que? Pensei que esse era um plano para conquistar Rosalie, e não para reatar com a minha ex.

– Emmett, isso é parte do plano. Você vai fazer ciúmes nela. – eu expliquei.

– É. Faça ciúmes nela e ganhe um soco de brinde. – ele disse debochado. Suspirei. Hora da Isabella.

– Ela só vai te bater se você deixar. Não faça o que eu estou pedindo e vocês ficaram girando em torno disso por um bom tempo. Escuta, Rosalie é toda durona assim, mas o que ela precisa é de um cara que esteja do lado dela, mas que seja pulso firme. Ela está acostumada a dispensar os namorados quando quer, dizendo que não dava certo, mas o que acontecia era que eles não tinham voz na relação e não questionavam as suas decisões. Se você ficar que nem um idiota ao redor dela será só mais um. Rosalie tem que ver que não é só ela que importa nessa história. Você tem que mostrar que também é. – e depois desse pequeno discurso eu me senti tão diva que merecia um Oscar.

Emmett olhava para mim como um peixinho fora d’água, abria e fechava a boca, mas nada saia. Então a música começou a tocar, e todos procuravam seus pares. Fiz um esforço monumental e o empurrei para pista. Ele olhou para mim por um momento, depois em direção a cozinha e, finalmente foi na direção de Lauren, que o olhava com expectativa.

Olhei em direção a Edward e o que vi fez meu estômago embrulhar. Ele estava conversando com Victória, que ria para ele. Não consegui ver sua reação, já que ele estava de costa para mim. Meu monstrinho interior, que vivia no meu peito, não gostou nada disso.

Como eu não queria ver minha irmã puta e nem segurar vela fui em direção ao quintal da casa onde a piscina estava com as luzes acesas. Quando eu ia abaixar para retirar o sapato uma mão segurou o meu braço. Pelas reações do meu corpo eu já sabia quem era. Me virei e Edward Gostoso Cullen me dava aquele sorriso de matar. Então ele fez uma muito perfeita mesura.

– Me concede está dança? – ele disse estendendo a mão. Sorrindo eu segurei a mão dele e o imitei, nem de longe minha mesura foi tão perfeita quanto a dele mas valia para o momento. Ele pôs uma mão na base da minha coluna enquanto a outra segurava minha mão. Estávamos cara a cara. – Posso não ser um perfeito dançarino, mas eu não poderia deixá-la dançar essa música com o tal de Pietro sem antes dançar comigo. – ele explicou.

– Eu com certeza prefiro você de que Pietro. – falei e o vi sorrir. Me separei dele sem soltar sua mão e girei em meu próprio eixo, como ele tinha feito antes comigo. Então eu me vi cantando para nós dois. – Maybe just the touch of a hand / Me I fall in love with you every single day / I just wanna tell you I am – Edward sorriu e acenou com a cabeça em um pedido mudo para eu continuar – So honey now / Take me into your lovin' arms / Kiss me under the light of a thousand stars / Place your head on my beating heart – encostei minha bochecha em seu peito, seu coração batia tão forte quanto o meu – I'm thinking out loud / Maybe we found love right where we are

– Edward! – escutei ao longe. Levantei minha cabeça e vi Victória ainda na sala vindo em nossa direção. Ela provavelmente queria conversar ou pedir uma dança.

No desespero, com medo dela tirá-lo de mim, eu não pensei em mais nada. Não pensei que isso poderia estragar nossa amizade, não pensei que ele não poderia estar a fim e não pensei no amanhã. Só peguei o seu rosto com a minha mão, que estava em seu ombro, e o virei para mim, juntando meus lábios nos seus logo em seguida. Edward se retesou por um momento, mas então sua mão que ainda segurava a minha rodeou minha cintura, me puxando para ele. E então era eu quem estava sendo beijada. Somente o toque dos seus lábios me fez amolecer. Levei minhas mão até sua nuca e acariciei seus cabelos ali. Não teve fogos de artifícios e nem o fogo em si. Ele estava ali, mas adormecido. Como uma lareira com os seus carvões quentes, que só precisava ser atiçado para que o fogo o consumisse. Era um beijo calmo, sem pressa, perfeito. Provávamos um ao outro como se fosse a melhor bebida existente. Ele tinha gosto de hortelã. Quando a música chegou ao fim Edward segurou o meu rosto com as mão e encostou a testa na minha.

– Melhor música de todas. – ele disse e eu concordei com a cabeça, e finalmente abri os olhos. Edward me encarava com um sorriso no rosto e seus olhos tinham um brilho de determinação. – Bella, eu… – ele não terminou de dizer, pois Rosalie me tirou de seus braços bruscamente.

– Rosalie! – exclamei.

– Vamos embora. Agora! – ela disse tentando me puxar até a porta, mas eu finquei o pé no chão e cruzei os braços. Edward veio para o meu lado.

– O que está acontecendo? – exigi, já tendo mais ou menos uma ideia.

– Não está acontecendo nada. Agora vamos. Só eu, você e Alice. – ela disse segurando meu braço novamente, então se virou para Edward. – Diga ao seu irmão que ele é um idiota.

– Espera, espera!! – levantei as mãos. – Você está fazendo todo esse fuzuê porque está com ciúmes do Emmett ter dançado com Lauren?

– Quê?! Claro que não! Onde já se viu isso? Faça me o favor, Bella! Ele que se exploda com aquela lá! – ela disse nervosamente. Lancei um olhar triunfante para Edward que riu abaixando a cabeça. Me virei para a minha irmã.

– Você quer ir embora tudo bem, mas não podemos ir sem os meninos. Papai está confiando neles para nos levar em casa. Vamos ir embora, mas com eles. – sentenciei não a dando escolha. Ela bufou mas concordou com um aceno.

– Vamos logo então. – ela pediu.

– Mas Alice e Jasper devem estar se divertindo. Emmett também. – não pude deixar de atiçar.

– Vamos embora. Agora! – disse novamente. Assenti e fui andando com ela atrás do resto do pessoal.

Não demorou muito para encontrar Emmett, que ainda conversava com Lauren, o que fez Rosalie ficar mais insuportável. Alice e Jasper estavam na pista de dança. Fui rapidamente em direção a eles deixando Rosalie sem escolha com a missão de chamar Emmett.

– Você está aprontando alguma. – Alice disse estreitando os olhos quando eu não consegui tirar o sorriso de merda que estava no meu rosto.

– Nada que não seja para o bem. – eu disse passando os braços por cima dela e a colando junto a mim.

– Tipo Operação Romett? – ela perguntou passando os braços em minha cintura. Revirei os olhos.

– Prefiro Emmelie, mas sim, é isso. – segui para fora vendo Emmett ir para o mesmo caminho com Rosalie. Enquanto ela estava aparentemente com raiva, ele estava com uma expressão indecifrável. Dessas que o fariam ganhar facilmente no Pôquer. Não que eu soubesse algo sobre isso.

Paramos entre os carros e nos olhamos. Edward estava me abraçando por trás, assim como Jasper abraçava Alice. Estava um clima tenso entre Rosalie e Emmett, todos viam isso.

– Eu vou com vocês. – Rosalie disse para Edward e eu. Fiz uma careta.

– Mas e Emmett? Ele vai sozinho no carro? – eu perguntei inocentemente.

– Como sozinho? E Alice e Jasper? – perguntou. Cutuquei disfarçadamente Alice que cutucou disfarçadamente Jasper que pigarreou.

– É… falando nisso, eu queria saber se Alice e eu podemos ir de táxi. Podemos? – ele pediu para Edward, que concordou.

– Viu? – perguntei para Rosalie. – Emmett vai ficar sem ninguém para conversar.

– Ele pode levar a Malory pra casa, quem sabe eles não resolvem voltar. – ela disse, Emmett levantou uma sobrancelha em direção a ela.

– Pensei que não estivesse com ciúmes Rosalie. – observei e ela ficou constrangida ao se dar conta de que estava pagando de ciumenta.

– Eu não estou com ciúmes, ele que engula aquela… – e não pode terminar, pois no momento seguinte Emmett tinha a beijado. Aproveitei a chance e tirei nós quatro de lá. Entramos rapidamente no carro de Edward que deixou Alice e Jasper em uma rua que era circulação de táxi. Eles iriam se resolver hoje ou eu não me chamo Bella.

3ª Pessoa:

Emmett poderia jurar que os anjos cantavam “Aleluia” quando ele colou sua boca com a de Rosalie.

Há tempos ele queria fazer isso. Desde que os hormônios da adolescência se manifestara nele que ele observava o quão linda Rosalie era. Cada ano mais estonteante. Mas ele tinha Lauren e ela estava namorando também. E então ele conheceu a sua “gêmea de outra mãe” e ficou sabendo que ela também estava solteira como ele. Óbvio que aproveitou a chance. “Ela era gostosa. Só isso. Nada mais” ela pensava. Ledo engano. A cada dia que passava ao lado dela ele via o quão maravilhosa ela era. Forte, decidida, linda por dentro. Tinha os seus momentos, mas continuava linda mesmo assim. E ele se pegou apaixonado por ela assim, de repente. Ele precisava dela. Simples assim. Mas ela continuava o tratando como um camarada, mesmo que ele já tivesse a chamado para um encontro, que ela recusou, e dito que estava gostando dela.

Assim que ele seguiu com o plano de Bella e tirou Lauren para dançar pensou que perderia qualquer mínima chance que tinha com ela. Mas Bella estava certa mais uma vez. Ele percebeu o que Rosalie escondia. Sempre forte e destemida parecia que nada a abalava. Mas ela se sentiu ameaçada, ele viu. Lauren tinha tentado beijá-lo e Rosalie viu. Emmett pensou que ela fosse agir normalmente. E foi surpreendido mais uma vez. Nos olhos dela ele viu mágoa. E medo. Foi quando ele soube que tinha algo a mais do que Bella tinha lhe dito. Ele soube que alguém já tinha a magoado antes. Teve uma vontade imensa de ir lá e abraçá-la, dançar com ela. Mas resolveu seguir com o plano de Bella. Sabia que se fosse Rosalie simplesmente o dispensaria.

Quando Rosalie demostrou estar claramente com ciúmes não lhe restara outra opção a não ser beijá-la. Por um momento ela amoleceu em seus braços, mas então ela subitamente se afastou e deu-lhe um tapa no rosto.

– O que pensa que está fazendo? – ela pergunto exasperada.

– Beijando você. – ele respondeu.

– Você não tinha o direito! – apontou o dedo em direção a Emmett – Você…

– Eu estou apaixonado por você, então eu a beijei. – disse Emmett, novamente como se fosse algo simples. Rosalie não iria se deixar abalar. Quase cedeu com um beijo. Mas não podia.

– Apaixonado? Faça-me o favor, Emmett! Essa paixão vai durar até quando? Quando eu for pra cama com você? – ela riu debochada. Emmett a comparou com uma felina. Estava atacando por se sentir ameaçada. Mas isso não quer dizer que as palavras não o tenham magoado.

– Não durará muito tempo se você continuar agindo como uma idiota. – ele disse sem levantar o tom de voz, mas foi firme e rude. Fora a primeira vez que falava com Rosalie desse jeito e isso foi o bastante para que ela ficasse quieta. – E quer saber o que mais? Eu desisto! Eu tenho tentado chamar sua atenção, sempre a fazendo rir, mostrando o meu interesse, a chamando para sair e tudo o que você me dá são migalhas. Eu cansei, Rosalie. Não de você, disso. Eu não sei quem foi o fodido cara que te magoou, mas eu não sou ele. Eu quero você, eu quero muito – ele olhou em seus olhos – Mas não espere mais que eu me ajoelhe e estenda meu coração diante de você sem saber se o seu é meu.

Rosalie ficou o encarando sem dizer nada. Seus olhos estavam marejados. Ele já tinha vindo até aqui então pensou “Foda-se!” e jogou suas últimas fichas.

– Está em suas mãos. Eu estou aqui, na sua frente. Esperando que você diga que me quer. Se você não disser ou até mesmo dizer não eu te botarei dentro de um táxi e voltarei para a festa. Lauren me quer de volta e ela é uma boa pessoa então eu… – ele não pode terminar porque agora era Rosalie que o beijava. Sem pensar duas vezes ele a puxou para si com um aperto firme em sua cintura.

Emmett já beijara muitas garotas, mas nenhuma se comparava com Rosalie. Porque ali tinha sentimentos ele concluiu. Ele nunca tinha se apaixonado antes, gostava de sua ex, mas nunca esteve apaixonado. Nunca tinha entregado seu coração a ninguém. Mas agora Rosalie o tinha em suas mãos. Ela poderia esmagá-lo se quisesse, mas ele resolveu não pensar nisso agora.

Obrigado, Bella” fora seu último pensamento coerente antes que ele, pela primeira vez, se entregasse realmente a um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Vale lembrar que esse ainda não é o momento Beward, gente. Tenham paciência que ele chega!

Para quem não sabe a tradução da letra e estiver com preguiça de procurar a parte que a Bella canta, está aí:



Talvez apenas o toque de uma mão / Eu, me apaixono por você a cada dia / Eu só quero te dizer que eu estou / Então, querido(a), agora / Me abrace com seus braços amoroso / Beije-me sob a luz de mil estrelas / Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante / Estou pensando alto / Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Até o próximo capitulo.
Beijos!!