Uma nerd muito diferente escrita por Sophia M R


Capítulo 11
Tudo ao normal novamente


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei muito, minha gente! Tô dando mais mancada que a Dilma.
Mas para quem quiser saber o porquê, dessa vez eu não explicarei aqui. Eu já tinha deixado a explicação a muuuito tempo no meu mural do perfil, e já deixo de antemão que é uma explicação longa. E para quem, milagrosamente deu uma passada lá, eu já estou bem e meu computador também!
Capítulo sem grandes emoções, mas um prelúdio para o que está por vir.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532836/chapter/11

Bella



Então, eu quase fiquei com um Dementador.

Eu estava lá na Floresta Proibida correndo e rindo aquelas risadas maléficas. Sabia que estava sendo seguida. Continuei correndo e pelo canto de olho eu vi uma sombra. Subitamente parei e me girei. Um Dementado se arrastava para perto de mim. Aquela mão pútrida pegou o meu pescoço e eu não conseguia falar nada. Tentei conjurar um Patrono mais nada saia. Então o Dementador tirou o capuz; ele não tinha rosto, mais tinha um bocão de palhaço, vermelha e tudo. Ele disse “finalmente, meu amor!”. Eu não sabia que Dementadores falavam, mas… Ele se aproximava a cada instante e eu tentava conjurar um patrono. Minha varinha tinha se transformado em a Alcaçuz. O Dementador começou a me sacudir e eu gritei "Expecto Patronun! Expecto Patronun!".

Então eu acordei.

Me sentei na cama meio confusa e ao longe podia escutar risadas. Tentei me situar e o que eu descobri foi que eu estava na minha cama, não na Floresta Proibida, e quem estava do meu lado não era um Dementador e sim a minha irmã nanica, que estava rindo da minha cara nesse exato momento. Olhei em volta e qual não foi minha surpresa ao ver os irmão Cullen e Rosalie espalhados pelos pufes do meu quarto e rindo também. Eu tinha quatro pufes no meu quarto, cada um com uma cor da casa de Hogwarts. Não me surpreendi ao ver Rosalie sentada no pufe verde da Sonserina. A questão é que todos estavam rindo. Inclusive o pai do meu filho, que tinha o mesmo no colo dele.

– Do que vocês estão rindo. – perguntei emburrada, já tendo uma ideia do que era. Eu tinha a péssima mania de falar enquanto durmo.

– Expecto Patronun! – exclamou Alice rolando de rir na minha cama. – Sério mesmo, Bella?! Até dormindo você pensa em Harry Potter. Com o que você estava sonhando? – ela perguntou. Corei absurdamente.

– Nada de importante. – respondi fazendo pouco caso. Ninguém precisava saber o que se passava na minha mente estranha. Mas eu obviamente não minto tão bem quanto pensava pois eles me olharam duvidosos. Mudei de assunto. – Eu posso saber o que vocês estão fazendo no meu quarto? – olhei para o relógio. Oito da manhã. – O que vocês estão fazendo no meu quarto a essa hora?! – eu perguntei um tanto quanto irritada.

– Nós viemos te acordar. – Emmett respondeu como se fosse óbvio; mas não era. Não quando eu posso dormir até meu corpo reclamar. Eu tinha um dia inteiro de preguiça planejado, mas meus planos foram interrompidos por essas coisas que eu chamo de família e amigos.

– E porque vocês vieram me acordar? – perguntei querendo que ele chegasse ao ponto. Fingi coçar os olhos. Na verdade eu estava retirando remela. Qual é! Não existe essa de acordar linda e poderosa.

– Não tem motivo. – disse Rosalie amargamente. – Alice me acordou pra nada, e eu não ia aguentá-la sozinha. Então chamei Jasper que com certeza daria conta do recado com a baixinha. – então Jasper ficou super desconfortável quando Rosalie lhe deu um sorriso sacana. – Mas acontece que veio mais dois no pacote e ficamos sem fazer nada então viemos acordar você. É isso.

Fiquei quieta olhando para minha irmã, mentalmente contando até dez. Mas não resolveu.

– Puta merda, Rosalie! – exclamei me deitando. – Alice acordou você, não eu. Agora não vou conseguir dormir, mas que saco!

– Então saia da cama e aproveite o dia! – disse Alice, e então pulou em cima de mim. O problema era que eu sempre acordava com a bexiga cheia.

– Porra, eu preciso fazer xixi! – exclamei empurrando minha irmã que quase caiu da cama.

– Olha a boca! – advertiu Emmett.

– Vai pra merda! – falei me levantando. Eu tinha um péssimo humor de manhã. Escutei o grandão assoviando e o olhei sem entender.

– Belas pernas. – ele disse rindo. Imediatamente me lembrei que eu estava só com o camisão e calcinha. Então eu fiquei muito consciente de Edward me olhando de cima a baixo. Me lembrei dele me chamando de gostosa e meu ego foi lá em cima. Mas caiu rapidamente quando eu lembrei que tinha de ficar com raiva dele. “Que raiva o quê!” disse minha consciência, “Agarra ele logo que é melhor!” Edward pigarreou tirando-me de meus devaneios e desviou o olhar para Sirius em seu colo.

– Sabe – disse Emmett – Tem uma coisa completamente sexy em uma camisa masculina no corpo de uma garota. Você podia ter uma também Rosalie.

– Você não reclamou quando me viu de camisola, Emmett. – a loira furacão disse.

– Touché! – não me surpreenderia se eles se agarrassem naquele momento, nas eu conhecia a irmã que eu tinha e pobre de Emmett se eu não existisse. Já tinha até bolado o meu plano fodidamente demais. Ele era bem simples até.

Deixando aquela loucura que era meu quarto, fui em direção ao banheiro, mas escutei Emmett dizendo “Limpa a baba, Ed.”. Escovei os dentes e tomei banho, quando sai do chuveiro vi uma roupa em cima do assento do vaso. Alice.

Quando voltei ao quarto todos estavam exatamente na mesma posição, somente Sirius é que tinha saído do colo de Edward e vinha na minha direção. O peguei.

– Bom dia, meu bebê! – disse fazendo carinho em sua cabeça. – Só agora que você veio falar comigo. É porque sabe que é altamente perigoso acordar Bella Swan sem que seja estritamente necessário. – olhei em direção das minhas irmãs.

– Ou ele sentiu seu bafo a distancia e esperou você escovar os destes. – Rosalie disse e todos riram.

– Querendo morrer já de manhã, Espiga de Milho? – perguntei calmamente. Rosalie me olhou raivosa.

– Chega, se não vocês caem no tapa! – interveio Alice antes que Rosalie pudesse dizer algo. – Vamos lá pra baixo. Mamãe fez café antes de sair junto com papai. – disse ela já saindo do quarto e não nos restou alternativa a não ser segui-la.



₪∙₪∙₪∙₪





– Eu amo o Robin Patterson. – disse Alice suspirando, Rosalie e eu logo atrás. – Principalmente nesse filme, Água Para Camelos Ambulantes.

Já era duas da tarde, e depois de termos tomado café, conversado qualquer merda e almoçado, Alice sugeriu que víssemos um filme antes de eles irem para casa e só voltarem na hora da festa. Não sei não, mas acho que o nome da minha mãe deveria ser Joana.

– Uhum. – concordei com a minha irmã. – Ele é simplesmente lindo.

– Não entendo como a krishy Spurt traiu ele. – disse Rosalie. – Se eu tivesse um homem desses em casa.

– Faço minhas suas palavras. – falei para minha irmã enquanto observava aquele gato na tela da Tv da sala.

– Você só não tem porque não quer, Rosie. – disse Emmett emburrado. – Eu sou muito melhor que esse cara aí.

– Qualquer ator gostoso de Hollywood dá de dez a zero em você. – disse Rosalie. E é nessas horas em que eu não queria ter Rosalie como irmã. Tem vezes que ela é uma vadia total. Mas Emmett não se deixou abalar.

– Duvido que eles consigam te dar o que eu posso através da Tv. Me leva pro seu quarto que eu te mostro o quanto eu sou melhor que eles. – ele disse aquilo com tanta certeza e intensidade, que até eu poderia ter ficado com calor se não o considerasse quase como um irmão. Mas Rosalie não é imune, e ela se levantou subitamente indo em direção a cozinha e murmurando algo como ir pegar água. Emmett ia segui-la mas eu disse para ele ficar.

– Por quê? – ele perguntou se sentando.

– Vai por mim, se você for atrás dela agora não vai ter o que quer. – respondi simplesmente, e felizmente ele me ouviu permanecendo sentado.

Depois dessa pequena cena nós seis continuamos assistindo a filmes, até que meu celular tocou.

– Está em casa, querida? – me perguntou uma voz que eu não ouvia a um tempo. Soltei um gritinho chamando a atenção de todos. Me recompus rapidamente.

– Estou! – respondi animada.

– Estou aqui na sua porta. – ele disse.

– Sério?! – perguntei indo em direção a porta e ignorando a pergunta de Alice querendo saber quem era. Quando abri a porta me deparei com um homem loiro de trinta e poucos anos superlindo e supergostoso. Ele só tinha um problema; era gay.

– Pablo! – me joguei em seus braços e ele me abraçou apertado.

– Como você volta de férias e não me avisa? Não foi no estúdio nem se quer uma vez desde que as aulas voltaram. – ele disse com aquela voz que deixa até o Sol com calor.

Pablo era um dos meus professores de dança. Ele me acompanha a quase dez anos. Ele ensina dança de salão. Quem vê ele dançando com Susie, sua parceira de dança e minha outra professora, não imagina que ele tem um namorado que parece que saiu de capa de revista o esperando em casa. Era nessas horas que eu via o desperdício no mundo.

Peguei sua mão e o puxei para dentro.

– Pablo! – as meninas disseram ao mesmo tempo indo cumprimentá-lo, os meninos encaravam ele com curiosidade, e Edward, por alguma razão, tinha o maxilar trincado.

– Meninos, esse é Pablo Maguire, meu professor de dança. Pablo, esse é Jasper Cullen, namorado da Alice, e seus irmãos Edward e Emmett.

– Então quer dizer que a baixinha está namorando? – ele disse depois de cumprimentá-los. – Cuida bem dela, hein!

– Com a minha vida se necessário! – Jasper respondeu fazendo nós meninas e Pablo soltarmos suspiros apaixonados. Edward levantou uma sobrancelha.

– Mas então, Pablo? – eu disse me sentando e puxando ele junto. – O que te trouxe aqui? Não que eu esteja reclamando!

– Oh eu sei, querida! Você me ama demais para não querer minha companhia. – ele disse sorrindo. Acho que ouvi Rosalie suspirar. Edward bufou. – Na verdade eu vim te pedir um favor. O nosso estúdio de dança está promovendo um evento. Vimos que muitos jovens estão indo pelo caminho errado pois eles não tem nada que o motivem a serem melhores. Apresentaremos algumas danças.

“Apesar de que eu adoraria ensaiar meus alunos a dançarem músicas mais tradicionais e clássicas, por assim dizer, eu sei que isso não atrairá os jovens. Então eu escolhi uma música bem juvenil que a maioria dos adolescentes presentes vão conhecer. Também quero que os dançarinos sejam da faixa etária desses jovens. Uma das músicas é em dupla e bem romântica. E minha primeira escolha seria você, mas, como eu te conheço melhor, sei que diria não. Então eu escolhi a Amanda para dançar com o Pietro. O problema é que no inicio das férias ela quebrou o braço e só vai tirar o gesso daqui a duas semanas, e eu preciso de alguém que ensaie com aquele garoto. E quem melhor que minha querida Bella para deixar aquele bunda-mole em forma, hum?”

Quando ele terminou de falar me olhou com aqueles lindos e maravilhosos olhos pidões. Mas eu era forte.

– Não. – eu disse prontamente. Pablo bufou e cruzou os braços por sobre o peito. A camisa dele tinha os dois primeiros botões abertos e, caramba, revelava coisas que me deixaram um pouco tonta. Isso me lembrou de quando eu soube que ele seria meu professor. Minha primeira paixonite de criança. Eu era nova mais já sabia o que era bom. Não falei com ele por uma semana quando ele disse que tinha alguém. – Me dê um motivo para esse não. Poxa, Bella! Eu só quero sua ajuda para o ensaio. Você não vai se apresentar nem nada!

– Pablo! – eu disse abafadamente. – O Pietro não me suporta. Aquele garoto me deseja a sete palmos do chão. Depois de ser queimada viva. Como eu vou dançar com ele se ele nem me olha. Aposto que se na dança ele tiver que me lançar no ar vai me deixar cair de cabeça e dizer que foi sem querer. – Pablo ia falar algo, mas Alice bufou.

– Deixa de ser ridícula, Bella! Aquele garoto só tem uma dor de cotovelo, não é como se ele fosse um serial killer. – ela disse e Rosalie riu.

– Ele só não superou o fato de que você escolheu o Mike em vez dele. – Edward estalou a língua. Ele olhava para a parede como se quisesse transformá-la em pó. Pablo pigarreou.

– Tem algo a mais que eu precise saber? – ele perguntou sugestivamente e eu neguei rapidamente. Ele respirou fundo e pegou minha mão. – Bella, se ele disser algo que não lhe agrade fale comigo. Ele tem que entender que a dança não tem nada a ver com o particular de vocês. Eu pediria outra garota para dançar com ele, mas você é a única aluna minha que tem a mesma estatura e peso de Amanda. Me ajuda, vai?! Por favor! – ele pediu dramaticamente e eu revirei os olhos.

– Antes de tudo, a coisa mais importante. – disse Alice. – Qual vai ser a música?

– Oh sim! – disse Pablo rindo. – A música. Eu passei um tempo tentando escolher uma música que agradasse o público. Então eu percebi que vocês jovens não precisão de algo inovador e clássico, de princípio, e sim algo que se identificam, jovem, bacana e bonito. E tem essa música desse cantor, ela está fazendo bastante sucesso. E o videoclipe é justamente a dança. – e nesse momento Alice soltou um gritinho, acho que ela sabe quem é. – Então escolhi que faremos um Cover, que é algo bastante popular hoje em dia. E já que é um evento beneficente e não profissional eu não vejo problema.

– E quem é o cantor? – perguntei curiosa. Pablo revirou os olhos.

– É só o ruivo mais querido do mundo. – respondeu.

– Rony Weasley? – perguntei confusa. Rony não era cantor nem nos contos recentes da J. K..

– Ele está falando do Ed, Bella! – disse Alice.

– O Edward canta? – falei o olhando. A primeira vez que eu me dirigi a ele nesse dia, e ele me deu um daqueles sorrisinhos de lado. Argh! Não tem como ficar chateada com ele.

– Ed Sheeran, Bella! – disse Rosalie revirando os olhos.

– Ah tá. – fazia sentido. – Espera! Você está falando de Thinking Out Loud?

– Essa mesma! – Pablo respondeu e Alice soltou outro gritinho. – Eu imaginei que os jovens teriam a mesma reação que sua irmã, principalmente as garotas.

– E a dança é sexy. – disse Rosalie com aquele sorriso sacana. Emmett e Jasper concordaram mas Edward estava quieto.

– Sério que é só eu que nunca vi esse clipe e muito menos ouvi essa música? – ele perguntou e todos nós olhamos pra ele. Como assim?!

– Como assim?! – perguntou Alice ultrajada. – Pois daqui a pouco você verá.

– Topa? – Pablo me perguntou. Respirei fundo e pensei a respeito. Seria só uma dança, e eu já sabia mais ou menos os passos de tanto ver o clipe, ensaiar seria fácil. O problema era o Pietro. Mas Pablo me garantiu que o manteria na linha.

– Eu topo. E seja o que Deus quiser. – falei finalmente e o pessoal comemorou.

– Ótimo! Os ensaios começam na segunda. – Pablo disse se levantando. – Agora eu tenho que ir. Alejandro está me esperando, ele disse que tem um presente pra mim. – ele disse rindo apaixonadamente. Pablo era o gay mais macho que eu conhecia. Quer dizer, um dos, por que ele namorava o outro. Um maldito mexicano super caliente, com um dos sorrisos mais safados que eu já vi! Quando eu falo dos desperdícios…

Acompanhei Pablo até a porta e me virei para os meus amigos encostando a porta atrás de mim. Edward me encarava.

– Ele é… – isso mesmo, ele se dirigiu a mim para perguntar isso, e não para pedir desculpas. E eu não consegui ficar chateada, porque depois da conversa com as minhas irmãs eu já tinha desculpado ele, mesmo sem perceber ou ele me pedir desculpas. Mas eu tinha que fazer pose, porque se não eu não seria Bella Swan.

– Gay? Sim! Mas alguma coisa? – falei cruzando os braços na altura do peito. Edward me encarou e suspirou. Quando ele ia abrir a boca a nanica interrompeu.

– Depois vocês se reconciliam. – ela disse. – E lá no quarto de preferência por que eu não estou a fim de ver essa tensão sexual de vocês dois, pois ela é quase palpável. – ela disse arrancando risadas, menos da família Tomato.

– Agora eu quero mostrar o clipe para você, Edward. – Alice pegou seu notebook e conectou na Tv, procurando pelo videoclipe. – Sentem a bunda no sofá e assistam ao melhor clipe de todos os tempos. – ela disse dando play. Seria o eufemismo do século eu dizer que Alice curtia Ed Sheeran. Quer dizer, a garota era completamente apaixonada por ele. Prestei atenção no videoclipe.

Era impossível não virar geleia vendo aquele videoclipe. A química entre os dois é algo muito bonito de se ver. Quando eu danço não é como se eu ficasse com cada parceiro, mas eu tinha que, no mínimo, achar o cara bonito por dentro. Se não, não colava. Mas esses dois, o Ed e a dançarina, eu tenho a leve suspeita que eles tenham se pegado depois das gravações. Ou talvez não. Vai saber. Os movimentos dela eram levas e sensuais, e ele, mesmo não sendo dançarino profissional, completava ela. O clipe era simplesmente lindo. Representava tudo o que a letra da música queria dizer.

Quando o clipe acabou nós meninas suspiramos.

– Rosalie, baby. Nós temos que dançar essa música. Ou pelo menos aquela parte em que ela se levanta com ele embaixo dela. – Emmett disse mexendo a sobrancelha. Rosalie bufou e virou o rosto, mas de onde eu estava dava para ver que ela escondia um sorriso. Suspirei. Ela realmente estava se fazendo de difícil então eu teria que jogar com isso. Mas antes que eu fizesse algo Emmett falou novamente. – Você bem que podia saber dançar, hein Edward! Aí você dançaria com a Bella. Edward, mano? – Emmett chamou. Edward, que olhava para a Tv, virou a cabeça.

– Hã? Ah, tá! – ele concordou com seja lá o que for, o que acabou arrancando risadas da galera.

– Tá com a cabeça na Lua, E.T? – Jasper perguntou. Emmett riu enquanto Edward tacava uma almofada na direção de Jasper.

– Não me chame assim, você sabe que eu não gosto! – ele rosnou.

– É legal ver o Edward bravo, mas eu não entendi a do apelido. Não é por causa de agora? – Rosalie perguntou e Emmett negou com a cabeça.

– Edward Anthony Cullen, é o nome dele. – Emmett disse. – Mamãe costumava o chamar de Tony por causa do segundo nome, eu e Jasper chamávamos ele de Ed. Então Jasper, pequeno, e confuso como é, resolveu chamar ele de E.T. Uma junção dos dois apelidos. Hoje em dia nós só usamos esse apelido para aborrecer ele. – olhou para Edward com uma cara de deboche. Edward, ainda de cara amarrada, se levantou do sofá.

– Então, eu já vou indo para casa. Nos vemos na festa tudo bem? – ele perguntou indo em direção a porta.

– Qual é, Edward! É brincadeira! – exclamou Emmett.

– Eu sei. Acontece que eu quero passar um tempo com a mamãe antes de ir para a festa. Há… – ele disse se virando e olhando para Emmett. – Não se irrite se o seu travesseiro querido sumir de repente – e se virou para Jasper. – Ou o Cd de The Last of Us estiver completamente arranhado quando vocês chegarem em casa. – dito isso ele saiu pela porta, sendo seguido pelos garotos que rapidamente se despediram de nós. Eu e minhas irmãs nos encaramos e depois rimos.

Garotos…



₪∙₪∙₪∙₪





Então, horas mais tarde, eu me vejo em frente ao espelho do meu quarto com a roupa que minha irmã escolheu para mim. Não que eu não tenha opinado; me recuso veemente a ir de vestido em uma festa de Mike Newton. Ele sempre disse o quanto amava quando eu usava vestido, vai que se eu usar um ele pense que é uma bandeira branca? Nem pensar!

Eu estava com um short jeans de lavagem clara desfiado nas pontas e na coxa, uma blusa cinza escuro larguinha, caída no ombro direito, e com letras pretas estava escrito “I’m sexy and I know it”. Fui até meu closet e peguei meu All Star branco de salto com lavagem estilo gravite, me sentei na cama para botá-lo.

– Isso é o mais longe que eu vou por você essa noite, Alice. – murmurei comigo mesma, desgostosa. Foi ela quem me deu esse sapato para inicio de conversa. Aliás, foi ela que me deu todos os saltos que eu tenho guardado no armário. Não que eu não curta, eu gosto para falar a verdade. Eu só prefiro tênis a saltos. E mesmo que se fosse ao contrário, eu não poderia me dar ao luxo de andar por aí com eles. Saltos e Bella simplesmente não combinam. Não quando eu tenho dois pés esquerdos.

– Para frente da penteadeira. – Alice mandou enquanto entrava no meu quarto, ainda descalça, mas totalmente produzida. Ela estava com uma saia rosa que ia até a metade da coxa (o pano era leve, então eu supus que ela estivesse de short por baixo), uma blusinha branca colada no corpo e um casaquinho preto. A maquiagem estava leve nos olhos, mas o batom era um vermelho fatal.

Terminei de amarrar meu tênis e me levantei da cama, somente para me sentar em frente ao enorme espelho da minha penteadeira. Hora de brincar de Bella Barbie.

– Sem qualquer base, pó ou corretivo. – sentenciei.

– Mas, Bella, você está toda linda assim, toda produzida. A maquiagem é como um bônus! – Alice reclamou.

– Primeiro: eu não estou, eu sou. – ela revirou os olhos. – Segundo: eu estou indo para uma festa, então eu quero me divertir de verdade, sem ter que ficar me preocupando em ir até o banheiro toda hora para ver se a maquiagem está borrada. Portanto, nada de cimento na cara.

Alice bufou mas concordou. E de um jeito dela, conseguiu me deixar fora da zona “maquiagem simples de Bella Swan” e me pôs na zona “Bella Swan arrasando no make”. Ela marcou bem os meus olhos com um black básico, misturado com uns tons de marrom, o que não deixou a maquiagem tão pesada, e passou um rímel que me deixou com os cílios bem alongados. Isso me deu um olhar mais sensual. E para fechar ela passou um batom matte rosa, puxando para um tom mais natural. No meu cabelo ela tirou toda e qualquer onda que eu tivesse, fazendo com que o meu corte repicado ficasse mais acentuado, balançou eles enquanto passava laquê, e meu cabelo ficou um bagunçado arrumado. Depois de pronta eu me olhei no espelho novamente. Eu estava sexy.

– Edward vai ter um ataque do coração. – Rosalie disse entrando no quarto. Ela estava com um vestido vermelho, com mangas coladas até o pulso. O vestido em si era justo, indo até a sua coxa. Nos pés, um salto fechado preto. Seus cabelos loiros estavam com cachos perfeitos que caiam por sobre seus ombros e costas. E, como Alice, ela marcou mais os lábios, porém puxou um olho de gato, fino e delicado, o que lhe deu um ar mais sensual e maduro.

– Logo depois de Emmett, você quis dizer. – eu disse sorrindo. – Vamos lá para baixo esperar os garotos.

– Preciso pegar meu salto! – Alice avisou, e quando íamos saindo mamãe apareceu na porta.

– Vocês estão lindas! – ela disse sorrindo. – Só vim aqui para dizer que os meninos chegaram. E também para dar o aviso. – sim, O aviso. Ela sempre falava para nós quando saíamos. – Se eu fosse uma mãe normal lhe diria para não beber, e é isso o que eu quero. Mas como não sou idiota quero que pelo menos maneire nas doses. – ela disse isso olhando para Rosalie pois ela era a única que bebia. Eu não bebia por opção, e Alice por que, se ela o fizesse só sairia de casa para ir a faculdade. Rosalie balanço a cabeça concordando. – Cheguem até o horário combinado. Não vão para casa de um estranho ou para qualquer lugar. Não dormirão na casa de amigas pois tem aula amanhã. E… – nós levantamos as sobrancelhas ao mesmo tempo. Geralmente o aviso parava ali. Mamãe entrou no quarto e pegou a mão de Alice. – Alice, querida, eu quero te dar um conselho. É a primeira vez que você irá para uma festa com um garoto. E eu sei como é isso, eu já tive a sua idade. Uma festa, bebidas, nenhum adulto vigiando. As vezes você acaba fazendo coisas pelo calor do momento. O que eu quero te dizer é: se não tiver certeza, não faça. Nenhum garoto vale a pena, tudo bem? Veja o que é o melhor para você. – mamãe disse e Alice concordou sorrindo. Esse era o bom de ter Renee como mãe, ela não proibia ou fingia não ver. Ela simplesmente botava as escolhas nas nossas mãos, dizia o lado bom e o lado ruim de cada coisa, e nos deixava escolher. E arcar com as consequências também. Por isso que sempre seguíamos os conselhos dela. – Ótimo! Agora se apressem, eles já esperaram demais.

Ela desceu na frente enquanto esperávamos Alice buscar o salto. Disfarçadamente peguei meu celular e abri o Whatsapp. Emmett visualizou a mensagem. Já totalmente vestidas e produzidas, descemos as escadas. Eu segurando firmemente o braço de Rosalie obviamente. Se fosse para cair hoje eu teria que levar alguém junto comigo. Os meninos, que estavam de costas para nós e conversando com o meu pai, se viraram ao escutar os nossos saltos. Jasper olhava para Alice como se ela fosse a fonte de água no deserto, Emmett olhava para Rosalie como se ela fosse o último frango assado da vitrine, e Edward, bem, ele ria junto comigo. Qualquer problema esquecido. Aquela cena estava tão menininha que não teve como me manter séria. Só faltava alguém soltar um “Vocês está linda”.

– Você está linda. – Jasper disse se aproximando de Alice. Aí que eu ri mesmo. Emmett concordou com a cabeça, mas ficou calado. Talvez porque não fosse bem isso o que ele quisesse dizer, e só não o fez por estar na frente do meu pai. Edward se aproximou e estendeu a mão para mim, que eu obviamente peguei, e me ajudou a descer o resto da escada. Parei em frente a ele, que sorriu, e o cheiro de hortelã estava mais forte do que nunca. Fiquei momentaneamente atordoada e disse a primeira coisa que me veio a mente.

– Eu ainda estou chateada, sabe? – seu sorriso vacilou. Ele soltou um suspiro, o que em partes foi ruim, pois eu queria ficar fungando em sua boca como a merda de um cão farejador.

– Eu sei. Olha, me desculpa. De verdade. – ele disse me olhando nos olhos e eu vi que ele estava realmente arrependido.

– Tudo bem, já passou. – eu disse sorrindo.

– A verdade é que eu realmente fiquei… – seja o que for eu não saberei, pois meu pai, vulgo estraga prazeres, resolveu nos interromper com aquele típico pigarrear de pai. Todos olhamos para ele.

– Já sabem as regras. – ele disse para nós e depois olhou para os meninos. – Eu estou deixando na mão de vocês os maiores tesouros que eu já tive na vida. Não me decepcionem.

– Pode deixar, senhor Swan. – foi Emmett quem falou, e a voz dele soou atipicamente firme, sem nenhum traço de brincadeira, impressionando papai e Rosalie. Escondi um sorriso. Primeira parte do plano: “Se mostre sério para o papai, assim você impressionara Rosalie” concluída. Meu pai deu um sorriso para ele e Rosalie segurou seu braço. Quando estávamos indo em direção a porta, Emmett, que estava na minha frente com Rosalie, se virou e piscou para mim. Edward deu um aperto no meu braço. Edward G. Cullen não era burro não.

– Merdamente idiota. – ele disse enquanto tossia falsamente.

– Fodidamente demais. – Rebati. Já fora de casa e indo em direção ao Volvo e o Jipe Edward parou abruptamente, nos deixando para trás.

– Antes que eu esqueça. Você está linda. – ele disse em forma de sussurro, mas intensamente, como se fosse um segredo só nosso. Inevitavelmente minhas bochechas esquentaram. Quem precisa de blush quando se tem o natural?

– Obrigada. – sussurrei de volta.

Fomos em direção ao seu carro e Alice decidiu ir com Jasper, Emmett e Rosalie, o que nos deixou completamente a vontade para fazermos as nossas provocações de sempre. Tudo ao normal novamente.

Mas estávamos indo para uma festa na casa do meu ex namorado e, por algum motivo Edward não gostava dele, e onde as pessoas ainda achavam que eu estava grávida. Seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o capítulo que vem acaba de vez com esse assunto de gravidez. Sério.
Já deixando de aviso que teremos momentos “Edward é demais” e momentos “Bella não fez isso!”
Vocês vão gostar. Ah se vão…
Até a próxima gente.
Beijos.