Universo Alternativo escrita por Botiné


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores amados. Pensando seriamente em dar um nome pra vocês...
Enfim.
Da última vez que eu postei um capítulo, em março, estava muito insatisfeita com essa fanfic e em como ela estava escrita pensando seriamente em apagá-la.
Porém, peguntei a vocês se vocês achariam bom se eu reescrevesse a história. Vocês responderam que sim então eu estou trabalhando nisso.
Mas esse ano tá sendo bem... Pombo. Não tenho tido tempo pra nada e várias coisas aconteceram me desmotivando a escrever.
Enfim.
Nem tinha começado a reescrever, mas me sentia super culpada por deixar vocês esperando. Então dei meu jeito e cá estou eu.
A história está muito modificada e bem melhor. Quando eu digo muito é muito mesmo.
Mudei a sinopse, o título, o estilo de escrita... Tudo menos a história em si.
Espero que gostem do resultado.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532719/chapter/1

Nossa história começa na noite de 31 de outubro de 1981, o dia em que, em nosso universo, os pais do Menino-que-sobreviveu morreram.

Havia sido um dia potencialmente normal, porém Lily e James precisavam ir a uma reunião da Ordem e deixaram Harry sobre os cuidados de Petúnia Dursley, irmã de Lily Potter.

O que nenhum deles sabia era que Peter Petigrew era um maldito rato traidor e planejava os trair. Isso foi o fator causador da morte dos Potter aqui em nosso mundo, mas lá essa é a noite em que morre Petúnia Dursley, o amor da vida de Severo Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso. A história agora está como o prólogo, em terceira pessoa. Acho que dessa forma ficará menos confuso. Sei que está minúsculo, mas é apenas o prólogo, relaxem.
Agora as postagens serão sempre no dia 8 de cada mês desse jeito vocês não ficarão esperando muito tempo e eu vou ter tempo de escrever.
Espero que vocês tenham gostado, isso se ainda tiver alguém lendo. Até o próximo e deixo agora o recado de sempre:
Gostou? Comente.
Detestou? Comente.
Sugestões? Comente.