Inalcançável escrita por Maya Green

Inalcançável

Necessitar do amor de outra pessoa para poder ter a dita felicidade completa é a parte mais drástica já que, afinal, nem todos possuem a sorte de ter um amor recíproco. Às vezes a sorte simplesmente resolve que não há necessidade de lhe sorrir e, desta forma, por ser um dos escolhidos a ter a falta deste sorriso, acabo por ser destinada a viver curando as feridas de um amor não correspondido.
Engraçado que quando mais precisei ser egoísta, não fui. No lugar do meu egoísmo, estampei um sorriso. Eu sorri quando na verdade a vontade que tinha era de chorar. Queria apenas poder espernear e me agarrar com todas as forças àquele pequeno fio de esperança...


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lucy Heartphillia
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.569 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/08/2014 às 17:49 | Atualizada: 03/08/2014 às 17:49


Notas da História:

Os personagens de Fairy Tail não são meus, como todos sabemos, mas sim, são de propriedade de seu respectivo autor, isto é, pertencem ao Hiro Mashima e, da mesma forma como os personagens são dele, a história é de total autoria de quem vos escreve, portanto, toda e qualquer tentativa de plágio é crime, por isso, no lugar de ser um criminoso, seja criativo e crie sua própria história porque esta aqui, meu caro, me pertence.
Siga o lema: Todos somos capazes, e deixe sua criatividade rolar a solta.
Obrigada!
Meredith Moss


Capítulos

1. One
2.569 palavras