The Avengers: XX-23 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 13
Capítulo XII - Um Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa pessoas! Mais um capítulo :D
#Reta #Final #Chegando
Por isso acordei "OZADA" hoje. Algum dos leitores novos ou antigos acha que eu mereço uma recomendação aqui? *olhinhos brilhantes do gato de botas do shrek*
.
.
.
Link de música camuflado nas seguintes palavras:
.
"pela tela"-----> You Got Me - Colbie Caillat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532561/chapter/13

Era sexta-feira à noite, XX-23 estava trancada em seu quarto com seus pensamentos como todas as noites, e habitualmente tentava direcionar sua mente para os acontecimentos do dia para não deixar que acabasse pensando nas lembranças de seu passado e na incerteza de saber se sua família estava bem.

A garota se lembrava das aulas do dia, a sexta-feira era toda dedicada a “Introdução ao mundo atual”. Pela manhã ela teve aula com um Agente chamado Paul Johnson, ele começou a introduzi-la nos principais acontecimentos históricos do mundo durante todos esses quarenta anos que esteve ausente. Ela precisou de alguns minutos para se recuperar das mortes de Elvis Presley, Freddy Mercury e John Lennon, eram ídolos para ela, entretanto ela ficou feliz de finalmente os Estados Unidos vencerem o preconceito aceitando melhor as pessoas homossexuais e colocando na presidência um homem negro.

Quanto a aula da tarde, foi ministrada por uma Agente chamada Emily Krane, ela ensinaria a XX-23 sobre os novos costumes atuais, as gírias usadas, a moda, as comidas, a música. A aula com essa agente seria uma das mais divertidas, ela aprenderia sobre o nosso mundo através de filmes e videoclipes.

Distraidamente, a garota pousou seus olhos na tela de LED do lado da porta e se surpreendeu com o que viu. XX-23 havia programado-a para usar o tempo todo a função câmera, para mostrar quem estava do lado de fora da porta, e lá estava Steve Rogers.

A garota correu na intenção de ir abrir a porta, mas se segurou, se ela abrisse sem ele ter batido, ficaria muito na cara de que XX-23 estava espionando, então ela só ficou assistindo pela tela.

Steve fez que ia bater, mas voltou atrás, continuando ali parado, ele passou uma mão pelos cabelos, inspirou fundo e estendeu sua mão para bater na porta, mas acabou desistindo novamente. Rogers resolveu começar a andar pelo corredor e sair dali.

XX-23 estava ansiosa demais para saber o que o trouxera para a porta de seu quarto, então ela resolveu abrir a porta. A garota não foi besta, fingiu que estava saindo e trancou a porta assim que saiu.

– Steve! Você por aqui?! – Ela tentava ser convincente na reação de surpresa, não foi muito bem sucedida, mas Rogers ficou tão chocado por quase ter sido pego em frente a porta que nem percebeu isso, ele estava de costas indo embora, teve que se virar para encará-la.

– É... Eu estava passando... – Ele não conseguiu atuar muito bem também. -... E você... Está saindo?

A garota pensou rápido inventando uma desculpa.

– Err... Eu pensei em fazer uma visita a Natasha no quarto dela... – Foi uma coisa um pouco estúpida de se dizer, elas não haviam se tornado tão amigas assim ainda, mas como antes, Rogers estava nervoso demais para notar.

– Certo... – Ele ia virar na intenção de voltar para seu próprio quarto em outro andar, mas acabou seguindo um impulso de coragem, Steve se virou para ela outra vez e disse:

–... Sabe... Amanhã à tarde você tem o direito de sair pela cidade na companhia de um agente... E eu pensei que talvez... Eu poderia... Deveria ser eu... Se você quisesse... – Ele se embolava com as palavras e fazia uns gestos confusos abrindo e fechando as mãos.

– Sim! – Ela exclamou contente com a tentativa de proposta dele.

– Sim? – Steve repetiu confuso, não tinha certeza de ter se feito entender.

– Sim!... Acho que deve ser certo ser você a me mostrar o novo mundo aí fora, afinal... Você foi a primeira pessoa que eu conheci e é graças por maior parte do seu “sim” que estou aqui... – Ela o encarava ternamente.

Steve sorriu.

– Então, nos encontramos na sala de recepção principal do térreo, amanhã às duas?

– Okay. – Ela disse distraída, como sempre, abrindo a porta de seu quarto outra vez.

– Você não ia encontrar a Natasha? – Rogers indagou confuso.

– Err... É que eu esqueci uma coisa aí dentro, cabeça de vento que sou... – XX-23 disse dando um tapinha na própria testa.

– Ah... – Steve disse engolindo a história. – Boa noite.

– Boa noite. – Ela disse, despejando involuntariamente um olhar demorado nele depois entrou.

A garota se recostou na porta fechada e abraçando a si mesma sorrindo sussurrou sozinha.

– Será que é um encontro? – Ao ouvir os sons dos próprios devaneios, ela parou de se abraçar e de sorrir desencostando-se da porta. – Claro que não! No que eu estou pensando?... Ele não quer nada nesse sentido comigo... Por que ia querer?

[...]

Steve estava sentado em uma poltrona na recepção do prédio da SHIELD, não fazia muito tempo, ele aguardava XX-23, faltava pouco para que fosse realmente 14 horas.

A garota, não se atrasou, quando o horário marcado chegou ela estava adentrando o Hall pelo elevador, Rogers rapidamente se levantou e a assistiu se aproximar.

– Então, como estou? Posso passar despercebida como uma garota do século 21? – Ela deu uma voltinha para mostrar o look que a Agente/Professora Emily Krane de “Introdução ao mundo atual” havia a ajudado a montar.

XX-23 vestia uma calça jeans de lavagem azul marinho, uma blusa não muito colada no corpo cinza-avermelhada cheia de bolinhas pretas e alguns babados em cima do busto, por cima da blusa vestia uma jaqueta de couro marrom, e calçava uma sapatilha preta simples. Como acessórios ela só usava uma colar de ouro envelhecido e uma bolsa de braço, agora seu cabelo continuou o mesmo, as lisas madeixas castanhas apenas despencavam livres em seus ombros e em suas costas.

– Você está linda. – Steve não resistiu e falou abobalhado. Ele sempre a achava linda com as roupas de treinamento que sempre a via, vendo-a um pouco mais produzida o deixava encantado.

XX-23 olhou sem graça para o chão, suas bochechas inevitavelmente coraram, mas não só pelo elogio vindo daquele homem que ela estava começando a nutrir sentimentos especiais, outro motivo do seu rubor foi o fato de que quando Rogers se aproximou da garota, esta pode notar olfativamente que ele havia passado perfume, e isso era por ela.

– Obrigada. – Ela levantou o olhar.

– Agora, vamos... Você deve estar ansiosa. – Ele sorriu. Steve por sua vez vestia uma calça preta de lavagem comum, e uma blusa, com mangas na metade dos braços, de tecido branco com finas listras pretas. Em seu pulso esquerdo havia um relógio, para que eles não perdessem a hora. As portas do prédio são fechadas às seis horas da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, well, well... O que posso adiantar do próximo capítulo intitulado: "Capítulo XIII - Capitão... América??? "?! Acho que isso...
.
"Steve disse encabulado, mas se manteve firme olhando-a. A garota que estava encarando o chão, ao ouvir a última frase, surpreendida levantou o olhar deparando-se com os olhos azuis do loiro, ela o consertou envergonhada:
— É ******...
— O quê? – Ele perguntou entorpecido pelo momento.
— Meu nome é ******... Na verdade é ******, mas todo mundo sempre me chamou de ******... – Ela explicou com um sorriso trêmulo intimidado pelos olhos fixos dele.
Ao ouvir aquilo, a expressão de Rogers mudou e ele sorriu contente dizendo:
— Prazer em conhecê-la, ******... Eu sou o Capitão América."
.
.
Quando eu postar é claro que não haverá esses: ******
hihihi
.
Comentem, comentem! Me deixem saber o que estão achando e eu posto mais rápido :D
Até mais,
xoxo