The Avengers: XX-23 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 10
Capítulo IX - A ‘Dona Aranha’ Subiu Pela Parede


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa...
Quem quiser ter uma visualização melhor sobre umas cenas desse capítulo, recomendo que assista antes: http://www.youtube.com/watch?v=xL_YLYdrEAE
.
.
Links camuflados nas seguintes palavras:
.
"com o chão" ------> Imagem
"da garota" ---------> Imagem
"se levantou" -------> Música (A Little Less Conversation - Elvis Presley)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532561/chapter/10

Natasha Romanoff aguardava XX-23 impaciente para o seu segundo dia de “testes”. No dia anterior, a agente havia dado a sua primeira “aula” para a garota, foi bem básica, nem foi possível notar qualquer “habilidade especial”.

XX-23 adentrou o salão de luta que tinha passado toda a tarde de ontem, ele era grande com decoração toda em cinza, o chão era forrado com colchões de tatame negros, e havia um grande espelho na parede frente a porta, era proposital para que os próprios lutadores enxergassem seu desempenho.

– Você está atrasada. – Natasha constatou com os braços cruzados encarando a garota transmitindo não estar muito contente.

XX-23 já tinha conseguido notar que a Agente Romanoff era casca grossa. Ela já havia conquistado todos os outros vingadores, menos Natasha. A garota sempre que se encontrava com os outros acabava fazendo-os rir, deixando a situação sempre o menos formal possível. Mas com Romanoff o negócio era embaixo, era tudo tão profissional e sério, que XX-23 chegava até a ter medo dela.

Entretanto, ela era capaz de entender a situação. Natasha era a “Fêmea Alfa”, – La Femme Fatale–, ela era “A Durona”, conseguir se dar bem com ela seria a tarefa mais difícil, XX-23 teria que se esforçar, ganhar o seu respeito.

Ela não deixaria Natasha em paz até conseguir isso, como a garota havia falado no dia anterior para o Agente Barton, ela era uma pessoa determinada, característica herdada de sua família; XX-23 não descansaria até conseguir atravessar as camadas da armadura da agente.

– Me desculpe, encontrei com o Rogers nos corredores, começamos a conversar e eu perdi a noção do tempo. Não se repetirá! – Ela se desculpou.

– Acho bom. – Retrucou Natasha. -... Agora, hoje colocaremos em prática os golpes de Aikidoque eu te mostrei ontem... Resolvi começar com essa arte marcial japonesa, porque não a considero muito difícil para alguém leiga como você, já que consiste na defesa ao invés do ataque...

O cabelo da ruiva parecia queimar ao se destacar no local acinzentado. XX-23 prestava atenção em cada palavra.

–... Eu tentarei te atacar e você vai “tentar” usar o meu impulso atacante contra mim mesma, e vice-versa... Você ainda se lembra dos golpes que eu te mostrei ontem? – Natasha perguntou retoricamente, tinha quase certeza que não.

– Sim! Eu tentei treinar sozinha à noite, mas meio que não deu muito certo, então acabei chamando o Agente Petterson para me ajudar. – XX-23 disse orgulhosa. O Agente Petterson era o agente encarregado de fazer a segurança no corredor do quarto de onde ela ficava.

Romanoff gostou de ouvir aquilo, mas não se permitiu impressionar.

– Então pouparemos tempo revisando. – Disse ela. Natasha se direcionou no tatame central e mandou que a garota fizesse o mesmo.

As duas realizaram o típico cumprimento antes de iniciar qualquer golpe.

– Você tenta me atacar primeiro. – Informou a ruiva. -... Vamos, comece!

XX-23 estava bastante confiante, após sua vitória brigando com as flechas de Barton e depois de ter treinado bastante com o Agente Petterson para não fazer feio diante da viúva negra, já estava se sentindo uma princesa guerreira.

Ela então avançou com tudo tentando agarrar Natasha. Em menos de dois segundos e meio, a ruiva tinha pegado o braço direito de XX-23 torcendo-o ao derrubá-la no chão e a obrigando a ficar de cara com o chão.

A garota havia sido tola ao se achar tão segura, lutar com o Agente Petterson era uma coisa, lutar com a VIÚVA NEGRA era outra COMPLETAMENTE diferente.

– Levante-se. – Ordenou Natasha. XX-23 obedeceu frustrada, ficar com a cara no chão era um pouco humilhante. – Ataque outra vez! – A Ruiva instruiu.

XX-23 partiu para cima de novo, aplicando mais vontade e força. Romanoff torceu o braço dela novamente e a fez cair virada para cima enquanto uma das mãos da agente pressionava o ventre da garota.

– Agora é a minha vez de atacar. – Natasha a libertou.

A garota se levantou de novo e posicionou-se esperando o ataque. Romanoff avançou, XX-23 conseguiu segurar o braço dela e torcê-lo um pouco, mas ela foi mais rápida evitando o contragolpe e prendeu o braço esquerdo da garota em suas próprias costas, fazendo-a ficar de joelhos imobilizada.

A garota se levantou de novo e posicionou-se esperando o ataque. Romanoff avançou, XX-23 conseguiu segurar o braço dela e torcê-lo um pouco, mas ela foi mais rápida evitando o contragolpe e prendeu o braço esquerdo da garota em suas próprias costas, fazendo-a ficar de joelhos imobilizada.

Barton que estava na porta observando desde o começo sem ser notado resolveu entrar puxando uma cadeira para se sentar.

– Quero só ver você tentar roubar o emprego da Natasha. – Ele zombou mostrando que pretendia assistir tudo aquilo de camarote.

A garota brincando fuzilou-o com os olhos ao se levantar para receber outro golpe.

– Não preciso tentar roubar o dela se já tenho a sua vaga garant... – Ela não terminou a frase porque Natasha a fez ficar com a cara no chão abruptamente outra vez.

– Eu deveria ter trazido pipoca. – Clint disse se divertindo com a derrota feia que ela encontrava. Natasha sorriu pela primeira vez.

– Haha... Muito engraçado. – A garota contrariada se levantou novamente.

O princípio básico daquela luta era bem esse, fazer o oponente cair, através da própria força.

– Eu não estou caindo assim tão fácil por nada... É tudo parte de um plano maior... – Ela inventava uma explicação para não dar o crédito que pertencia a Romanoff.

– Ah, jura?! – Natasha levantou uma sobrancelha. –... Que seria...?

– Err... – XX-23 olhou para os lados tentando inventar uma desculpa.

– Demorou demais... – Clint constatou.

– Não! Err... É sério! É tudo uma tática para conhecer todos os golpes da Romanoff... É um estudo sobre o inimigo, depois darei meu golpe final! – Ela estufou o peito mentindo descaradamente sem conseguir

– Essa é boa... – Natasha deu uma risadinha. XX-23 não pode deixar de notar a diferença entre a agente Romanoff sozinha e a agente Romanoff na presença do agente Barton.

Já dava para perceber que entre os dois existia um clima diferente, o que foi ótimo para XX-23, pois a partir do momento que Natasha foi percebendo que Clint estava nutrindo afeição pela garota, a agente resolveu baixar sua guarda.

Era nítido o quanto ela confiava e admirava Barton, o passado deles a fazia se sentir sempre em dívida com ele. Se Clint gostava de alguém, ela gostaria também.

Mesmo assim, não aliviaria tanto a barra para a novata. O que se seguiu no decorrer do resto da tarde foi uma série repetitiva de quedas que a ruiva obrigava a morena a ter, chegando ao final da aula Clint já tinha até perdido o gosto em provocar a garota, mas continuava assistindo Romanoff “acabar” com ela; todo homem adora uma boa briga de mulher. Vai entender o porquê!...

– Okay... Por hoje já chega. – Natasha estendeu uma mão para ajudar XX-23 a se levantar.

A garota aceitou a mão, mas protestou:

– Não, por favor!... Só mais uma vez! – Ela ainda tinha esperança, apesar de não entender o motivo disso, ela só tinha feito cair e levantar, cair e levantar, e nada de derrubar.

– Você ainda não cansou? – Barton perguntou entediado.

– Só mais uma! – Ela insistiu.

– Tudo bem. – Natasha consentiu.

XX-23 respirou fundo e aguardou o golpe da agente. Romanoff avançou na direção dela, e a garota conseguiu segurar um braço da ruiva. Natasha tentou girar seu corpo para se livrar do contragolpe, mas a morena conseguiu impedi-la e ainda segurando o braço da agente, deu um golpe com a mão estendida nas costas da Romanoff.

Clint piscou os olhos sem acreditar naquilo. O que XX-23 havia falado tinha sido apenas uma brincadeira, ela realmente estava “apanhando” de Natasha por não possuir treinamento ou habilidades táticas, mas o cérebro de XX-23 anormalmente trabalhou conforme a mentira que tinha inventado.

De tanto ser levada ao chão, o inconsciente da morena acabou aprendendo e decodificando por repetição todos os passos e golpes que Natasha era capaz de utilizar fazendo-a cair.

Então, sem mesmo perceber, XX-23 empurrou Natasha e lançou uma rasteira que fez a ruiva tombar caindo no chão enquanto a mesma a imobilizava contra o forro do tatame torcendo um braço da agente nas costas e pressionando com a outra mão o tronco da ruiva ao passo que o rosto dela ficou de cara com o chão.

Quando XX-23 tomou consciência do ato que havia feito quase que involuntariamente, Natasha já estava embaixo dela, super surpresa enquanto o queixo de Barton batia no chão.

– Como você fez isso? – Ele disse sibilando.

Ainda incrédula do seu ato, XX-23 soltou Natasha e começou a comemorar de uma forma esquisita. Ela abriu os braços e iniciou uma corrida de braços abertos pelo salão de luta imitando os rasantes dados pelos aviões:

– UHUUUUL...!... EU CONSEGUI!... EU CONSEGUI!... DERRUBEI A VIÚVA NEGRA!... UHUUUL...!

Ainda atordoada Romanoff se levantou e perguntou para Clint que assistia a corrida de comemoração da garota:

– Ela é sempre tão besta assim?

– Espere até a ouvir falando “brasa, mora”... – Ele comentou. Os dois riram assistindo-a, aquela menina não era normal nem em sua personalidade e, agora, muito menos em suas novas habilidades diferenciadas.

“A Viúva Negra subiu pela parede, veio XX-23 e a DERRUBOU...”! – A garota começou a cantarolar comemorativamente como se não tivessem existido todas as quedas que Natasha a fez ter, e ela fosse a vencedora por conseguir dominá-la por uns breves segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento do TRAILER:
.
.
"Capítulo X – As Lembranças
.
— Olá, Estranho! – XX-23 disse adentrando no local que seria sua primeira “aula” com Steve Rogers.
O Capitão estava distraído passando umas faixas brancas ao redor de suas mãos, ele foi tomado pela surpresa ao ouvir a voz da garota, virou-se para ela e sorriu timidamente.
— Olá. – Disse ele.
Ela foi se aproximando de Rogers olhando para o galpão. Era o mais cheio de coisas que ela havia estado, tinha um ringue de luta livre completo num canto, vários sacos de areia para treinar golpes dentro de um armário de porta de vidro, uma parede para escaladas com bastantes obstáculos, e uma rede de cordas para o mesmo. Havia também pesos para musculação e algumas fotografias pela parede.
A decoração do local era diferenciada, antiga, feita especialmente algum tempo atrás para agradar o Capitão, sendo um lugar mais familiar. "
.
.
Espero que tenha gostado e até o próximo :D