Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 9
Detenção


Notas iniciais do capítulo

eu sei, o titulo ta uma merda. mas tudo ok.
espero que gostem....
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/9

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

– Vocês nem viram o que é animação nessa escola. – falei jogando meus cabelos ruivos para trás. – vocês irão conhecer a animação nesta reta final de 5º ano amores. Ou não me chamo Meri Evans Potter.

– Mas você não se chama assim. – falou Hermione.

– Mione, não estraga meu momento ok? Não estraga. – falei e as meninas começaram a rir.

– E ai meninas? O que deu? – rony perguntou.

– VOCÊS NÃO ACREDITAM. QUASE FUI EXPULSA POR CAUSA DISSO ACREDITAM? ESSES BRITANICOS NÃO SABEM BRINCAR. FOI HORRIVEL! ME DERAM O MAIOR SERMÃO. – elas iam começar a falar e olhei para elas com a melhor cara de choro e entrarm na minha, menos mione. – NÃO É MENINAS?

– Sim, me deu muita dó dela. Ai nós começamos a discutir com o diretor. – isa começou.

– E ai o morcego, sem ofensas, meri, começou dizendo que meninas de família não fazem isso. – continuou figia.

– Ele disse assim ó: “ MENINAS DE FAMILIA NÃO DANÇAM EM CIMA DE MESAS DA ESCOLA. QUEM FAZ ISSO É VADIA!” – bruna disse. – não foi?

– Mas ai eu disse “vadia abre a perna pra qualquer um que aparece. E oferece o rabo também. Nós não fazemos isso. Estávamos apenas dançando Senhor Morcego.” – terminou rafa.

– NÃO ACREDITO! – Harry e Rony falaram e fizeram uma cara muito engraçada.

– Foi incrível. Mas eu sou muito querida e disse que foi tudo um mal entendido e que elas não deveriam pegar detenção. Mas o diretor disse que elas deveriam ao menos limpar um armário de vassouras e todos concordaram. – entro Hermione para fechar com chave de ouro nossa mentira.

– Mas o mais incrível foi vocês acreditarem. – falei rindo.

– Vocês tinham que ter visto a cara de vocês hahahahah – disse figia.

– Vocês são tão ingênuos, meninos. – isa disse.

– Da próxima vez temos que fazer uma mentira mais elaborada gente. – bruna disse.

– Mais elaborada para esses dois? Você viu a cara deles! Foi incrível. – rafa concluiu.

Os meninos ficaram muito bravos, mas no fim acabaram rindo também. Resolvemos ir dormir já que amanhã tem aula e eu tenho que arrasar.

P.O.V DRACO MALFOY

– Você viu como ela te olhava? – Zabini disse.

– A meri?

– Não, não idiota. Minha vó! CLARO QUE A MERI SEU BABACA!

– NÃO PRECISA BERRAR! – falei irritado. – ela estava linda.

– Você deveria pedir ela em namoro. Ou melhor, já pede pra casar.

– Não seria nada mal.

– Vamos dormir. Amanhã tem aula.

– Você tem razão, vamos. – disse isso para Blásio e fomos nos deitar.

Amanhã será um longo dia.

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

Acordei cedo hoje, por incrível que pareça. Bom, como disse, hoje iria arrasar. As saias dessa escola são muito compridas, vão até os joelhos. Então, resolvi fazer um feitiço e encurtei um pouco a saia, que agora fica alguns dedos a cima dos joelhos. E a blusa, eu deixei um pouco mais justa, realçando um pouco meus peitos. Quando sai do banheiro de banho tomado e uniforme ajustado, encontrei as meninas já de pé.

– Bom dia meninas! Dormiram bem? – perguntei com bom humor. Acho que levar detenção me deixa mais bem humorada.

– Meri! Amei seu uniforme. Faz isso no meu também?? – Gina perguntou.

Mexi minha varinha e cabum! Ela esta com o uniforme do mesmo jeito que eu.

– Meri! Ficou perfeito!! Muito obrigada! – gina disse com um sorrisão no rosto.

– Ei, mas... você vai ter que me prometer uma coisa. Você promete? – disse. É lógico que eu ia pedir algo em troca. Mas isso será para o bem de todos.

– depende... o que você quer que eu prometa? – ela disse meio em duvida.

– Meu bem, da meri só vem bomba! – isabela disse.

– Loira oxigenada de farmácia! Cale-se imediatamente! E isso não é uma bomba ok? Menos! – falei tentando parecer irritada num folego só.

– Vish, então o negócio é serio. – rafa fez uma ótima observação. Olha a ironia no ar.

– Bom, você terá que me prometer que fara bom feito desse uniforme com o meu irmão. – falei com um sorriso malicioso e ela me entendeu porque deu o mesmo sorriso.

– Opaaaa! Se é assim, farei, com certeza absoluta, farei um ótimo feito com esse uniforme. – ela disse com o sorriso malicioso ainda no rosto.

– Epaa! É isso mesmo que eu pensei? Meri, você ta mandando ela dar o uniforme dela pro seu irmão? – isa disse. Céus, hoje essa garota acordou lerda porque puta que pariu.

– Sua anta. – bruna disse. – ela ta falando de algo mais... você sabe.

– isabela, você é anta ou o que? – rafa disse.

– Isabela! Lembra quando eu disse que você era uma loira inteligente? Pois então, esquece ta? – falei.

– Ai, não precisava ofender. – ela disse fazendo biquinho.– isso acabou com meus sentimentos.

– Isa, até eu entendi menina! – Hermione se pronunciou pela primeira vez ate agora. – sabe, acho que to andando muito com vocês.

– nada disso menina. Acontece que até nós chegarmos você só andava com o rony e com o Harry, e eles são dois tontos, que só se metem em confusão e não se metem em garotas se você me entende. – falei olhando para minha unha entediada. E por falar em unha a minha está horrível!

– Meri! – isa falou. – MERI! NÃO ACREDITO QUE VOCE DISSE PARA GINA FAZER ISSO COM SEU IRMÃO! SUA MALUCA!

– ATÉ QUE FIM! GLORIA MERLIN! VOCE ENTENDEU! E falar nisso, sabia que o Blasio ta de olho em você?

– sério? Ain, ele é tão lindo né?? – isa disse e nós começamos a rir.

– Olha, ele é bem gostosinho. – Bruna disse. – pena que ele ta de olho em você, porque senão eu pegava. Ô se pegava.

– Concordo com a Bruna. But, eu sou mais o Fred.... – figia disse.

– Olha, o Blásio é bem gostosinho, mas gente, o Jorge é lindooo! – rafa falou.

– gente, vocês sabem que o fred e o Jorge são iguais? – Hermione disse.

– Pois é né! Isso que eu tava pensando! – eu disse e nós caímos na gargalhada descendo as escadas em direção a sala do salão comuna.

– Podemos saber o motivo das risadas?- meu maninho disse. – e meri! Você ta linda, maas, pode ir colocar outra saia. Ta muito curta. –ele disse, agora ele olhou para a gina e tava quase babando. – uau gina! Você esta... perfeita!

– AH! É ASSIM SENHOR POTTER? A GINA NÃO PRECISA TROCAR DE SAIA, AGORA EU PRECISO? QUEM DEVERIA ERA ELA, JÁ QUE ELA É SUA NAMORADA! NÃO EU! –comecei, mas agora é claro que eu iria continuar com meu drama. – MAS QUE MUNDO MAIS INJUSTO MERLIN! POR QUE ISSO JUSTO COMIGO? E ESTES INUTEIS QUE DEVERIAM ME APOIAR E CONCORDAR COMIGO QUE ESTÃO QUASE GARGALHANDO DA DESGRAÇA ALHEIA?! EU NÃO MEREÇO ISSO!

De repente tava todo o salão rindo. Por Merlin! Isso sim foi desgraça. Mas quer saber? Eu vou continuar com isso, isso ta me fazendo muito bem. Me esqueço de ser fria com as pessoas e consigo esquecer meu passado.

– AMERICA EVANS POTTER! – Harry gritou. Fudeu. Foi a única coisa que consegui pensar. – eu ainda não pedi ela em namoro. – essa segunda parte ele falou mais baixo para que só eu ouvisse.

– ei, ela tem hora vaga na mesma hora que nós. Depois da aula de poções. Eu e as meniinas marcamos de ir ate o jardim naquela arvore perto do lago. Vai la você e o rony e pede ela em namoro seu lerdinho. – falei baixinho so para ele ouvir. Os outros nem perceberam pois estavam conversando.

– gente, vamos tomar café! To morrendo de fomeee! – falei.

– meri, você ta bem? Você? Com fome? O mundo vai acabar! – isa disse.

– olha, eu também tenho fome, ainda mais quando você fica 36 horas sem comer ta? – falei. – e eu sou a ÚNICA, entendeu? ÚNICA PESSOA DRAMATICA AQUI.

Todos riram de novo e então fomos comer. La, figia sentou agarradinha com o Fred, e rafa com o Jorge. Meus cunhadinhos, mesmo eles sendo só namorados das minhas amigas, mas são como irmãs para mim, então são meus cunhados também!

– cunhadinhos! Como vão? – falei.

– ola, cunhadinha! – fred disse.

– estamos bem. E você? – Jorge falou.

– muito bem. Mas hoje tem detenção! Espero que algum dia nós possamos aprontar juntos! – falei com um sorriso de quem diz “hoje tenho detenção, podíamos aprontar semana que vem?” e eles entenderam e acentiram.

HORAS DEPOIS

– bom gente, essa detenção ate que vai ser legal. Só vai estar nós! – eu disse meio alegre.

– Verdade. Vamos, mione esta esperando nós.

Quando chegamos la quase tive um siricutico. A mione não estava la. DRACO. DRACO MALFOY ESTAVA LA.

– Meninas. Hermione teve uns problemas e eu vim ficar no lugar dela por uns minutos. – ele disse com um sorriso nada legal. – podem começar a limpa este armário. Em 10 minutos Hermione assume.

Começamos a limpar e começamos a conversar.

– meninas, vocês viram aquele menino da sonserina? Muito gostoso ele.- bruna disse.

– o Thiago? – isa disse.

– esse mesmo. Ele é muito gostoso. E beija bem sabiam? – bruna disse.

– beijou ele? – perguntei.

– Na verdade, ele me beijou.

– HUMMMM, BRUNINHA PEGADORAAA! – falei e comecamos a falar sobre garotos, e esquecemos completamente que draco estava ali.

– meninas, não acredito que estão falando de meninos na frente de Draco Malfoy.

– Ai, a gente esqueceu dele. Já que ele ficou quieto e não incomodou a gente se empolgou um pouco. – isa disse.

– verdade. – disse. – ai caralho!

– o que foi meri? – figia perguntou.

– essa tatuagem! Veio parar no meu braço! Ela nunca foi para o meu braço! – disse. – normalmente ela fica nas costas ou coxa. Não no braço.

– bom, já que vocês terminaram... podemos ir. – Hermione disse e comecei a fazer uma dancinha.

– Boa noite, garotas. – Malfoy disse. – America, poderia falar com você um instante?

– boa noite Malfoy.- as meninas falaram. – meri, conversa com ele. Nos vemos amanha. – isa falou.

– tudo bem. Boa noite meninas.

Elas foram. E agora, eu tenho que me explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??

para quem comentou: muito obrigada!!
para quem não comentou: faz um esforçinho ai vai!
para quem leu e não tem conta: obrigada por ler!

ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.