Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 8
Um pouco de diverção


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE! gente, muito obrigada pelos 11 acompanhamentos e pelos comentários!! muitooo obrigada mesmo!

boa leitura, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/8

https://www.youtube.com/watch?v=cSnkWzZ7ZAA

dê play quando quiser, ou se não quiser também, não dê.

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

– Gente, o que nós vamos fazer hoje de noite?? – perguntei assim que todos ficaram sem papo no trem na ida para Hogwarts depois das férias de natal.

– Nada. Amanha tem aula e não podemos dormir muito trade. – disse Hermione com seu típico olhar de “temos que obedecer as regras”.

– A mione tem razão. Amanha nós temos aula e... – isabela foi interrompida por Fred.

– Razão nada. Nós vamos é ... – começou Fred.

– Aprontar. – terminou Jorge na maior naturalidade.

– Ao menos duas almas me entendem nessa cabine! – falei levando as mãos ao ar fazendo todos rirem.

– Entao, o que vocês vão aprontar? – meu maninho lindo perguntou. Só então percebi como ele ficou forte desde que conheci ele.

– Mudando de assunto rapidinho. Harry, tu ta bem gostoso né? Olha, se não fosse meu irmao eu pegava. Ô se pegava. – falei fazendo todos rirem e deixando um Harry vermelho. Muito vermelho. – Cadê a Gina para desfrutar dessa gostosura do Potter 1?

– Me chamaram? – disse Gina aparecendo na cabine. – Rony, onde você conseguiu tantos músculos?

– Gina, você deveria estar olhando os braços do Harry! Ele é seu futuro namorado. Então da pra fazer o favor de elogiar o coitado? – falei me fazendo de irritado e deixando uma Rafa, figia, Isa, Bruna e um Jorge e Fred segurando a gargalhada.

– Uau! Harry, tu ta gostoso ein? – gina disse fazendo uma cara maliciosa.

– Tu é das minhas garota! É das minhas! – falei abraçando ela de lado. – viram meninas? Vocês deveriam ter a Gina como um exemplo. Pensam em tudo! Até nos tanquinhos super bem definidos dos meninos. E falar nisso, aqui tem cada garoto gostosão ein? Por Merlin, só de falar da ate um calor.– falei me abandando e ai sim. Ninguém aguentou. Todos caíram na gargalhada.

– ai meri. Pensa em outra coisa garota! – Figia disse ainda rindo.

Continuamos conversando e eu não revelei meu plano. Essa noite sim, as paredes daquele castelo iriam cair. Ô se iriam.

P.O.V DRACO MALFOY

Nas férias a Potter me mandou uma carta dizendo que a partir do 1º dia de aula poderíamos voltar a nos falar. Nas palavras dela

“Querido Malfoy (como ser formal é chato)

Só tô mandando essa carta para avisar que poderemos voltar a nos falar. Por favor não responda, vão estranhar sua coruja por aqui. Aaah já ia me esquecer, no 1º dia de aula poderemos nos falar, tenho certeza que teremos mais tempo na sala do diretor.

Beijinhos,

A.E.Potter”

Se eu entendi alguma coisa? Não. Como assim na sala do diretor? Mas meus pensamentos foram longe quando uma loira idiota parou na minha frente.

– Draquinhooo... digo, Draco. Como foi suas férias? Onde estava? Não te achei no trem. – começou Pansy. E logo contou como foi suas férias. Mas eu não escutei pois logo que ela começou a falar um ruiva olhou em minha direção sorriu e piscou para mim. Sim, America Evans Potter só podia estar de brincadeira.

– Pansy, se me der licença. Eu e Draco temos que ir em um lugar. Já voltamos.- e assim, Zabini me salva mais uma vez!

– Valeu cara! Tava quase morrendo.

– Agradeça a America. Você precisa ver o que a ruiva prontou. Ta incrível! – ele disse e só então percebi que tinha muito movimento de pessoas animadas em direção.

Can you blow my whistle baby, whistle baby

Você pode soprar meu apito, baby, soprar meu apito?

Let me know

Deixe-me ver

Girl I'm gonna show you how to do it

Garota, vou lhe mostrar como fazer

And we start real slow

E começamos bem devagar

You just put your lips together

Só ponha seus lábios juntos

And you come real close

E chegue bem perto

Can you blow my whistle baby, whistle baby

Você pode assoprar meu apito, baby, assoprar meu apito?

Here we

Lá vamos nós

Céus! A America tava de novo dançando em cima de uma mesa. Dessa vez na da lufa-lufa e todos estavam ao redor dela dançando também.

– O que é isso? – perguntei.

– America disse que queria abalar as estruturas do castelo. Mas dessa vez não deu certo o plano dela parece e ela resolveu dançar essa musica trouxa, que por sinal é bem legal, para deixar um gostinho para todos de seus futuros planos. – explicou zabini.

Céus! Essa garota é demais!

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

I'm betting you like bebop

And I'm betting you love creep mode

And I'm betting you like girls that give love to girls

And stroke your little ego

I bet I'm guilty your honor

But that's how we live in my genre

When in hell I pay rottweiler

There's only one flo, and one rida

I'm a damn shame

Order more champagne, pull it down hellstream

Tryna put it on ya

Bet your lips spin back around corner

Slow it down baby take a little longer

Estou apostando em você como bebop

Aposto que você gosta de caras doidões paquerando

E aposto que você gosta de gatas que dão amor a gatas

E afagam seu pequeno ego

Aposto que sou culpado, Vossa Senhoria

Mas é assim que vivemos no meu gênero

Quando no inferno, pago rottweiler

Só existe um "flo", e um "rida"

Esta sugestão está correta?Você pode votar ou sugerir uma melhorx

Sou uma maldita vergonha

Sou uma maldita vergonha

Peça mais champagne, puxe para baixo

Tentando colocar em você

Aposto que seus lábios giram na esquina

Vá mais devagar, baby, tome mais tempo

– UHUUUUL!! DALÊ AMERICA! – muitos começaram a berrar durante minha belíssima apresentação.

De repente eu parei de dançar e berrei :

– ESSA DANÇA É EM HOMMENAGEM AOS MAROTOS! AGORA, CONVIDO AO MEU BELISSIMO PALCO MINHAS QUERIDISSIMAS E NADA ENVERGONHADAS AMIGAS: ISABELA, RAFAELLA, FIGIA E BRUNA! - e então uma salva de palmas tomou conta do salão e nós voltamos a dançar. Não por muito tempo.

– MAS QUE BAGUNÇA É ESSA? – o professor Snape chegou.

– Padrinho! É bom ver o senhor novamente. Como foi seu natal? – perguntei na maior cara de pau.

– Não comece America. A senhorita esta ferradíssima. Onde já se viu! Dançar em cima de uma mesa! – começou ele. – e vocês, só admirando ne?

– Mas professor, temos que admitir, essas minas tem umas belas pernas.- Lino, um amigo dos gêmeos disse.

– Mas que isso garoto? Onde estão seus modos? JÁ CHEGA! TODO MUNDO PARA SUAS MESAS! JÁ! - nós estávamos indo ate que:- VOCES, PARA A SALA DO DIRETOR! JÁ!

– Mas professor! – começamos.

– Nada de “mas professor” andem andem.

Então fomos. Até os quadros já sabiam e adoraram a ideia de musica na escola. Eis que me surge mais uma brilhante ideia. Mas antes é claro, tinha que ir na sala do diretor.

– Crianças! Como vão? Fiquei sabendo do que fizeram e vi um pouco. Adorei o jeito que dancam! Mas, vocês terão uma detenção.

– Por favor, não seja com o Filch! – começou isabela pensando um pouco alto demais.

–Senhorita Starck, não se preocupe. Será com a Hermione.

– É pior ainda velho! Ta maluco? – comecei. – ela vai ficar dando sermão dizendo “vocês não podiam teer feito isso. Infringiram pelo menos umas 60 regras da escola e bla bla bla”. Eu não vou suportar. Sabe o que seria melhor? Carregr uma melancia no pescoço. Ou ate mesmo ficar um dia sob tortura de pessoas idiotas....

– AMERICA, CALA A BOCA! – rafa disse. – obrigada.

– Meri, você ta muito dramtica. – bruna disse.

– to nada. É a mais pura verdade. Vocês deveriam estar morrendo de medo dela. Ela me da medo. De verdade. Ela ta sempre com sermão e os sermões dela não são nada legais.

– Meus sermões são educativos, meri. – ela chegou rindo.

– MEU MERLIN! VOCES TÃO VENDO? ELA É MALUCA! ELA CHEGOU RINDO E SABIA DO QUE EU TAVA FALANDO! SENHOR MERLIN, JÁ PODE ME LEVAR AGORA! SOCORRO!

– America, se acalme. Vocês só irão limpar um armário de vassouras sob o cuidado de Hermione. Nada mais.

– não acredito que fiz drama para isso! Da próxima vez me fala quando poderei começar meu drama ta velho?

– Proxima vez nada! – figia disse.

– Meri, você não vai mais aprontar. – isa falou.

– Voces que pensam. Vocês que pensam. Ainda virei muito nessa sala velho. Irei te incomodar um bucadinho muito. – falei e o diretor sorriu.

– Boa noite meninas.

– Boa noite diretor. – falamos juntas.

– Voce é maluca meri. – as meninas berraram no corredor e eu só falei.

– vocês nem viram o que é animação nessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
para as que comentaram: muito obrigada!
para os que não comentaram: o dedo não cai não ta? pode comentar.
para quem leu e não tem conta: obrigada por lerem! espero que tenham gostado!

obrigada por lerem, e não esqueçam de comentar o dedo não cai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.