Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 4
O sonho


Notas iniciais do capítulo

hello people!
gente, eu ia postar ontem mas tinha prova hoje e o computador não ligava para melhorar a situação...
bom, ai esta o capitulo.. espero que gostem!
Boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/4

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

JARDIM, DEPOIS DA AULA DE POÇÕES

“ Querida America ( ser formal é um saco)

Bom, EU CONSEGUI UMA VAGA EM HOGWARTS! VIBRE COMIGO! (não nesse sentido ok? Sei que você pensou merrda). Mas enfim... Amanha estarei ai. Sim eu sei, mas as aulas começaram hoje. Não perdi muita coisa. E se perdi depois recupero.

Muitos gatos ai? E seu irmão? É gato?

Não me responda. Amanha conversaremos melhor.

Beijos,

Isabela Starck.”

– Não creio! – falei assim que terminei de ler.

– O que aconteceu? – Hermione perguntou.

– Ta tudo bem? – Rony perguntou.

– Ta tudo maravilhoso! MINHA MELHOR AMIGA CHEGA AMANHA! – falei com um sorriso de orelha a orelha. Eu conheço ela desde os 6 anos, ela era minha vizinha, e quando eu fui para Beauxbatons ela também foi. E agora vai virpara ca!

P.O.V DRACO MALFOY

Tivemos varias aulas depois do almoço, muitas delas a America sentou comigo. Nós conversamos bastante durante as aulas e numa delas ela se rebelou.

– que aula chata! Não aguento mais. – ela falou em alto e bom som. Estávamos na aula de DCAT e a professora era a cara de sapo da umbridge.

– Algum problema senhorita...?

– America Evans Potter. E sim, você não sabe dar aula. Fora que você tem uma cara de sapo que da medo ate em um palhaço. – ela disse se levantando.

– Srta. Potter, peço que se retire da minha aula.

– Será o maior prazer sapona, digo, professora. – ela disse saindo da sala.

Depois da aula encontrei ela no jardim, ela estava ouvindo musica num negocio que que já havia visto antes. Os trouxas chamavam de iPhone. O dela era branco, e combina com a pele dela. Céus! Eu falando isso? Ta parecendo gay.

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

Depois que sai da sala, peguei meu celular e coloquei uma musica de uma cantora trouxa, Demi Lovato. Fiquei ouvindo ate sentir alguém se sentar ao meu lado, abri meus olhos e me deparei com Draco. Eu vi e=que ele e meu irmão e meus amigos não se davam muito bem, com o Blasio eles eram queridos e tal, mas com o Draco não. Eu sabia porque, eles haviam me falado. Mas como eu não estava no meio, eu continuaria conversando normalmente com ele.

– Você é sempre assim? – ele perguntou.

– Boa tarde para você também. Estou ótima! Obrigada por perguntar.- falei meio irônica. – e sim, sou sempre assim.

– Você é uma garota difícil... – ele disse parecendo chegar a uma conclusão.

Ficamos conversando ate escurecer, então fomos jantar, cada um em sua mesa, mas percebi que ele não tirava os olhos de mim, mas ignorei.

Na sala comunal eu fiquei sentada num sofá perto da lareira estudando um pouco ate que sinto alguém se aproximar e paro de ler o livro que estava estudado.

– Meri, não quero você perto do Malfoy. Escutou? – Harry disse.

– Harry, não adianta pedir. Comigo ele é uma boa pessoa. Não vou deixar que o que você e a mione e o rony acham dele me faça ter uma impressão ma dele. Deixa eu conhecer ele? Deixa eu tirar minhas conclusões? – falei com os olhos já lagrimejando.

– olha... – ele pareceu ponderar a situação.- se você sair machucada nessas historia, eu vou te falar, eu avisei. – e me abracou. – não quero que você sofra mana, não quero.

–mas você estava comigo a tarde e viu como ele foi gentil. –falei.

– sim, mas ele não é assim America, não é assim. Mas se você quer isso, depois não diga que não avisei. – ele falou e me abraçou novamente.

– Harry, é tao bom ter você comigo! Eu te amo tanto mano. – falei retribuindo o abraço dele.

Ficamos abraçados por um bom tempo conversando ate que eu comecei a ficar com sono e fui dormir.

NO OUTRO DIA

– Meri, acorda. – Hermione falou calmamente.

– Bom dia meninas. – falei para ela e para gina.

– bom dia meri. – Gina respondeu.

– vamos, estamos um pouco atrasadas.

Me arrumei e fomos tomar café. Quando chegamos la, vi uma cabeleira loira muito conhecida. Então fui correndo em direção dela e a abracei.

– ISAAAA! Que saudade! Então, que casa você vai ficar? – perguntei para ela assim que nos separamos.

– MERII! Estava morrendo de saudades. Me diga qual é a sua casa. – ela disse.

– Grifinória! E a sua?

– TAMBEM! NÃO ACREDITO! – ela disse me abraçando forte.

– Vem, vou te apresentar umas pessoas. – puxei ela e levei ela em direção ao pessoal.- Gente, esta é Isabela Starck, isa, este são: Fred, Jorge, Rony e Gina Weasley, Hermione Granger e meu irmão, Harry.

– Ola! Tudo bom? – ela perguntou.

–ola! – todos responderam.

– você é muito bonita sabia? – o cara de pau do fred disse.

– ah, obrigada! –ela ficou meio sem jeito e percebi que ai nasceria um romance.

MAIS TARDE

Comecei a caminhar sem rumo. Pensando no que meu irmão havia dito para mim mais cedo “ele não é assim. Não é assim.” Mas como assim? Eu não entendi. Fiquei pensando nisso ate alguém me abraçar pelas costas.

– O que faz andando pelo castelo a essas horas srta? – era a voz de Draco.

– Não te interessa. Agora me de licença, preciso ir tomar agua – falei indo para a direção que estava indo antes de ser innterrompida.

– A cozinha é para o outro lado, Potter. – ele disse.

– Eu sabia disso, ta? – falei dando a volta, e sem querer meus cabelos bateram no rosto dele.

–É claro que sabia! Só estava me testando ne? – ele disse irônico.

– Vai se fud** Malfoy. Tenha uma boa noite. – falei e continuei meu caminho.

Se Harry disse que ele não era quem eu pensava que era, era quem então? Eu não consigo entender. Mas fui surpreendida novamente. Quando ia virando o corredor silencioso escutei ele sussurar para si mesmo.

– Boa noite, minha princesa bruxa.

Não sei porque, mas isso mexeu comigo. Acabei voltando para meu dormitório e dormi como um anjo.

“ Eu estava na floresta proibida. Um lago com muitos golfinhos perto. A floreta proibida estava linda. Estava branca, com detalhes em vermelho, dourado, verde e prata. Estava linda. Ate que de repente tudo fica preto e eu escuto uma voz, longe, doida, morrendo.

– America, me ajude, só você pode me salvar. Só você. – era uma voz conhecida.

– Quem é você? O que quer comigo ? perguntei.

– Você tem que me salvar, meri. Você precisa me salvar.

Eu fiquei parada vendo o vulto se aproximar. Tentei toca-lo, mas não consegui. Então um dementador me beijou.

Beijou-me e tirou a felicidade de mim. Tirou minha alma de meu corpo. Era um beijo lento. Doloroso. Ele tirou minha vida. Tirou minha alma de mim. Tirou a minha felicidade. E assim, eu morri. Beijada por um dementador.”

Acordei berrando e ofegante. E percebi que não estava somente as meninas ali. Harry, Rony, Fred e Jorge também estavam.

– Meri! O que aconteceu?- isa perguntou.

– O sonho.... De novo... Beijo... Dor... Alma... – de repente tudo ficou preto. Não vi mais nada. Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? sim? comentem. não? comentem também!

pode copiar e colar "gostei, continua" ou "não gostei, melhora isso...(sua sugestão)..."

para as que comentaram: muito obrigada!
para os que não comentaram: o dedo não cai não ta? pode comentar.
para quem leu e não tem conta: obrigada por lerem! espero que tenham gostado!

obrigada por lerem, e não esqueçam de comentar o dedo não cai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.