Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 3
A conhecida pela dança.


Notas iniciais do capítulo

to muito feliz! 4 acompanhamentos! vocês não sabem como to feliz!!

boa leitura e ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/3

Cap 3

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

SALÃO PRINCIPAL, SELEÇÃO DAS CASAS

Por Merlin, o Professor Dumbledore já terminou o seu discurso e agora eu estou entrando no salão para o chapéu escolher minha casa. Todos estão olhando para mim, mas somente um par de olhos chamou minha atenção. Os olhos de Draco Malfoy.

– Querida, pode se sentar no banquinho para selecionarmos você. – a professora McGonagall falou para mim com um sorriso que me acalmou um pouco.

– Ah, claro, desculpe.

– Mais uma Potter! Você é igual a todos os outros, mas também é má. Se daria bem na sonserina. – eu só conseguir pensar uma coisa. Sonserina não.- Sonserina não. Entendo. Então va para junto de seu irmão. GRIFINÓRIA!

Dei um suspiro aliviado e Fred e Jorge começaram:

– TEMOS A POTTER! TEMOS A POTTER! – e de repente a mesa inteira começou.

– AHA, UHU, TEMOS OS POTTER’S! AHA, UHU, TEMOS OS POTTER’S.

Eu é claro entrei na brincadeira e comecei a dançar em cima da mesa e cantar:

– GRIFINÓRIA TEM OS POTTER’S! AHA, UHU, GRIFINÓRIA TEM OS POTTER’S!

– SENHORITA POTTER! COMPORTECE! - a professora Mcgonagall falou, mas ninguém conseguiu conter o riso, ate o professor snape!

Bati continência e falei “ SIM SENHORA! MAS TEREI QUE HONRAR OS MAROTOS PROFESSORA!”

Então Fred e Jorge me abraçaram e nós três berramos:

–VIVA AOS NOVOS MAROTOS!! UHUUUUL!

O salão inteiro começou a rir e eu amei isso! Pensa, um salão cheio de pessoas felizes. Ou ao menos que aparentavam estar felizes. Eu gosto de fazer as pessoas felizes mesmo eu estando triste.

Quando estava indo para o salão comunal da grifinória escuto alguém chamar por mim e meu irmão. Era o professor snape.

– Podem me acompanhar ate minha sala Sr. Potter e Srta. Potter? – ele perguntou gentilmente.

– Claro! Algum problema? – perguntei. Sim, sou muito curiosa.

– Nenhum, mas precios falar com você e seu irmão.

– Professor, o assunto é serio? – Harry perguntou assim que chegamos na sala do professor Snape.

– Bom, Harry, você sabe que não suporto você por ser muito igual a seu pai, odeia regras, quer se herói e tudo mais. Mas o assunto é serio sim.

– Então fale logo, professor! – pedi o mais gentilmente possível.

– Quando eu estudava em Hogwarts junto ao pai de vocês, eu era apaixonado pela mãe de vocês. Quando ela soube que estava gravida, ela me chamou para ser padrinho de vocês, e eu aceitei. Eu não me dou bem com o seu outro padrinho Harry, mas nós chegamos a um acordo. Eu cuidarei de vocês enquanto puder, do jeito que puder. Eu protegerei vocês quando estiverem em perigo. E para isso, quero eu saibam qual é o meu patrono. – ele nos mostrou o patrono dele. Eu amei. Era uma linda raposa. E então nós mostramos nossos patronos. O meu patrono é um golfinho, um lindo golfinho.

– eu só peço que não comentem com ninguém o que aconteceu aqui. E Harry, continuarei te tratando como sempre lhe tratei.

– Farei o mesmo, professor. – Harry disse.

– E como o senhor vai me tratar? – perguntei- Não quero ser tratada mal.

– Farei o possível querida. Agora vão. Amanha vocês tem aula cedo.

Quando chegamos no salao comunal estavam todos reunidos conversando. Ficamos conversado com os outros e resolvemos dormir.

NO OUTRO DIA DE MANHA

– MERI! ACORDDA! VAMOS! – Hermione me acordou puxando minhas cobertas.

– calma! – falei rindo. – Bom dia meninas!

– Como você acordou de bom humor hoje?! – gina me perguntou.

– Não sei. Sinceramente, não sei. Vou me arrumar. Me esperam?

– Claro! Estaremos la embaixo! – Hermione falou saindo do quarto.

Depois que sai do banho e estava pronta, encontrei os outros na sala e fomos todos juntos.

– Meri, você é muito leve sabia? – Fred disse quando chegaos no Salão Principal me tirando de seus ombros.

– vou aceitar isso como um elogio Sr. Frederico. – falei rindo e depois todos nós estávamos rindo da careta que ele fez quando eu o chamei de Frederio.

– AI GAROTA! OLHA POR ONDE ANDA! – Uma garota com cara de buldoge falou.

– Me desculpe, mas eu não entendi o que você latiu querida. – falei parando de rir. Oras, essa garota vem na minha direção, quase me derruba e eu sou a culpada? Por favor!

– Sua idiota. Só podia ser a Potter.

– Vejo que você já me conhece e nem me apresentei ainda! – falei com a maior cara de espanto. Sou uma ótima atriz.

– A escola inteira te conhece garota. Você esta conhecida como “ a garota que dançou na mesa”. Sinceramente, você estava parecendo prostituta.

– Desde quando prostitutas são virgens meu bem? – falei e logo acrescentei. – Já você, deve estar toda arrombada. – falei e a garota saiu bufando, e novamente, todos me aplaudiram. Fiz uma reverencia a todos que aplaudiram para mim e perguntei

– quem é a guria arrombada com cara de cachorro?

– Pansy Parkinson. Ela é caída pelo Malfoy e ele vive dando o fora nela. – Hermione falou.

– E, ela vive brigando com qualquer uma que chega perto do “futuro marido” dela. – Gina me deu mais uma informação.

– Ela é da sonserina. – Fred disse.

– E é muito engraçado ver ela se ferrar com o Snape. – Jorge disse.

– Bem, eu odeio sonserinos. Ela se encaixa neles, então, também odeio ela. – Harry falou.

– maninho, eu acho que nós não somos tão lerdo quanto você. Só o rony consegue ser mais lerdo.

– Ei, o que tem eu? – rony falou com a boca cheia e levou um cutucao de Hermione.

– Esquece. Qual a nossa priemira aula? – perguntei tomando meu suco de abobora.

– Poções com a sonserina. – Hermione disse.

– eu tenho Herbologia com a Lufa-Lufa. Vou indo, beijos gente. Ate depois. – disse a Gina indo para a aula dela.

– E nós temos transfiguração com a Corvinal. – Fred disse.

– E tem muitas gatas na nossa sala. – Jorge terminou.

– Entao vao pegar uma. Andem, Andem. – falei rindo e expulsando eles da mesa.

Continuamos nosso café e logo fomos para a sala de aula.

P.O.V DRACO MALFOY

SALA DE POÇÕES , MASMORRAS.

– Não acredito! Primeira aula do ano e a Potter já ta aqui. – falei bufando quando a vi entrando na sala e se sentando do lado em que a grifinoria fica.

– Malfoy, te acalma. Fazer o que? Tem que aturar. – Zabini disse batendo nas minhas costas.

– com linçensa garotos, mas posso pegar esta cadeira? Esta faltando uma do outro lado. – America falou, e eu não consegui responder. Fiquei perdido na imensidão dos olhos verdes dela. Graça a Merlin que o Blasio tava junto e respondeu ela.

– Pode pegar gata. Prazer, sou Blasio Zabini. Você quem é? – ele disse estendendo o braço.

– Prazer, sou America Evans Potter. Vim de beauxbatons, por isso nunca me viu.

– ah! Você é a garota que foi expulsa e ontem dançou em cima da mesa da grifinoria! Você dança bem! – blasio disse.

– obrigada, bom vou indo. Foi bom te conhecer!

– encontra a gente depois dessa aula no jardim. – blasio disse para ela.

– Claro! Mas vou levar meu irmão e meus amigos ok? – ela falou e deu um beijo na bochecha dele.

– Claro! Sem problemas!

Depois que ela saiu eu falei:

– Ficou maluco? “sem problemas!”. Por favor ne Zabini. – falei com muita raiva.

Ele não me respondeu, o professor chegou e mandou nós fazer uma poção e pelo visto a Potter é muito boa nisso. Conseguiu um sorriso de aprovação do professor na primeira aula que teve com ele.

Depois da aula, nós encontramos America e seus amigos, e o irmão também. Eles conversaram normalmente com o Blasio, como se fossem amigos a muito tempo. Agora comigo, eu entendo eles. Eu fiz muita burrada, e a única que falava normalmente comigo era America, que levava olhares reprovadores da sangue-ruim e olhares de ciúmes do irmão. Mas ela pareceu não ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode copiar e colar "gostei, continua"

para as que comentaram: muito obrigada!
para os que não comentaram: o dedo não cai não ta? pode comentar.
para quem leu e não tem conta: obrigada por lerem! espero que tenham gostado!

obrigada por lerem, e não esqueçam de comentar o dedo não cai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.