Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 29
Show


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/29

P.O.V DRACO MALFOY

– Meri! Você ta viva! – falei e a abracei.

– Ah, jura? Não percebi! – ela disse com sarcasmo.

– Como você está?

– Bem, por que não estaria? – ela falou e deu uma olhada no quarto. – por que eu estou numa cama de hospital?

– Vou chamar um médico e ele te explica. – dei um beijo na testa dela e me retirei.

– Doutor! Ela acordou! – falei e o médico sorriu.

Logo todos queriam entrar no quarto para ver America. Acho que nunca me senti tão feliz assim. Mentira, já me senti mais. Quando conheci ela. Eu era muito pequeno, deveria ter 1 ou 2 anos, e nós estávamos em um almoço na casa dela. As amigas dela estavam lá também. Mas ela era a mais bonita. Com um vestido rosa bem claro e os cabelos soltos.

Fiquei pensando nisso até que o médico nos deixou entrar para vê-la.

P.o.v Autora

Eis algo nunca discutido. Os viajantes do tempo, não se lembram mais de terem viajado no tempo. Ninguém lembra. A não ser Dumbledore, que adora viajar no tempo e ainda lembra das coisas que foram aprontadas pelos alunos.

– Como é bom ver você! – As meninas falaram junto.

– É bom mesmo. – America disse abraçando a mãe. – Enfermeira! – ela berrou e logo uma enfermeira aparece. – Posso sair?

– Sinto muito querida, só amanhã.

P.o.v America

– Por favor! Eu não aguento mais ficar aqui! – falei e muitos caíram na gargalhada. – Idiotas, só porque não são vocês aqui no meu lugar. – falei e fiz bico cruzando os braços.

– Merlin! – Rafa falou e colocou as mãos nos olhos.

– O que foi? – perguntei.

– Rafa anda tendo tonturas e enjoos frequentes. – Carlinhos falou e abraçou a namorada.

– E anda com muita fome. – Figia disse.

– Isso é convívio com Weasley’s. – Draco disse. – com o tempo que passo com vocês, até eu ando com fome ultimamente. – ele falou e todos riram.

– Olha, Rafinha, já pensou em fazer um teste de gravidez? Aproveita que ta aqui e faz. – falei.

– Eu não estou gravida!

– Está sim. Aposta quanto?

– 100 galeões.

– Fechado. – falei e apertamos as mãos.

– Carlinhos, vai comigo? – rafa perguntou.

– Claro.

– Boa Sorte papais! – falei e muitos riram. Eles saíram e logo começaram a falar da possível gravidez.

– Será mesmo? – Molly perguntava feliz.

– Acho que sim. Nosso neto, James! – minha mae falava quase chorando. – Mesmo não sendo de sangue, é nosso neto!

– Estou ficando velho! – meu pai falou e cruzou os braços.

– Será que é menina? – Isa perguntou.

– Acho que é menino. – Blasio falou.

– MERLIN! – Carlinhos chegou feliz e abraçava todos.

– O que aconteceu? – Figia perguntou.

– America, você sera madrinha! – Rafa falou entrando no quarto.

– AHÁ! Eu disse que você estava gravida! – falei e fiz uma dancinha estranha e todos riram.

– Menino ou menina? – Marlene perguntou abraçada a Sirius.

– Menino! – Rafa e Carlinhos falaram juntos. – E logo depois da formatura, vamos nos casar! – Carlinhos disse.

– Vamos? – rafa perguntou e muitos prenderam o riso. Carlinhos fez que sim com a cabeça.- Isso mesmo, nós vamos!

– Aproveitando, eu estou gravida também! 2 meses! – Tonks disse.

– Teddy Lupin. – Remo disse feliz.

– Awn! Vai nascer mudando a cor do cabelo! Que sortudo! – falei.

– Não esqueçam que por ai vem a Victorie! – Gui falou e Fleur deu um tapa na cabeça dele dizendo que ela queria falar.

– Você também?! – Todos falaram.

– Aham! – Fleur disse e passou a mão na barriga. – 2 meses também.

– Só eu com 1 mês. Que tosco. – rafa disse. Rimos e conversamos mais um pouco. Logo, todos foram embora, me deixando sozinha nesse lugar entediante. Ao menos amanhã eu volto para Hogwarts!

No dia seguinte

– Cuidado, não faça muitos exercícios físicos por uma semana, e sempre que se sentir meio mal vá até a ala hospitalar! – dizia o médico.

– Doutor, não prometo nada, mas relaxa, tenho ótimas babás. – eu disse e dei uma piscadinha para as meninas que estavam ali.

– Sendo assim, podem ir. – Dito isso me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138511358&.locale=pt-br )e fui até onde estava a Professora Minerva que nos levaria.

Aparatamos em Hogsmeade e fomos com uma carruagem até o castelo.

– AMERICA CHEGOU! – Assim que entrei muitos começaram a berrar e me parabenizar e coisa e tal.

– Você precisa aprontar, esse castelo está um saco sem você,meri. – Uma menina da Corvina, Lizzy Montt, veio conversar comigo. – Seria uma honra te dar mais uma detenção.

– Relaxe então amorzinho... Esteja as 7 em ponto no Salão Principal. Espalhe isso. – falei e dei uma piscadinha.

– Ok, tudo bem... Melhoras para você e até mais! – ela disse e saiu.

– Adoro ela! – Rafa disse.

– Eu também. E ela dá menos detenção que os outros, sabe Mione? – mandei uma indireta bem direta.

– Ei! Faço meu papel de Monitora chefe! – Ela disse.

– Ta, chega né? Eu to indo pro meu Salão. Beijinhos. – Bruna disse e foi em direção ao Salão Comunal da Sonserina.

– Eu tenho que fazer meus deveres... to indo. – Rafa disse e Figia foi junto.

– Então isa, o que vamos fazer? – perguntei.

– O que você vai fazer de noite?

– Um show, e você vai me ajudar. Vem. – Falei e puxei ela até a sala precisa que achei no corujal.

– Não sabia disso aqui. – ela disse.

– Descobri ano passado, as vezes venho aqui. É bem bom.

Conversamos muito e escolhemos a música que iriamos cantar.

P.o.v Draco.

– A meri chegou! – Bruna berrou entrando no salão comunal.

– Onde ela esta? – perguntei.

– Ela ficou com as meninas na entrada da escola, mas já devem ter saído.

– E a isa ta junto? – Blasio perguntou.

– Sim.

– La vem problema. – falei e os dois riram.

– Bom, eu vou fazer meus trabalhos, se não mione e meri me matam. Fui.. – Bruna disse e saiu.

– Já sei onde elas devem estar. Vai comigo? – perguntei.

– Claro. Vamos. – Blasio disse e fomos até o corujal.

– Por que viemos aqui? – ele perguntou e logo apareceu uma porta. – Uau.

– Meninas! – falei.

– Meninos! – elas falaram.

– O que estão fazendo? – Blasio perguntou.

– Arrumando nossa apresentação. Malfoy, Bateria. Zabini, Guitarra. Eu fico com o baixo e a isa canta. – Meri disse. – Vamos! Estão esperando o que? a neve do verão cair?

Nós rimos e fomos para nossos instrumentos. Treinamos a tarde inteira já que hoje era domingo e não teríamos aula.

– Está ótimo! Vamos! – Blasio disse.

– Nada disso. Vamos nos arrumar e ir.

Nos arrumamos e sinceramente ficou foda o negócio. As meninas estavam e=incríveis e nós não estávamos nada mal também. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138513540&.locale=pt-br )

P.O.V AMERICA

– Amei esse batom azul. – falei.

– Ficou lindo! Combino com seu cabelo. – Isa disse.

– Vamos? – Blasio perguntou.

– Claro! – isa disse e deu um beijo no namorado.

– Eu não ganho beijo? – Draco perguntou para mim.

– Agora não, dai meu batom sai. Mas na hora do show eu te dou ok?

– Vou cobrar. – dito isso ele me pegou como se fosse um saco de batatas e me levou para fora.

– ME SOLTA! – Gritei e esperneei. Batia com toda a minha força nas costas dele, o que não deu em nada porque graças ao santo quadribol ele tem uns músculos que meu Merlin! Mas enfim, não deu em nada porque ele é muito mais forte.

– Não... a visão daqui ta ótima! – ele disse.

– SEU TARADO! PARA E OLHAR PARA A MINHA BUNDA! – berrei e fiz de tudo para sair. – ISABELA! BLÁSIO! FAÇAM ALGUMA COISA SEUS INUTEIS!

– NÃO! TÁ SUPER ENGRA! – Isa disse se matando de rir.

– VERDADE! TA MUITO ENGRAÇADO! - ele disse rindo também. Assim que entramos na escola todos começaram a rir da minha desgraça e diziam que estávamos arrasando naquelas roupas.

Claro que estávamos. A isa que escolheu!

Mentira, eu ajudei então créditos a mim também.

– Seu idiota! Ficou olhando para a minha bunda! – falei e bati nele.

– Você pode até ser batedora, mas só no jogo você é forte amor. – ele disse rindo. – e cá entre nós, já vi você sem nada, então não tem problema eu olhar a sua bunda com calça.

– Idiota! – falei e entramos no salão principal.

Como tenho meus contatos, consegui que arrumassem o salão bem Rock n’roll para o nosso show que vai ser de arrasar.

Onde era a mesa dos professores agora estava o palco com os instrumentos.

http://letras.mus.br/sleeping-with-sirens/congratulations/traducao.html

começamos a tocar e o som que fazíamos no salão fez eco pelo castelo inteiro, assim logo todos estavam lá curtindo.

Welcome to a brand new generation You don't know So let me help you understand You see, you try to build yourself a reputation So you can prove to everyone That you're the man So why is it us that make you feel so helpless?

Bem-vindo a uma nova geração Você não sabe Então me deixe te ajudar a entender Veja, você tenta se construir uma reputação Assim você pode provar a todos Que você é o homem Então porque somos nós que fazem você se sentir tão impotente?

Muitos estavam lá curtindo e cantando junto. Estava muito legal.

No meio daquela multidão toda, encontrei uma loirinha olhando para mim sorrindo e cantando.

You better get it out while you still can Cuz when those lights go on around you And nobody gives a damn You're gonna wish that you had taken our advice I've been down, I've been out Now I can't keep my face off a cover That ain't what it's about You still have so much left to learn Congratulations They say you're the man Congratulations You see I do what you can't And until they go and take my name off of the shelves Congratulations, we're gonna give you hell

É melhor você entender enquanto pode Porque quando as luzes se acendem em torno de você E ninguém dá a mínima Você vai desejar que você tinha tomado o nosso conselho Eu estive em baixo, eu estive fora Agora eu não posso manter meu rosto sob um disfarce Isso não é sobre o que é Você ainda tem muito o que aprender Parabéns Eles dizem que você é o homem Parabéns Você vê que eu faço o que você não pode E até que eles irem e levarem meu nome fora das prateleiras Parabéns, nós vamos te infernizar

Então começou o solo do Blásio.

(Get 'em Blásio) They try to do it like me But they do it all wrong I'll pass the torch when someone better comes along Congratulations to every label that ever turned me down Me and my top 20 record aren't too worried about it now I hope this lesson taught is a lesson learned Now go and bury your head while me and kell rule the world! Congratulations They say you're the man (yes I am) Congratulations You see I do what you can't And until they go and take my name off of the shelves Congratulations, let's give 'em hell

(Vai lá, Blásio) Eles tentam fazer como eu Mas eles fazem tudo errado Eu vou passar a tocha quando alguém melhor aparecer Parabéns a todas as gravadoras que já me recusaram Eu e meu disco Top 20 não estamos muito preocupado com isso agora Espero que esta lição ensinada é uma lição aprendida Agora vá e enterre a cabeça enquanto eu e Isa dominamos o mundo!

Quase no fim da música, Isa voltou a cantar.

Congratulations They say you're the man (yes I am) Congratulations You see I do what you can't And until they go and take my name off of the shelves Congratulations, let's give 'em hell Could you please give us the spotlight Cuz I have something to say You may not like the subject But I'll say this anyway We're so sick of all this so-called Shitty music that you play So could you please do us a favor Stay the fuck out of our way Congratulations They say you're the man Congratulations You see I do what you can't And until they go and take my name off of the shelves Please, cuz I need to make more room for myself

Parabéns Eles dizem que você é o homem (sim, eu sou) Parabéns Você vê que eu faço o que você não pode E até que eles irem e levarem meu nome fora das prateleiras Parabéns, nós vamos te infernizar Poderia, por favor, nos dar o holofote Porque eu tenho algo a dizer Você pode não gostar do assunto Mas eu vou dizer isso de qualquer maneira Estamos tão cansados de toda essa Música de merda que você toca Então, você poderia por favor, nos fazer um favor Fique fora da porra do nosso caminho Parabéns Eles dizem que você é o homem (sim, eu sou) Parabéns Você vê que eu faço o que você não pode E até que eles irem e levarem meu nome fora das prateleiras Por favor, porque eu preciso de mais espaço pra mim mesmo

Então, no último verso da musica, todos cantaram

CONGRATULATIONS

PARABÉNS

– UHUUUUUUUUL!

– DE NOVO! DE NOVO! DE NOVO! – todos falavam ao fim da música.

– CALMA GENTE! – Draco disse. Mas ninguém carou.

– CALEM A BOCA! – Berrei a plenos pulmões e todos calaram a boca. – Obrigada!

– Queremos agradecer a todos que estão aqui e que gostaram do show. – Blásio disse e foi aplaudido.

– Mas se você não gostou, foda-se porque sua opinião de merda não importa. – falei e todos berraram em aprovação.

– MAS O QUE É ISSO?! - A Professora Minerva e o Professor Snape falaram juntos entrando no salão.

– Merda! – falei baixinho só para que Draco, Isa e Blásio escutassem.

– DETENÇÃO MALFOY, ZABINI, POTTER E STARK! – Snape disse.

– Era de se esperar. – Falei, mas acho que a sora Minerva escutou.

– E menos 70 pontos de cada casa.

– Mas professora... – isa tentou dizer.

– Mas nada. Façam as mesas voltarem e vão jantar.

Obedecemos. Tudo estava em seu devido lugar e todos falavam do nosso show.

– Alunos! – o professor Dumbledore chamou. – Eu e todos os professores do corpo estudantil chegamos a uma conclusão. Neste ano, na formatura dos alunos do 7º ano, terão um show. Feito pelos Senhor Malfoy e Zabini e as Senhoritas Potter e Stark.

Todos aplaudiram e berraram em aprovação.

– Se acalmem! E queremos convidar a Senhorita Potter para fazer o discurso em nome de todos os formandos deste ano.

– UHUUL! – berrei e todos riram me deixando envergonhada.

– Bom, vocês terão 2 meses para se ajeitarem até o dia da formatura. Boa sorte! E podem ir para seus salões.

continua...

Leiam as notas finais por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo do meu heart! Então, a fic esta na reta final e eu to pensando em fazer uma nova fic. Mas, queria saber se vocês querem ela como segunda temporada desta. RESPONDAM POR FAVOR! E LEITORAS FANTASMAS, COMENTEM! POR FAVOR!

NÃO ESQUEÇAM DE INDICAR A FIC PARA OS AMIGOS!

AMOS VOCES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.