Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 27
Tortura - part 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Tem p.o.v de personagens diferentes hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/27

CAPITULO XXVII – TORTURA PARTE 2

P.O.V ISABELA

– Não vai ficar tudo bem! ELA DISSE QUE A GUESS IA MATAR ELA! ELA NÃO AGUENTA MAIS! E NEM TERMINO DE FALAR! ELA JÁ DEVE TA MORRENDO, E EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER. PEÇAM AJUDA E ACHEM A ANGEL, EU VOU ATRAS DA AMERICA. – Draco falou isso e subiu as escadas desaparecendo de nossas vistas.

– Vamos atrás da angel então. – Figia disse. – Qual quer coisa, vamos atrás do Draco.

Dito isso, nos separamos de novo. Bruna, Theo, eu, Blás e Hermione fomos primeiro, no mesmo esquema que usamos para entrar. Nós íamos, eles contavam até 30 saiam e o próximo fazia o mesmo.

Subimos até o último andar da casa, que seria o 4º e ali havia choro de criança, e mais uma porta que tentamos abrir mas em vão. Fomos até o choro da criança e fiquei chocada com o que vi.

– MANDEM UM PATRONO PROS OUTROS PARA VIREM AQUI AGORA! – Hermione disse e Blásio fez isso.

Theo e Bruna foram até a Laís e eu continuei em choque.

Ela estava toda ensanguentada, os cabelos loiros estavam com “mechas” de sangue, e cicatrizes. A mais exposta me deixou arrepiada. Demônios também são anjos. Esta era com certeza a cicatriz mais medonha que eu já vi. Ela se encontrava no colo da menina. Acima do lugar que no futuro veria a ser os seios da menina, que hoje ainda são pequenos devido à idade da garotinha.

Enquanto eu tinha um ataque de choque, os outros chegaram e foram ajudar Laís, que começou a relatar o que havia acontecido entre ela e a Guess.

Mas ainda espero que tudo fique bem.

P.O.V RAFAELLA

– Ela ficou brava comigo porque eu disse que ela nunca conseguiria me matar porque eu era amada, e havia pessoas que me queriam bem, e que ela não sabia nem o que era amor próprio. – ela relatou. Mas começou a chorar logo em seguida. – Ela usou cruciatus em mim muitas vezes seguidas, ai ela não gostou porque, eu não sei como, eu não sentia dor. Ai ela usou Sectumsempra e eu fiquei com muitas dores, e minha cicatriz nas costas se abriu e começou a sangrar. – ela disse assustada e chorando.

– Oh meu amorzinho! Não se preocupa! Vai ficar tudo bem! eu prometo! – sussurrei no ouvido dela quando a abracei.

– Não vai não. – ela sussurrou de volta.

– Como não?! – perguntei assustada.

– Eu sinto que algo ruim vai acontecer. – Ela disse e todos se entre olharam com pânico nos olhos.

Espero que ela esteja errada. Muito errada.

P.O.V FIGIA

– Precisamos de ajuda! Eles estão demorando! – falei para quebrar o silencio apavorante que ficou aquela sala.

– Dumbledore! – Mateus falou.

– Isso! Vamos falar com ele! – falei.

– hum hum. – alguém limpou a garganta. – Não será preciso, Srta. Barton, já estou ciente dos acontecimentos e sei como achar os amigos de vocês.

– Ah tio Dumb! Você é o melhor! – Camila falou.

Céus! Só espero que achemos ela viva!

P.O.V BRUNA

Ai Merlin! Estava tudo ótimo! Mas felicidade de pobre dura pouco! Realmente.

– O que vamos fazer? – perguntei.

– Vocês vão ficar aqui e eu vou atrás dos amigos de vocês. – Dumbledore falou.

– Olha aqui seu velho. – Blásio começou. – se tivéssemos medo do perigo, não estaríamos atrás da melhor batedora e do namorado dela! Nós viemos ajudar e vamos ajudar! Quero o senhor ou não!

– É professor! Nós viemos ajudar e vamos! – Mateus disse.

– Vão vocês. Eu e a bruna vamos ficar com a angel. – Theo falou.

– Vamos? – ele me olhou feio. – É, nós vamos.

– Não! Eu vou junto! – Laís se pronunciou.

Certo, além de salvar duas vidas, vamos ter que cuidar de mais uma. Só espero que dê tudo certo.

P.O.V CAMILA

– Não adianta discutir! Só vamos perder tempo. – Mateus disse. – Vamos logo!

Essa praga da Guess já estragou muita coisa. Só o que me faltava é essa vadia acabar com a vida de nossos amigos.

Dumbledore nos falou o que devíamos fazer. Devíamos pensar positivo e pensar que America estivesse bem e Draco também.

– Mas como vamos achar eles? – Laís perguntou.

– Há mais um andar nesta casa, e é onde os amigos de vocês estão agora. – o diretor disse.

É bom que eles estejam mesmo lá. Ninguém aguentaria perder eles.

P.O.V MATEUS

Não quero nem saber se vou ter que morrer. Se estou correndo risco. Amigos são para isso não são? Ajudar uns aos outros. Mesmo que você corra perigo, ou possa morrer. Ao menos eu acho que é isso.

P.O.V THEO

Merlin! Olhe onde eu vim parar! Por que você não pode acabar com tudo isso de uma vez ein Merlin?!

Uma vez minha mãe me disse que tudo que acontece, acontece por algum motivo. E agora eu só queria saber porque isso estava acontecendo. Só espero que seja por um bom motivo.

P.O.V HARRY

Merlin! Por favor! Cuide da minha irmã. Eu juro, que se eu perder ela, eu não sei o que faria da minha vida. Ela tem que ser forte. Sempre foi, agora ela deve ser mais ainda.

Espero que ela esteja bem, pois ela é minha irmã. Minha melhor amiga. Minha companheira de marotagens e tudo mais. Não aguentaria ver ela morta. Os olhos sem cor e muito menos ver ela sem vida.

P.O.V GINA

Estou me sentindo inútil aqui. Oras! America e Draco estão correndo perigo e não conseguimos fazer nada! Que ótimos amigos nós.

Mas o diretor já está aqui e está nos guiando até onde aquela vadia está com a minha cunhada e meu cunhado.

Espero que estejam bem. E ainda mais, com vida.

P.O.V DUMBLEDORE

Esses adolescentes de hoje. Correndo perigo pelos amigos, isso sim é amizade. Mas mesmo assim, eu não devia ter deixado eles virem comigo. Mas eles viriam do mesmo jeito.

Espero que o Sr.Malfoy e a Srta.Potter estejam bem como a Srta. Potter havia me dito quando entrou em meus pensamentos pedindo ajuda.

P.O.V LUNA

Nunca me senti assim, tão triste desde a morte de minha mãe, mas perder mais alguém que amo seria muitíssimo ruim.

America é uma grande amiga e não quero que nada aconteça de ruim com ela. Nem com Draco que tem se mostrado um grande amigo também.

Mas espero que no fim todos fiquem bem.

P.O.V NEVILLE

America é uma grande amiga, mesmo sendo palhaça, ela é séria também. Quando põem algo na cabeça não há quem tire.

Agora, espero que ela não pense em morrer. Pois se quando ela coloca uma vingança em mente, ninguém tira, já pensou se colocasse pedir para morrer?! Seria o fim. Não só para mim, mas para todos.

Espero encontra-los vivos. É a única coisa que peço.

P.O.V HERMIONE

Ai America! Por que assustar a gente desse jeito? Ela é uma amiga maravilhosa! Vive estudando comigo, fazendo palhaçadas, sempre em detenção, mas os pontos que perde fora das salas, são recompensados pelas respostas, tanto dela quanto minhas, durante as aulas.

Espero encontra-la bem. E o Malfoy também, mesmo ele sendo bem mesquinho as vezes, ainda é um bom amigo.

P.O.V RONALD

Olha, depois de tudo que vivi com a America e o pessoal, já é possível considera-la uma irmã.

Ela é realmente uma grande amiga, e quem julga ela uma metida, está errado. Pois ela não é nada metida, só as vezes, mas ela é querida por muitos e além do mais ela cuida de todos como se fosse nossa mãe, o que é mais engraçado.

P.O.V AUTORA

A caminhada até a escada magica que havia no final do 4º andar foi silenciosa, a não ser pelos pensamentos em que cada um se encontrava, era uma caminhada calma, sem surpresas. Ou talvez não.

Shuuu

Veio o barulho de um lado da escadaria, fazendo todos apanharem suas varinhas e ficarem atentos.

A cada passo que eles davam, a madeira negra do chão rangia, deixando o local mais assustador.

MUAHAHAHA

Uma risada muito conhecida por Isabela, Rafaella, Figia, Camila e Bruna foi ouvida do outro lado da escada.

– Ah! Os amiguinhos vieram salvar o Romeu e a Julieta?! – Guess falava com uma voz divertida. – Talvez só precisem de dois caixões. Eles iriam adorar serem sepultados juntos, não acham?

– Sua vadia! Eles estão vivos sim! – Neville disse.

– Ora,ora. Longbotton, quanta ousadia não acha? – ela olhou para o garoto de cima a baixo. – Gostaria de saber como seus amigos morreram? – a garota perguntou fazendo todos arfarem. Dumbledore aproveitou a situação e subiu a escadaria para tentar salvar seus alunos.

– Eles não estão mortos. – Isabela disse enfrentando a loira. – Sabe por que? porque eles sabem que se morrerem agora, iriam deixar feridas. Iriam deixar pessoas que os amam. Eles são fortes e vão sobreviver. Se não por nós, mas pelo amor que sentem um pelo outro. – A garota loira falava com certeza, apesar de no fundo ela não acreditar no que falava.

Mas, será que eles estariam mortos?

Será que deixariam uma vida inteira, uma família, um grupo de amigos para trás, para pedirem que a morte os viessem buscar?

– Sabe o que você deveria aprender? – Rafa perguntou abraçando Isabela.

– Devia aprender a amar. – Figia completou abraçando a amiga.

– Isso que você faz não irá levar você a lugar algum. – Camila disse abraçando o outro lado de Isabela.

– Matar pessoas inocente. Francamente. – Laís correu e ficou na frente de todos, cara a cara com Guess que se ajoelhou para ficar do tamanho da pequena.

– Você deveria ter medo de mim garota.

– Não tenho. Eu tenho é nojo. – Laís disse e depositou um tapa no lado esquerdo do rosto de Amanda Guess.

– Sua vadiazinha! – Guess berrou colocando a mão onde havia sido depositado o tapa.

– Não chame uma criança assim. – Theo disse.

– A única vadia aqui é você. – Harry disse.

– Deveria apodrecer na cadeia. – Gina disse.

– Deveria levar um beijo de um dementador. – Luna disse.

– Seria incrível ver. – Mateus disse.

– Deveríamos chamar um para vir aqui. – Hermione disse.

– Você deveria entrar em decomposição agora, sabia? – Ronald disse terminado a enxurrada de frases para cima da garota, que levava certo tempo para absorver cada fala.

Com o fim da enxurrada de coisas ditas à garota, todos pareceram ter o mesmo pensamento e erguer as varinhas em direção a garota.

P.O.V DRACO

Ela havia me torturado muito. Muitas e muitas rodadas de azarações me foram dadas, e podia jurar que não estava consciente. Mas algo me fez ver que ainda me restava energia.

“ Professor, me ajude!” consegui entrar na mente do diretor antes que minhas energias terminassem e eu entrasse num mundo paralelo.

“ Um lugar totalmente branco. Parecia ser um túnel, e no final havia uma luz. A luz no fim do túnel.

Onde será que estou? Era a única coisa que me perguntava.

Onde estou?

De repente, um senhor, de cabelos mistos, divididos entre loiro e branco, parecido com meu pai, mas mais velho, vinha em minha direção.

– Finalmente nos conhecemos vovô. – falei para meu avô e o abracei.

– Oh meu querido! Como vai?

– vovô, me diga, onde estamos?

– Onde você acha que estamos?

– Num túnel.

– Você ve isso? Eu vejo uma praia.

– Como assim o senhor vê uma praia?

– Esta é conhecida como a sua viagem. Você vê algo diferente de qualquer outra pessoa.

– Então eu estou morto?

– Ainda não. Você pode voltar lá e tentar salvar a garota. Você tem esta escolha. E não tem volta. Se resolver ficar, não poderá voltar atrás.

– Eu vou. Preciso dela. Obrigado Vovô.

– Disponha Draco. Agora vá. Adeus.

– Adeus.”

Eu tenho que salva-la. Ela deve ficar viva. Farei de tudo para que isso aconteça. Nem que para isso eu tenha que morrer.

– America! – corri em direção a ela e a peguei no colo.

P.O.V AUTORA

Dumbledore conseguiu ouvir o grito do garoto Malfoy, mas o problema é que não existia portas no local onde estava.

E agora? Como faria para salvar seus alunos?

Ele conseguiria ajudar Draco a salvar America?

America está viva ou talvez só sob efeito de algum feitiço?

É difícil pensar na possibilidade de efeito de algum feitiço, pois a mente humana está acostumada a pensar só no pior, na morte, na tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! o dedo não cai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.