Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 25
Ano Novo, Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E este capitulo é dedicado a Ginny Malfoy Potter!
demorei para postar mas ta ai. e queria pedir para vocês indicarem a fic! serio, por favor! to com poucos leitores :( e queria mais!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/25

CAPITULO XXIV – ANO NOVO, VIDA NOVA...OPS, PROBLEMAS NOVOS

P.O.V AMERICA

Terminamos de nos arrumar por volta das 21:00 da noite. Olha, ser mulher não é fácil não... Tem que fazer cabelo, unha, make, arrumar o vestido, escolher o sapato... olha, nada fácil.

– Isaaaa! – berrei chegando no quarto da isa. – Blásio, você ta gato! Uau! – parei de falar na hora. A isa tava linda! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137409280&.locale=pt-br ). – ta gata amor! Agora, que sapato eu uso?

– Vem, eu te ajudo! Já volto amor. – ela disse e deu um selinho no Blasio e veio comigo até o meu quarto.

–Pega esse aqui! – ela disse. – vai ficar bem fofo.

– Ok. – disse e Draco saiu do banho já vestido com o cabelo todo molhado e bagunçado.

– Epa! Eu vou tomar banho e aqui já vira um quarto de garotas se arrumando?!

– Não seu idiotinha! – falei e o abracei pela cintura. – eu só pedi ajuda com o sapato, já que você disse que sendo um sapato que fique no pé tava bom.

– Ah! – ele falou como se fosse algo muito inteligente.

– Bom gente, eu to indo. Beijinhos. – isa disse e foi embora.

1 hora depois

P.O.V Autora

Todos estavam prontos ( roupas:

Ron e mione: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137590696

Mateus e camila: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137589764

George e angelina: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137589526

Harry e Gina: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137588950

Carlinhos e Rafa: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137588571

Fred e Figia: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137586454

Neville e Luna: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137586036

Theo e Bruna: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137585622

America e Draco: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=137411758 ) e faziam a oração antes da ceia de ano-novo.

– Amém! – todos falaram juntos.

Depois de todos terem comido, Carlinhos diz:

– Vocês viram o profeta de hoje?

– Não, por que? – America disse.

– Pois é, o que tem o profeta? – Figia disse.

– Eu vi. – Draco disse.

– Oras! Então contem! – Gina disse.

– Bruxos andam atacando tanto trouxas como bruxos. Mas os bruxos não são qualquer um. São os nascidos trouxas e mestiços.

America, Harry, Isabela, Figia, Bruna, Rafaella e Camila ficaram apreensivos.

– Não se preocupem! – Alessandra disse.

– Como não Ale?! – Camila disse.

– Vejam! Vocês estão rodeados por Sangues-Puros! – Neville falou.

– Mas eles podem nos atacar para conseguir eles também! – Angelina disse.

– Olha, eu sei que esse assunto é sério, mas hoje é ano-novo! Vamos nos divertir hoje e amanhã n’A Toca nós vemos o que vamos fazer. – Fred disse.

– Acho que tem alguém que anda passando muito tempo com a Figia! – Gorge comentou e todos começamos a rir.

– 1 MINUTO PARA 1998! –America berrou. – VAMOS! VAMOS!

Todos acompanharam a ruiva até a ponte que fica sobre a piscina aos risos, pois a empolgação da menina contagiava a todos.

Faltando os 10 segundos em que todos contam, eles começaram.

– DEZ! – Isabela e Blásio berraram e logo cada casal se abraçou como os dois e berraram um número.

– NOVE! – Luna e Neville.

– OITO! – Figia e Fred.

– SETE! – George e Angelina.

– SEIS! – Harry e Gina.

– CINCO! – Bruna e Theo.

– QUATRO! – Camila e Mateus.

– TRÊS! – Hermione e Ronald.

– DOIS! – Carlinhos e Rafa.

– UM! – America e Draco.

– FELIZ VIDA NOVA!!! – Alessandra que estava sem par berrou. E todos os outros casais deram um beijo.

Muitos dizem que beijar a pessoa amada na virada do ano traz sorte. Mas será que dessa vez, estes amigos vão mesmo ter sorte?

– FELIZ ANO NOVO! – todos berram juntos.

– PROBLEMAS NOVOS! – Isa, Bruna, Camila, Angelina, Gina, Alessandra, Luna e Figia berram juntas.

– MAIS DETENÇÃO! – America, Draco, Blásio, Fred e George berraram juntos também.

– MAIS VIAGENS COMO ESSA! – Harry, Ron, Neville, Theo, Mateus, Carlinhos e Rafa berram.

Os amigos ficaram até tarde da madrugada daquele dia conversando e rindo, até que Fred e George decidem jogar “Verdade ou Consequência”. Será uma boa ideia?

– Vamos! Será divertido! – America dizia.

Arrumaram-se em uma roda e ao centro uma garrafa enfeitiçada por Carlinhos para, como ele mesmo disse, evitar inverdades na hora da verdade.

– A bunda da garrafa pergunta e a tampa responde. – Fred disse.

– Okay. – os amigos concordaram. Fred girou a garrafa e parou.

– George e America.

– Então queridinha, o que quer? – George perguntou com uma cara maliciosa.

– Consequência. – America falou.

– Faça uma dança sexy para o Malfoy. – George disse ainda com o sorriso malicioso.

Algumas rodas mais tarde, Rafa já havia beijado Carlinhos. O mesmo havia se declarado para Rafa. Mateus admitiu gostar de Camila. Camila também admitiu gostar de Mateus. Theo teve que sussurrar algo sexy e malicioso no ouvido de Bruna, e a mesma o beijou como consequência.

Luna teve que ficar de roupas intimas sentada no colo de Neville. Mas como os dois não tinham nada, nada aconteceu, o que foi uma pena para Fred, pois ele insistia em dizer que tanto Neville quanto Luna ainda se amavam.

Angelina teve que ver uma dança sexy de Fred. Figia teve que dançar uma dança de balada com George. Isa teve que se declarar para Blásio e logo em seguida os dois haviam sumido. Fazendo com que todos descobrissem que estavam na piscina.

Gina teve a consequência mais leve de todos. Tendo que só dar um selinho em Harry, que não gostou e aprofundou o beijo. Como consequência para Harry, ele levou um soco por ter beijado Gina na frente dos irmãos da mesma.

Alessandra não jogou e foi dormir.

Perto das 4 da manhã cada casal foi para seu respectivo quarto. Mas o único quarto em que o casal não dormiu tão cedo foi o quarto de Carlinhos e Rafa.

P.O.V Rafaella

Merlin! Ele gosta de mim e eu dele! Tem como ficar melhor? Tem!

Estávamos deitados, eu deitada em seu peitoral bem definido nu, e ele com os braços envoltos em minha cintura.

Ambos cansados do que havíamos acabado de fazer.

Foi uma noite incrível! A minha primeira vez com um cara incrível!

Nada pode ficar pior. Nada.

Mas melhor, com certeza!

P.O.V Autora

No dia da volta para a casa

Todos estavam prontos e seguravam o livro que seria a chave do portal para a volta até A Toca.

– Amei essa viagem! – Angelina disse e todos concordaram com a mesma.

Perto do meio-dia todos já estavam em suas respectivas casas.

James e Lily estavam em casa com America, Isabela, Rafaella, Bruna, Figia, Camila e Harry. As amigas de America, por serem órfãs, moravam com America e Harry e seus pais.

Lucius e Narcisa com Draco.

O Sr. e Sra. Granger com Hermione, na Londres trouxa.

Angelina estava em casa com os pais e via os últimos preparativos antes de voltar a Hogwarts.

Artur e Molly estavam em casa com os filhos que ainda teriam estudos pela frente. Fred, George, Ronald e Gina.

Sirius e sua mulher, Marlenne, estavam em casa com os filhos Mateus, Theo e Alessandra.

Todos estavam felizes. Mas por pouco tempo. Como Carlinhos e os outros garotos viram, uma garota, mais conhecida como arqui-inimiga de America e suas amigas, estava a atacar trouxas, bruxos nascidos trouxas e mestiços.

Por enquanto tudo estava bem. Até que descobrissem que os alunos de Hogwarts corriam perigo nas mãos de Amanda Guess.

Amanda Guess era amiga de America, Isabela, Rafaela, Bruna, Figia e Camila, até que Amanda havia se revoltado. O motivo? Ninguém sabe. Mas Amanda havia se revoltado e fugido da escola de Beauxbatons. Agora que estava de volta, perto da pequena Potter e seus amigos, Guess não fiaria parada até que alguém tirasse a vida desta.

Mas quem tiraria a vida dela?

Como ela conseguiu voltar se estava sendo procurada?

Como atacaria se não conhecia a vida deles?

Quem pensava que a Guess conhecia a vida deles? Ninguém. Mas estavam todos enganados. A Guess conhece tudo sobre todos.

Quando a Guess entraria na escola? No meio do 7º ano.

Dia de volta para Hogwarts

1 ano depois das férias da virada do ano de 1997/1998

Abril de 1999 – 2 meses para o fim do 7º ano.

P.O.V America

As férias foram incríveis. Tínhamos ido novamente para a Romenia. Dessa vez Alessandra não foi pois ficou na casa do namorado. Havia sido incrível como da última vez. Mas dessa vez, TINHA DRAGÕES!

Mas isso não vem ao caso.

Angelina e George haviam se casado, e tentaram ter um filho. Mas infelizmente Angelina ficou resfriada e o bebê não sobreviveu. Ambos ficaram muito tristes mas logo tentariam novamente.

A loja de Fred e Geroge era a sensação do momento e já haviam lojas no país inteiro.

Os outros estavam todos tranquilos em suas vidas na escola, menos Rafa, pois o namorado vivia na Romenia. Sim, rafa e carlinhos estavam namorando. Ou melhor, estavam noivos.

Laís estava ficando grande. Agora estava com 12 anos, e mais meiga. Mas continuava com dores no fígado. (N/a: gente, eu fui descobrir que o fígado não doi. Ele causa dores de cabeça e coisa e tal depois que eu coloquei na fic. Então pensem que dói) Já havíamos levado ela ao medibruxo e dizem que não há nada aparentemente.

O trabalho que nós devíamos adotar algum aluno do 1º ano no ano passado foi um sucesso e agora todos os alunos do 6º e 7º ano viviam com alunos do 1º e 2º ano respectivamente.

Todos estavam felizes.

Até agora.

– Merlin! – disse.

– O que foi Meri? – Rafa perguntou e apontei para a porta do salão principal.

– Não pode ser. – isa disse.

– Ela de novo não! – Figia se manifestou.

– Aquela vadia. – Camila rosnou de raiva.

– O que ela faz aqui? – rafa perguntou.

– Da pra explicarem por favor? – Gina pediu.

– Ela estudava conosco e era nossa amiga. Amanda Guess. Mas ela se rebelou e começou a lidar com artes das trevas e começou a matar trouxas. Ela foi perseguida e fugiu. Voltou a matar ano passado, se é que havia parado, e pelo jeito veio para cá.

– O QUE FAZ AQUI? - a voz da Professora McGonagall fez eco no salão.

– Oras, estudar. – Guess respondeu. Amanda Guess é morena, com a pele bronzeada artificialmente e olhos negros.

– Oras! É claro que não. Por que iria querer estudar se aos 12 anos estudava artes das trevas e fugiu da escola? – me pronunciei.

– Ora sua mestiça imunda. Como ousa falar comigo?

– Do mesmo jeito que você ousa matar todos aqueles inocentes! Só porque esbarravam em você! Acha que não sei que foi você que voltou a matar a 1 ano atrás? Acha mesmo que não sabia que era você?

– Como sabia que era eu? – ela perguntou com surpresa na voz.

– Um inimigo é sempre reconhecido flor. – falei sarcasticamente.

– Pois saiba então que irei destruir sua vida. Tirarei a vida de todos que você ama na sua frente. E farei você sofrer.

– Não se antes eu não matar você, vadia.

– Acha que não sei que você foi para o passado? que você e seus amiguinhos imundos não ajudaram a matar o maior bruxo das trevas?! Pois saiba que eu e minha mãe, Bellatriz, e meu pai, Joseph Guess, vamos fazer com que as trevas voltem! E posso tirar a vida de cada um presente neste salão usando os maiores medos e amores de cada um.

– Sua ridicula.- Muitos do salão berraram para ela.

– Oras, seus imprestáveis. – ela disse e saiu.

– Diretor! – berrei. E ele olhou para mim. – Não podemos deixar ela por ai.

– Eu sei querida. Há muitos aurores aqui para isso. Um deles é seu pai.

– Como assim há aurores aqui? – uma corvina perguntou, e logo todos faziam a mesma pergunta.

– poção Polissuco. – a voz do diretor ecocou pelo salão. – Agora, vão ate seus aposentos e fiquem lá até segunda ordem.

Obedecemos. Mas eu não iria ficar parada. Não iria mesmo.

P.O.V Laís

Bom, um ano se passou e eu continuei com as minhas dores e os medibruxos não acharam nada. Talvez eu não tenha nada mesmo.

Estava saindo do banheiro quando escuto uma garota que deve ter a idade da Meri falando sozinha. Não conhecia ela então me escondi atrás de uma armadura que tinha no corredor.

– Vadia! Quem ela pensa que é? Tenho que achar a garotinha logo. A Potter tem que sofrer agora.

Fiquei assustada. A única garotinha que andava com a America era eu. Mas tinha as outras meninas que também andavam com ela por serem as “filhas” das outras.

Não interessa. Preciso achar a Meri.

Fui correndo até o salão mas a Meri já tava indo pro salão dela. Berrei.

– MÃE!

P.O.V America

– MÃE! – alguém berrou. Mas só podia ser a Laís. Virei na direção que vinha o grito e me apavorei. A vadia tava com a Laís nos braços.

– LAÍS! – berrei e logo todos estavam do meu lado.

– SOLTA A LAÍS SUA VADIA! – Draco berrou.

– Ela vai adorar passear comigo não é querida? – a vadia Guess perguntou para a Laís e aparatou. O que é impossível!

Meu pai e mais alguns aurores chegaram.

– Pai! A Laís! Ela levou a Laís pai! – comecei a chorar.

– Calma. Nós conseguimos rastrear ela e vamos atrás dela. – meu pai falou.

– Nós queremos ir junto. – Isa disse.

– Mas é perigoso. – meu pai falou.

– Não quer nos levar por bem. vai levar por mau tio James. – Rafa disse.

– Sinto muito tio james, mas nós vamos. – Figia falou.

– Não vão!

– Então ao menos nos diga onde elas estão que não iremos. – falei e dei uma piscada discreta para as meninas que entenderam o que quis dizer.

– Elas foram para uma casa velha. Perto da Mansão Malfoy. Fiquem aqui que mandamos notícias. – meu pai falou e aparatou com os demais aurores.

– É claro que não ficaremos aqui. –falei. – daqui a uma hora nos encontramos na saída do castelo. Nem um minuto antes nem um minuto depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem! o dedo não cai!
beijinhos, ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.