Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 24
Férias - Part. III


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Esse capitulo é para todos os que andam comentando e para as meninas que inspiraram as minhas personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/24

CAPITULO XXIII – FÉRIAS PARTE II

POV AMERICA

No outro dia acordei com algo, melhor, alguém fazendo carinho em meus cabelos. E eu amo muito isso. Virei para o lado da caricia e abri meus olhos.

– Eu poderia acordar todos os dias assim sabia? – falei. – é tão bom cafuné. – falei e Draco riu.

– Eu também poderia muito bem acordar assim sempre. – ele disse e me beijou. – você fica linda dormindo.

– Obrigada. – falei ficando vermelha com certeza. Maldito tempo com os Weasley’s. – podemos ficar aqui mais um pouco? Faz tanto tempo que não ficamos juntos.

– Verdade. Vem aqui. – ele disse e me puxou mais para perto dele e ficamos agarrados conversando por um tempão. Quando era mais ou menos 10:30 descemos e ninguém tinha acordado ainda.

– Vamos preparar o café para o povo? – sugeri.

– Você faz e eu te assessoro. – ele disse e eu comecei a rir.

– Okay. Então, o que sugere de café?

– Bolo é uma boa. – ele disse pensando. – Bolo!

– Okay. Bolo de que?

– Sei lá. O que tem ai?

– Da para fazer bolo de laranja. O que acha? (N/a: podem escolher qualquer bolo...)

– Ótima ideia. – ele disse. – vou pegar as coisas na dispensa.

– Okay. Eu vou pegar laranjas. – falei e ele me deu um selinho e foi pegar as coisas para fazer o bolo e eu fui pegar as laranjas.

Depois de 40 minutos (N/a: to chutando pq eu não sei quanto tempo demora um bolo!) o bolo estava pronto e Draco já tinha arrumado a mesa lá fora.

– Vamos acordar eles ou não? – Draco perguntou.

– Claro que sim! – falei e fiz uma cara de psicopata.

– Vish... lá vem merda! – ele disse rindo. – o que vamos fazer?

– Essa casa é cheia de magia, então vamos acordar eles com um pouquinho de água. – falei. E era verdade. A casa de Carlinhos tinha muita magia, então o Ministério nem iria notar que dois menores de idade haviam feito magia fora da escola.

– Vamos por ordem. Luna e Neville primeiro! – falei e fomos até o 1º quarto da direita.

– No 3. – ele disse. – 1.. 2.. 3! AGUAMENTI! – falamos juntos.

– AI MEU MERLIN! SOCORRO! – Luna berrou. – AMERICA! DRACO! – ela berrou de novo e caiu na gargalhada.

– VOCÊS SÃO LOUCOS! – Neville berrou. – Bom dia!

– Bom dia! Tem café la fora! – falei e saímos rindo.

– Harry e Gina? – Draco perguntou rindo.

– Não. Ele é por último! Vamos agora no Fred e na Figia. Ela vai me matar! – falei e fomos.

– Juntos? – ele disse.

– Juntos.

– AGUAMENTI!

– AAAAH! AMERICA EVANS POTTER! – Figia disse. – MEU CABELO TAVA LINDO!

– Como... Você.... pode... saber? – perguntei entre risadas.

– PORQUE NÃO INTERESSA! ONDE JÁ SE VIU?! E VOCÊ AINDA CONCORDA COM A IDEIA DE GIRICO DA SUA NAMORADA, MALFOY?! FRANCAMENTE... – ela disse e “paft” ela fechou com tudo a porta do banheiro.

– E você? Vai dar piti também? – Draco perguntou para um Fred risonho.

– Não. Já acordaram o Gorge? (N/a: GENTE, ME DESCULPEM! EU ESTAVA COLOCANDO GEORGE COM J! MIL DESCULPAS! NEM HAVIA ME TOCADO!)

– Não. Quer ir junto? – Draco disse.

– Claro! Mas, preciso me trocar.

– 5 minutos. – disse. E ele assentiu. Saímos do quarto deles e esperamos Fred que nção demorou 4 minutos.

– Quem é o próximo? – Fred perguntou.

– Bruna e Theo. – Draco disse.

– Vamos. Juntos.

Entramos no quarto e Bruna e Theo estavam no maior clima. Se beijando. Pena que o que é bom dura pouco.

– AGUAMENTI! – falamos os 3 juntos e Bruna e Theo foram molhados.

– SUA PENTELHA! – Theo berrou.- VOU FALAR PRO DINDO JAMES! – ele disse. Sim, meu pai é padrinho dele, e o pai dele é do Harry.

– AMERICA! SUA FILHA DA PUTA!

– OLHA COMO FALA DA MINHA MÃE. E PODE FALAR PRO MEU PAI, PRO SEU, PRA QUEM QUISER! – falei e comecei a rir. – o próximo é o George e a Angelina. – falei e Fred ficou feliz.

– Espera... Ta acordando todo mundo assim? – Bruna perguntou e nós respondemos que sim. – Quero ir junto!

– Vem! – falei e puxei ela. – e depois você se arruma. AH! E theo, o café ta la fora.

– Ok. Valeu.

Fomos no quarto do Geroge e da Angelina e eles estavam de conchinha.

– Juntos. – sussurrei.

– AGUAMENTI! – berramos e eles pularam.

– AMERICA EVANS POOTTER! COMO OUSA! – Angelina ficou brava.

– BOA MERI! – Fred começou a rir.

– SEU IDIOTA! VOCE AJUDOU! – George falou e começou a rir também.

– UISHI! VOU TOMAR BANHO. – Angelina disse.

– O café ta la fora!

– Ok! Obrigada! E nunca mais me acorde assim!

Fomos até o quarto da Isa e do Blasio e os dois também estavam de conchinha.

– Juntos. – Bruna disse.

– AGUAMENTI! – berramos e eles levantaram surpresos.

– AMERICA, BRUNA, DRACO E FRED! VOCÊS TEM PROBLEMAS? – isa berrou.

– Obrigada pessoal, a isa ficou linda com o pijama grudadinho! – Blasio disse analisando isa que ficou vermelha e veio em minha direção.

– Sua.Filha.Da.Puta.Eu.Te.Mato. – ela disse entre socos.

– Ai! Doeu ta?! – falei. – vamos para o próximo. Se arrumem, o café está lá fora.- falei e fomos rumo ao quarto de Ron e Mione.

– Juntos. – Draco disse.

– AGUAMENTI! – logo os pombinhos que dormiam com as testas coladas estavam de pé em cima da cama e com as varinhas em punhos. Começamos a rir e mione e rony ficaram bravos.

– O QUE DEU EM VOCES SEUS MALUUCOS?! – mione berrou. – PRA QUE ACORDAR A GENTE ASSIM?! – ela olhou para cada um e então pareceu entender. – Só podia ser a Potter.

– Também te amo mione! – falei e fui abraça-la. – Melhor depois. Se arrume. O café está la fora.

– Com certeza esse foi o melhor. – draco disse e me abraçou pelas costas.

– Sem duvidas! – falei e comecei a rir com ele.

– O próximo é o Mateus e a Alessandra. - Fred disse. – Seu cunhado Bruninha.

– Não.Me.Chama.DE.BRUNINHA. – ela disse com a voz carregada de veneno.

– Voce deveria ter ido para a Sonserina. Credo! – Fred disse.

– Chega! Vamos logo! – disse e fomos. – Vamos direto!

– AGUAMENTI! – berramos e só Alessandra estava dormindo ainda.

– SENHOR MERLIN! SOCORRO! – ela berrou. – AH! ERA VOCES! MALUCOS!

– O que ta.. – ele começou a rir. – Você esta linda maninha de pijama de ursinho molhado! – e riu mais e logo todos estávamos rindo de uma Alessandra vermelha.

– O café esta la fora. – Draco disse. – O próximo é a...

– Rafa e Carlihos! Vamos! Vamos! – falei e puxei Draco pela mão e Fred e Bruna vinham atrás rindo.

– AGUAMENTI! – berramos e Carlinhos e Rafa pularam da cama, e pelo jeito que pularam, deveriam estar abraçados pois ficaram perto demais e vermelhos se afastando mais um pouco.

– MERLIN! VOCÊS ESTÃO BEM? – Carlinhos perguntou e dissemos que sim. – SEUS MALUCOS! POR QUE ACORDAR NÓS DESSE JEITO?

– Não interessa. Se arrumem e vão tomar o café que está lá fora. – falei e saímos do quarto.

– Falta mais alguém? – Fred perguntou.

– O Harry e a Gina. – disse.

– Ah! Eu vou comer. Estou morta de fome. Boa sorte. – Bruna disse e desceu.

– Eu vou ficar com a Figia la embaixo. Tchau. – Fredd disse e saiu também.

– De volta ao início. – Draco disse.

– É capaz deles estarem acordados por causa dos gritos. – falei e entramos.

– AGUAMENTI!

– AMERICA EVANS POTTER! – Gina berrou.

– SUA PIRRALHA! POR QUE FEZ ISSO?! – Harry perguntou. – NÃO QUERO SABER. CORRE.

– PODE DEIXAR! É PARA AGORA! – falei e sai correndo deixando um Draco rindo e uma Gina molhada para tras.

Desci correndo as escadas indo para o lado de fora e fui para tras da primeira pessoa que vi pela frente. Carlinhos. Ótimo!

– CARLINHOS! ME SALVA! PELO AMOR DO BOM MERLIN!

– O que aconteceu? – ele perguntou rindo e logo Harry estava vindo atrás de mim.

– ELE! – berrei e apontei para Harry. – SOCORRO! – berrei e todos começaram a rir. Sai correndo de novo. Dessa vez fui para baixo da mesa.

– DESGRAÇADOS! SÓ SABEM RIR DA DESGRAÇA ALHEIA É?! – berrei de debaixo da mesa. Harry logo me alcançou e me puxou para fora. E lançou um Mobilicorpus em mim.

– SUA PENTELHA! POR QUE FEZ ISSO? – ele perguntou.

– Eles também acordaram assim e ninguém me matou. Por que você tem que me matar? – perguntei.

– Eles também acordaram assim? – ele perguntou.

– Sim! Agora me coloca no chão por favor! – falei e cai no chão.

– Poderia ter sido mais querido não acha? – falei irônica.

– Ah! Tanto faz.. – ele disse e revirou os olhos.

– America! Que bolo bom! – isa disse.

– Que bom que gostou!

– Ta muito bom! – Bruna disse.

– verdade! – todos os outros concordaram e Gina e Draco já estavam conosco.

Depois de todo mundo ter terminado de comer, fomos para dentro.

– O que vamos fazer? – Alessandra perguntou.

– Vamos pra piscina? Ta quente! – Rafa disse.

– Vamos! Vão se arrumar! – falei e todos foram. (biquínis: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136993328&.locale=pt-br )

Já era 12:40 quando fomos para a piscina porque deu toda aquela confusão de antes do café e tudo mais.

– No 3 todo mundo pula! – falei.

– Eu não vou pular! Olha ali! Tem peixes! Não entro nem morta ai! – Figia disse.

– Ah! Entre sim! – isa disse.

– Figia! Por favor! – Bruna falou.

– Ninaninanão! Não entro! – figia disse.

– Entra sim! – todos falaram. Fred pegou a Figia no colo como um noivo pega a noiva e pulou com ela.

– 3! – berrei e todos pularam.

– SEU IDIOTA! OLHA AQUI! TEM PEIXES! AAAAAAH! SOCORRO! ELE VAI ME MORDER! – Figia tava tendo um siricutico.

Numa das bordas, Isa tava saindo mas Blasio a puxou pelo pulso e virou ela para si. Ele ia dar um selinho nela mas de repente, ela soluçou. (N/a: de soluço, não de choro!) Todos que tavam ao redor começaram a rir e jogar agua no casal. Até Figia que tinha um ataque até pouco tempo.

– AWN! Que fofa! Vermelhinha! – Blasio disse e apertou as bochechas de isa e deu um beijo nela.

– AWN! ARRANJEM UM QUARTO! – falei com uma voz fofinha e os dois se separam e riram e começaram a jogar agua em mim. – CALMA! CALMA! EU SÓ ESTOU FALANDO A VERDADE NÃO ESTOU POVO?! – falei e todos começaram a rir.

– Ta vendo Fred? Você deveria ser mais romântico! Olha só o Blasio com a isa! – ela disse meio brava. – Mas não, você não é romântico! você é um galinha!

– Meu amor! – ele disse e a abraçou por tras e sussurrou algo no ouvido dele que a fez corar e dar um tapa nele.

– Sinto cheiro de safadeza no ar! – Mateus disse.

– Concordo! – Gina disse e começou a rir. – Harry, você também podia ser mais romântico! – ela disse e Harry a abraçou.

– No futuro eu te dei 3 filhos! Isso não é uma grande prova de amor? – ele disse.

– Claro que não bobinho! Isso é futuro! Ela quer agora! – falei e bati na cabeça dele.

– Ainda bem que a minha namorada não quer prova de amor. – Draco disse e me beijou.

– Claro que quero. Você vai ter que aprontar mais comigo! Foi tão legal hoje! – falei e começamos a rir de novo.

– Ainda bem que eu não tenho namorada! – Neville disse.

– Ah, qualquer garota gosta de meninos românticos... – Luna disse meio pensativa. – eu adoraria me casar de roxo!

– Roxo, Luna? – Gina perguntou meio rindo.

– Roxo é uma cor legal. Pensa... Um vestido degrade. Seria lindo! – falei.

– Na beira da praia! – Isa disse.

– Eu quero ajudar a escolher o vestido! Um bem lindinho com renda seria mara! – Angelina disse.

– quero meu convite! – Rafa e Figia falaram juntas e os meninos murmuraram “garotas” ao mesmo tempo e todos começaram a rir novamente.

Meia hora depois, todas as meninas, menos eu, estavam deitadas na beira da piscina se bronzeado. Os meninos estavam jogando futebol, aquele jogo trouxa em que os meninos são viciados. Eu continuei na piscina por mais um tempo e logo sai e me sentei e comecei a ler um livro.

– SAI DE BAIXO! – ouvimos uma voz berrar.

– Ei! Aquilo ali é um hipogrifo? – Mateus perguntou.

– Sim! Mas quem...? – comecei mas algo caiu na piscina.

– AH! QUE AGUA QUENTE! – uma menina morena berrou submergindo da agua.

– CAMILA! – todas as meninas menos Angelina, Luna e Gina falaram.

– Meninas! Vocês não sabem o quanto senti saudades!

– Como você sabia que estaríamos aqui? – perguntei.

– Na verdade, eu não sabia. Mas esse hipogrifo não me obedecia. Ai vim parar aqui.

– Ér... então, quem é ela? – George perguntou.

– Ah! Ela é a Camila Poll. Ela estudava com a gente lá em Beauxbatons. – rafa disse.

– Mas você não tem aula hoje? – figia perguntou.

– Verdade. Na carta você disse que voltaria dia 31 para a escola pois teria aula. – bruna disse.

– Cansei daquelas Veelas! Loiras para tudo quanto é lado e metidas! Odeio loiras! – camila disse.

– Prefiro morenas... – Mateus disse analisando Camila, uma garota de cabelos negros e olhos também negros e uma pele mais escura, mas que não chega a ser negra. Café com leite nas minhas palavras.

– Ei! Eu sou loira! – Isa disse com um quê de indignação.

– Gente, o papo ta ótimo, mas... PODEM ME AJUDAR A TIRAR DAQUI?! – Camila disse.

– Claro! Claro! – Angelina disse. – Pegue na minha mão. – ela disse e estendeu a mão e Camila pegou.

– Obrigada, Angelina né?!

– Isso! – ela disse e abraçou a Camila. – Gostei bastante de você. – ela sussurrou.

– Eu também. Hahahah.

– Prazer, eu sou a Luna, mas muitos me chamam de DiLua. Eu gosto, desde que eu goste da pessoa.

– Prazer DiLua! Gostei disso. Prazer, Camila. – ela disse e abraçou Luna.

Os outros se apresentaram e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios durante a tarde. Nem havíamos almoçado, pois pegamos alguns salgadinhos trouxas e comemos de tarde. E logo já era 16:00 e então começamos a arrumar tudo para a ceia da virada do ano.

P.O.V AUTORA

As meninas se dividiram em dois grupos. Um deles era: America, Isabela, Rafaella, Figia e Gina com a comida. O outro era: Bruna, Camila, Luna, Hermione, Angelina e Alessandra com a decoração.

Os meninos faziam tudo o que suas respectivas namoradas/irmãs mandavam.

Por volta das 19:00 da noite, tudo estava pronto e começaram a se arrumar.

PRÓXIMO CAPITULO:

Um ano novo muito louco.

Com beijos e brigas, 1998 começa com muita alegria para os amigos Black/Weasley/Potter/Granger/e os outros amigos da pequena Potter e o namorado da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
comentem! O dedo não cai não! 2 comentários=próximo capitulo sábado ou amanha anoite! se não só sábado!

beijoos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.