Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 2
Os olhos dele.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! gente, eu queria agradecer a Alicia Halliwel Cullen Black e a Luna Waters Castellan Odair por comentarem. Muito obrigada meninas! esse capitulo é para vocês.

boa leitura e ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/2

31 DE AGOSTO

NO QUARTO DA GINA

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

– Bom, eu vou dormir, estou morta! – falei me jogando na cama que a Sra. Weasley arrumou para mim, ao lado da cama de Hermione no chão.

– Não antes de abrir seu presente maninha. – Harry disse entrando no quarto com um embrulho nas mãos.

– Harry! – disse dando um abraço nele. – O dia foi tão divertido que esqueci de te dar parabéns! – falei um pouco envergonhada.

– Sem problemas mana, mas agora abra! – falou ele me entregando o embrulho.

Abri o embrulho e me deparo com o vestido mais lindo que já vi!

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130760639&.locale=pt-br , so ignorem o negocio escrito por favor!)

– Harry! É maravilhoso! Pena que eu não tenho nenhuma ocasião para usa-lo. – falei abraçando ele e quando nos separamos fiz um muxoxo.

– Se for para ver você maravilhosa com esse vestido, podemos achar uma festa das festas proibidas só para você arrazar. – disse fred com um sorriso malicioso, e eu claro, dei um tapa de leve nele e disse.

– Seu idiota! Nem me conhece direito que fica ai, falando besteira! – não aguentei e tive que rir com eles.

– bom, maninho, eu trouxe um presente para você, espero que não tenha quebrado na viagem.

Entreguei a ele o presente que eera um perfume muito bom que achei quando fui comprar mais um frasco do meu que já estava no final.

– é muito bom! Obrigada mana!

– meri, quando for para la poderia trazer um para mim? Se não for incomodo, claro. – pediu rony.

– claro que trago! Já sei ate qualvai ser o meu presente para todos vocês! Quando for para la, trarei perfumes para todos! – falei e abracei rony de lado. – opa, acho que alguém não gostou de eu ter te abraçado rony. – falei e apontei para Hermione, que ficou vermelha como os cabelos de fogo de todos os ruivos daquela casa, e não eram poucos não, eram muitos.

– O que? Por que eu iria ter ciúmes? T-ta m-maluca America?! – ela disse gaguejando.

– Meri, não pira, e-ela? Ci-ciumes de m-mim? Pirou?! – dessa vez rony disse ficando vermelho como Hermione.

– Voces ainda vão ficar juntos, escrevam o que eu estou dizendo.

– Eu concordo! – Harry e gina falaram juntos e ficaram vermelhos também.

– Olha ai, mais um casal! Sera uma hora ser sua cunhada gina! – falei abrançando ela de lado e meu irmão também, ficando eu no meio deles e juntei as bochechas deles nas minhas.

– Meri, vejo que aqui só sobra você, eu e fred. – Jorge disse fazendo todos rirem.

– Crianças! Vao descansar. Amanha iremos cedo para a estação! – falou a sra. Weasley.

– Sra. Weasley, eu poderia chamar a sra. De tia molly? – perguntei assim que ela chegou na porta ddo quarto.

– Mas é claro querida! Sabe, o Harry é como um filho para mim, e você também. Quando eu estava em Hogwarts, no meu ultimo ano, foi o primeiro dos pais de vocês, e sua mae era muito tímida e eu era a monitora da grifinoria, então eu ajudei ela naquele ano, e como ficamos muito amigas ela disse “eu sei que sou muito nova para falar isso, mas quando eu tiver meus filos, espero que eles sejam amigos dos seus. Você é muito especial para mim Molly... você me ajudou quando ninguém mais me ajudou. Muito obrigada.” E eu respondi para ela “quando seus filhos precisarem, pode mandar eles para a minha casa. Cuidarei deles como cuidarei dos meus lily. Não se preocupe.” Depois disso, nos abraçamos e eu tive que ir, era meu ultimo ano, meu ultimo dia naquele castelo. Depois disso, nós trocamos cartas por anos, e seus pais eram padrinhos de gui sabiam? – ela contou, no começo com um sorriso e depois o sorriso desapareceu. – mas ai aconteceu a tragédia... ficamos todos arrasados, e vocês foram para a Ordem, e la acharam melhor deixar cada um com quem ficou, mas agora vao dormir, já!

– boa noite, mae. – Fred, Jorge, Gina e Rony falaram.

– boa noite, tia molly. – eu disse e dei um abraço nela – Obrigada por me deixar ficar aqui, sera que poderei passar as férias sempre aqui? – perguntei sussurrando em seu ouvido.

– Claro! Harry sempre passa aqui, e Hermione fica um mês com os pais e vem para ca. Agora boa noite.

1º DE SETEMBRO

ESTAÇÃO KING CROSS, PLATAFORMA 9/10

– bom crianças, vocês devem ir logo. Fred, Jorge e agora America também, não aprontem demais. Não quero cartas no 1º dia ouviram?

– pode deixar mae. – fred e Jorge disseram juntos.

– tia molly, eu não prometo nada. – falei, mais logo acrescentei já que o rosto dela ficou “não, você não vai fazer besteiras.”- brincadeirinha! – falei levantando meus braços em rendição, e todos riram.

– tchau mae. – os ruivos falaram e abraçando a tia Molly, eu e Harry já havíamos nos despedido da tia Molly e do tio Arthur.

– Ate o natal! – tio Arthur disse e todos nós passamos a barreira para a plataforma 9 ³/4.

Quando finalmente achamos uma cabine, sentamos em ordem , Harry, eu, Gina e Fred de um lado. E Rony, Hermione e Jorge do outro lado. Ficamos conversando e rindo de muitas coisas ate que chega um garoto loiro platinado, de olhos azuis acinzentados, eu havia visto esse garoto ontem, ele estava na Travessa do Tranco com um cara mais velho muito parecido com ele, deduzir ser o pai.

– Vejo que temos mais uma Weasley este ano. – o garoto era ate bonitinho, mas isso me tirou do serio.

– Olha aqui garoto. Quem você pensa que é para ir entrando numa cabine que você não é nem um pouco bem-vindo? Ah eu me esqueci. Loiro platinado, olhos azuis acinzentados opacos, pele super branca parecendo fantasma. – falei com aspereza ate ai. - Você é um Malfoy. Oh meu senhor! Me desculpe a indelicadeza! – falei irônica e fazendo um reverencia.

– Quem é você garota? E como ousa falar assim comigo?! - ele gritou segurando muito forte o meu braço.

– Uma pessoa muito melhor do que você, isso sim. – meu irmão disse se levantando.

– Harry, deixa, eu me entendo com ele, e vocês também. – falei para todos naquela cabine.- Olha aqui garoto, eu não sou Weasley, mas se eu fosse, qual o problema? Não vejo nenhum. – falei encarando ele.

– Como você não é Weasley? É ruiva e tudo.

– Sou uma Potter, querido. Me chamo America Evans Potter e sou ruiva pois, isso não te interessa.

– só podia ser. Se eu fosse você, andaria com as pessoas certas, Potter. Não com eles... se quiser boa cia, pode me chamar. E pode me chamar só de Draco.

– Pode deixar que eu sei quem é boa cia para mim, Draco. – falei e dei ênfase no “draco”.

Ele me soltou e saiu da cabine, quando vi, havia muitas pessoas ao redor, e quando ele saiu todos começaram a bater palmas.

P.O.V DRACO MALFOY

O que ta acontecendo? Aquela garota falou aquilo e eu sai. Simplesmente sai! Eu devia ter enfrentado ela. Mas não. Eu sai!

– Draco, ta tudo bem? – Zabini me perguntou e eu olhei para Crabbe e Goyle.

– Saiam daqui. Agora! – falei e eles saíram, ficando só eu e zabini. O Zabini é como um irmão para mim, ele sabe de tudo da minha vida e sempre me ajuda quando preciso.

– Eu não sei o que aconteceu. Ela falou aquilo e eu sai. Eu devia ter enfrentado ela. Blasio, o que ta acontecendo comigo?

– Lembra que ano passado a professora de advinhaçao disse que uma garota iria te mudar? – ele perguntou e eu acenti com a cabeça. – Talvez seja ela cara.

– Não pode ser... a Potter? Não tinha alguém melhor não?!

– é o destino cara. O destinooo – ele cantarolou.

– vamos nos trocar. Estamos quase chegando, e eu sou o monitor agora.

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

– AAAAAAAH ESTAMOS CHEGANDOOOOOO! UHUUUUUL! – falei pulando como uma criança.

– America Evans Potter? É a senhorita? – uma professora me perguntou assim que descemos, e eu acenti com a cabeça. – Prazer, sou a professora Minerva Mcgonagall, professora de transfiguração. A senhorita poderia me acompanhar?

– claro! Ate depois pessoal.

A professora Mcgonagall me levou ate o salão Principal e pediu que eu esperasse o diretor me chamar. Assim que ele me chamou eu entrei no salão, o lugar era incrível! Todos olhavam para mim, mas somente um par de olhos me chamou a atenção. Os dele. Os olhos de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem!
para as que comentaram: muito obrigada!
para os que não comentaram: o dedo não cai não ta? pode comentar.
para quem leu e não tem conta: obrigada por lerem! espero que tenham gostado!

beijos e ate o próximo (talvez poste de noite)
AMO VOCES!
P.s: me digam nome de musicas ok? obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.