Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 17
A câmara secreta.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/17

Anteriormente em America Evans Potter

– Parabens Jorge, você fez um ótimo trabalho com a Angelina, mas nós temos que correr! O natal já passou, o ano-novo, e estamos quase no fim do ano letivo. Vamos, vamos! – falei.

– A America ta certa, Jorge, agora não é hora de falar do seu feitio com a Angelina. – Isabela concordou.

Capitulo 17

P.O.V. AMERICA EVNAS POTTER

Harry conseguiu fazer com que a fênix do tio Dumb chegasse antes de nós entrarmos na câmara secreta.

– Harry, você sabe como abrir a câmara, fala aqueles negócios malucos ai. – falei

Harry falou algo na língua das cobras e a câmara foi aberta. Quando chegamos lá, nos separamos, Blásio, Isabela, Alicia, Alice, MAth e Rafael foram por um lado na direita. Eu, Sophia, Scorpius e Draco fomos para a esquerda. Harry, Gina, James, Alvo e Lily Luna foram para a esquerda mais a frente de onde eu, draco e nossos filhos fomos. Rafaella, Figia, Jorge e Fred foram para direita mais a frente de Blasio, isa e as crianças. Os outros foram atrás do basilisco mas não demoraram muito.

– SOCORROOOOO!!! MEU MERLIN, SOCORRO! – Fred II gritava. – ESSA COBRA AQUI É DO SATANÁS! OLHA ESSE NEGÓCIO! ALGEM MATA ESSA MOSTA AQUI POR FAVOR??

– CALMA FRED! CADÊ A FENIX DO VELHO? – isa berrou.

– TA ENFIANDO O BICO NO OLHO DA COBRA! – draco disse.

– GENTE, JUNTA TODO MUNDO AQUI POR FAVOR! – Sophia disse. Estávamos todos juntos e então falei o que tínhamos que fazer.

– é o seguinte, o brasílico ta cego então nós temos que ter um jeito de conseguir a espada de Gryffindor. Tendo a espada de gryffindor em mãos, quem estiver com ela mata o basilisco e quem estiver distraindo a cobra logo em seguida arranca os dentes dela. Assim podemos matar todas as horcruxes que trouxemos e voltamos para casa.

– certo, então nós vamos ter que nos atirarmos na frente da cobra? – Scorpius disse.

– Sim Scorpius. E não vem com essa de eu tenho medo de cobra porque você não tem! – Sophia disse.

– Chega de briga vocês dois! – Draco disse.

– Dinda, posso ir com você? – Domi pediu.

– Eu também quero ir com você dinda! – james e Rose falaram juntos.

– se eles forem, eu também vou. – Molly disse.

– Certo, comigo vem a Dimi, o James, a Rose, a Molly, a Sophia e o Scorpius. Vejam entre vocês quem vai com quem. Eu e minha tropa estamos indo. Bye! – falei e fomos.

– James e Dome, vão distrair a cobra. Eu, Rose e molly vamos tentar conseguir a espada.

– Certo. – james e domi foram a frente da cobra.

A cobra estava muito perto deles e eles se separam. A cobra continuou indo atrás de dominique. Eu rose e molly fomos correr junto com ela enquanto todos os outros estavam junto com James.

De repente senti uma coisa muito gelada em minha calça, coloquei a mão ali e tirei de lá a espada de gryffindor.

– DISTRAIAM A COBRA QUE EU MATO ELA! ACCIO VASSOURA!- berrei. Todos estavam na frente da cobra e logo a minha vassoura estava em minhas mãos. Subi na vassoura e voei em direção a parte de cima da cabeça do basilisco.

– Meri, vai rapido caralho! – Bruna berrou. Enfiei a espada na parte de cima da boca da cobra, fazendo com que ela atravessasse a boca da mesma. A cobra parou de rastejar no mesmo instante. Hermione, Rose, Isabela, Rafa, Harry, e Scorpius começaram a arrancar os dentes do basilisco enquanto eu descia da minha vassoura.

– Nique, conjura ai uma bolsa para nós levarmos os dentes. – James II pediu.

– Não me chama assim james! Que merda! – ela falou enquanto conjurava a bolsa. Ela entregou a bolsa para Hermione que guardou os dentes.

– como vamos voltar? – Sirius perguntou.

– Todos aqui tem vassouras? – Remus perguntou.

– Sim! – todos falaram juntos.

– Então conjurem suas vassouras e vamos voar até o banheiro. – Minha mae disse.

Todos conjuraram suas vassouras e se preparavam para voar.

– No três todos levantam voo certo? – Meu pai falou. – 1, 2, 3! – todos começamos a voar e em pouco tempo estávamos todos no banheiro da murta.

– olá murta! Sabe que hors são? – perguntei.

– Olá pequena Evans! São quase 6 da manha. Corram para os quartos antes que os professores comecem a sair.

– mas hoje é sábado! – james sirius disse.

– Idiota, nós não estamos no nosso tempo bobão. Temos que obedecer as regras deste tempo! – domi falou.

Abracei de lado dominique e james e disse.

– Sabe, um dia vocês ainda vão casar! Tenho certeza absoluta! – falei.

– Mas nós somos primos dinda meri! – james disse.

– Infelizmente tenho que concordar com esse boboca. – domi disse.

– vocês sabiam que os avós de vocês são primos? – Rony falou.

– O vô Arthur e a vó Molly? – James, Dominique, rose, Mollu, Lily II, Fred II, roxanne, Victorie, Ted, Sophia, Scorpius, Math, Rafael, Alicia, Alice, Louis, Hugo e Alvo falaram ao mesmo tempo.

– Sério que vocês não sabiam? – Gina falou.

– Não! – falaram ao mesmo tempo.

– Estão sabendo agora. – falei.

– viu, os nossos beijos podem render alguma coisa. – james falou baixinho e só eu e dominique escutamos. Eu dei um peteleco na orelha dele e domi ficou bem vermelhinha.

– Vamos descançar. Nos encontramos as 3 horas na entrada do três vassouras. – Harry disse.

Cada um foi para seu quarto. Dormimos até as 2 horas e começamos a nos arrumar. (N/a imaginem a roupa de cada um do jeito que vocês quiserem ok?) encontramos os garotos no três vassouras em ponto.

– gente, eu tenho uma coisa para falar para vocês. – falei assim que sentamos numa mesa bem grande já que a família não é nada pequena.

– O que é mae? – Scorpius perguntou.

– Tenho duas notícias. A primeira é que quando voltarmos para o nosso tempo, só teremos que fazer os N.I.E.M’s. po professor Dumbledore disse que mudara a mente de todos assim que voltarmos para acharem que sempre estivemos la. A segunda noticia é que temos que aprontar logo.

– Podemos fazer isso esta noite. Que tal? – James II disse.

– Ótimo! Vamos espalhar então.

Saímos falando para todos que as 2 da manha averia algo fantástico nos corredores de hogwarts. Quando fomos falar com um grupo de sonserinos é que a coisa pegou fogo.

– Ei, hoje as 2 da manha vamos fazer uma coisa bem legal nos corredores da escola, querem ver? – falei.

– Ora, Ora, Ora, vejam se não é a filhinha da Evans e do Potter. – BOSTA! Era a georgia! – vejo que ira aprontar, o diretor não iria gostar nada disso.

– Opa, poderia repetir? Não entendo o que vacas falam. – retruquei.

– COMO VOCE OUSA ME CHAMAR DE UM ANIMAL TROUXA, SUA VADIA?! – ela berrou.

– OLHA LÁ COMO FALA COM A MINHA MADRINHA SUA CARA DE BULDOGUE. – Rose berrou.

– Como você sabe que vaca é um animal trouxa queridinha? É uma traidora de sangue? – Gina perguntou.

– Como ousa me chamar assim cabeça de cenoura?

– Sabemos muito mais de você do que você imagina. Quer que nós contemos para suas amiguinhas? – Hermione falou.

– Voces não sabem nada de mim. – georgia continuou.

– sabemos. E vamos contar. – isa disse.

– Seus pais são sangue-puro, asism como você. Mas preferiram morrar num bairro trouxa, na Londres trouxa. – rafa disse.

– você já engravidou diversas vezes desde os 14 anos, e todas elas você tomou comprimidos trouxas para abortar. – Bruna continuou.

– CALEM A BOCA! O DIRETOR VAI ODIAR VER VOCES AS 2 DA MANHA NA ULTIMA SEMANA DE AULA ACORDADOS.

– Pode ir falar amorzinho. To precisando de uma dose de detenção. – enquanto falava isso minha tatuagem que estava quieta a muito tempo nas minhas costas foi para a minha coxa, assustando Georgia e as amiguinhas dela.

O dia continuou tranquilo até de noite. Era 1:30 e eu, Alice, Alicia, Dominique, James II, Fred II, Roxanne, Rose, Hugo, Mata, Rafael, Sophia, Scorpius, Molly, Lucy, Hugo, Alvo, Ted, Victoire, Lily II e louis estávamos de pijamas saindo dos quartos. Todos os outros alunos já haviam saído a 10 minutos de suas tores e se encontravam no corredor da sala precisa.

Entramos na sala precisa e encontramos um lugar muito grande para corrermos. O jogo era: poderíamos fazer qualquer coisa para atrasarmos os adversários e chegarmos primeiro no lugar marcado. O lugar marcado era perto da porta, onde havíamos colocado um troféu grande de ouro que encontraríamos o nome do vencedor e a sua principal característica.

Estavam todos os alunos de todas as casas, menos Georgia e as amiguinhas dela.

– Podemos anunciar? – Mione perguntou.

– Pode. – falei.

– OLÁ ALUNOS DE HOGWARTS. ESTAMOS HOJE AQUI REUNIDOS PARA ESTES MALUCOS LEVAREM A MAIOR DETENÇÃO DE SUAS VIDAS! AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES: NADA DE FEITIÇOS QUE DEIXAM OS OUTRSO LERDOS, PODE IMOBILIZAR E QUALQUER OUTRA COISA. O USO DE VASSOURAS DÓ PODERÁ OCORRER A PARTIR DAS 3 DA MANHA, QUANDO O PRIMEIRO JOGADOR ENCONTRAR-SE NO 5 ANDAR. BOA SORTE A TODOS! – Isabela disse. – LEMBRANDO QUE, A CORRIDA SÓ PODE OCCORRER NO LADO DE FORA DA SALA-PRECISA.

– A CORRIDDA IRA COMECAR EM 10, 9, 8, 7... – Alice começou.

– 6, 5, 4, 3, 2, 1... COMECEM! – alicia terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar! até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.