Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 16
Está acabando o nosso tempo!


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem a demora... sinto dizer mas amanha e sexta não vou postar porque tem viagem de estudos e coisa e tal... mas assim que conseguir posto de novo!

Ah! e por favor gente, comentem! eu to ficando sem vontade de postar porque só uma leitora comenta! comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/16

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR!

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

As semanas se passaram e logo estávamos em meados de junho (N/a antes eles estavam no comecinho de janeiro ok?) e com ele o calor chegava. Fizemos amigos como também inimigos. Uma de minhas inimigas neste ano é ninguém mais ninguém menos que Georgia Parkinson. Briguei muito com ela durante estas semanas e fiquei de detenção muitas vezes. Mas a melhor detenção vai acontecer dentro de alguns dias.

– Meri, está triste? – isa perguntou.

– to ótima isa! Algum problema?

– você anda muito quieta meri. – Hermione falou.

– impressão de vocês! Eu estou ótima! Só estou pensando numas coisas ai. – afirmei.

–AMERICA! VOC~E PRECISA VER UMA COISA! AGORA!! – rafa chegou correndo no salão comunal acompanhada dos outros.

– Calma rafa! O que aconteceu?

– EU TE AVISEI AMERICA! EU SEMPRE ESTIVE CERTO! – Harry falou.

– DA PARA ALGUEM ME EXPLICAR O QUE TA ACONTECENDO AQUI? – berrei e todos calaram a boca.

– Vem com a gente meri. –bruna disse e me puxou.

Já era noite, perto da hora de recolher. Bruna guiou eu e todos os outros até um corredor meio vazio. Nele só estavam nós, a família mais gigante de uma escola e..

– VOCÊ É UM CANALHA, MALFOY! O QUE VOCê TA FAZENDO AGARRANDO ESSA PUTA TODA ARREGAÇADA?

– ALTO LÁ GAROTA! VOCÊ PODE SER DO FUTURO MAS NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DE MIM ASSIM! – Georgia berrou.

– EU TENHO O DIREITO MAIS DO QUE NINGUEM DE TE XINGAR DO MODO QUE EU QUERO! VOCE ME AMALDIÇOU E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE TER RESPEITO?! ISSO FOI UMA PIADA?

– MERI! SE ACALMA MEU AMOR! DEIXA EU EXPLICAR! NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!- Malfoy disse.

– É bom você ter uma explicação muito boa queridinho! – falei muito brava.

– Essa maluca chegou e viu a Rafa e a Bruna vindo em nossa direção. Ai ela falou “ que tal darmos uma apimentada na sua relação?” e me beijou. A rafa e a Bruna viram e foram falar para você!

– E por que eu continuo não acreditando nisso? Eu tenho cara de idiota por acaso Malfoy? Não, não tenho. Agora, vê se me deixa em paz ta? – falei e sai andando. Andei pela escola toda até chegar no banheiro da murta que geme.

– America Evans Potter? – murta disse.

– Ah! Me desculpe murta. Estou incomodando?

– Não! Claro que não! Posso saber o que ouve com você?

– Eu me fodi de novo nessa coisa de amor. Como sempre, a garota dos cabelos de fogo se fudeu no amor! – falei e comecei a chorar.

– Oh! Pequena Potter, queria tanto poder lhe abraçar! Mas só a deixarei fria!

– Murta, por favor, me abrace. Por favor! – pedi em prantos e assim murta fez. Me abraçou. Foi um abraço frio, mas muito bom. Durou pouco pois logo em seguida alguém entrou no banheiro.

P.O.V DRACO MALFOY

– Draco Malfoy, nada mal em garoto? – Georgia disse.

– Me de licença garota, tenho coiss a fazer.

– e eu estou no meio disso?

– Você se chama America Evans Potter?

– Não, mas o que essazinha tem haver?

– Acontece que ela é minha namorada e tem tudo haver.

– veja só, amiguinhas da potter! Vamos dar uma apimentada nisso. – ela me beijou. Ela não me deixava sair do beijo e logo em seguida vi que me ferrei.

– VOCÊ É UM CANALHA, MALFOY! O QUE VOCê TA FAZENDO AGARRANDO ESSA PUTA TODA ARREGAÇADA? – meri gritou.

– ALTO LÁ GAROTA! VOCÊ PODE SER DO FUTURO MAS NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DE MIM ASSIM! – Georgia berrou.

– EU TENHO O DIREITO MAIS DO QUE NINGUEM DE TE XINGAR DO MODO QUE EU QUERO! VOCE ME AMALDIÇOU E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE TER RESPEITO?! ISSO FOI UMA PIADA? – America retrucou.

– MERI! SE ACALMA MEU AMOR! DEIXA EU EXPLICAR! NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!- eu disse.

– É bom você ter uma explicação muito boa queridinho!

– Essa maluca chegou e viu a Rafa e a Bruna vindo em nossa direção. Ai ela falou “ que tal darmos uma apimentada na sua relação?” e me beijou. A rafa e a Bruna viram e foram falar para você!

– E por que eu continuo não acreditando nisso? Eu tenho cara de idiota por acaso Malfoy? Não, não tenho. Agora, vê se me deixa em paz ta?

Então ela saiu e a unia coisa que fiz foi dar um tapa na cara da Parkinson. Até aqui me irrito com as Parkinson! Merlin! A garota saiu com a cara de quem não acredita que fez uma burrada tão grande.

– Pai! – Sophia falou e veio me abraçar. – Vocês vão ficar juntos né?

– Pai, pelo amor de Merlin! Vai falar com a mamãe!

– Eu vou falar. Mas e vocês, acreditam em mim? – perguntei.

– tio Draco, é claro que a gente acredita em você! Né povo? – Molly disse e Math, Rafael, Alice, Alicia, Sophia, Scorpius, Rose, Hugo, Hermione, Luna, Rony, Jorge,Roxanne, Isabela, Sirius, Remus, Peter, Figia, Lucy, Dominique, Ted, Victorie, James II, Fred II,Alvo, Louis, Lily II, Gina, Lily, Blasio e Neville concordaram.

– Pai, por que você não acredita no tio Draco? – alvo disse.

– Nunca me dei bem com ele e ele ainda me faz isso?

– Filho, calma, olha nos olhos dele. – Lily começou. – Da de ver o amor que ele sente por sua irma nos olhos dele. Veja como ficaram tristes quando ela saiu. você é assim com Gina também. Eu sou assim com seu pai. Seu pai é assim comigo. É mal do amor.

– Lily, ele acabou com o coração da nossa filha e você diz isso? – James disse.

– Cara, se acalma. Você viu como o garoto fica com a sua filha? Ele ama a garota! Sabe o que a gente faz? – Sirius disse.

– O que a gente faz? – James disse bravo. – Damos uma segunda chamce e nessa ela encontra ele na cama com outra?!

– Não! Presta atenção! – Sirius disse.

– A gente podia usar a poção da verdade! – Hermione disse.

– Podem usar qualquer coisa, eu estou falando a verdade! – disse. – Onde ela esta? Eu aproveito e falo pra ela!

– Ela foi pro banheiro da murta! – Harry disse.

– Como sabe disso Harry? – gina perguntou.

– Instinto de irmão.

Fomos ate o banheiro e la Molly entrou antes de todos.

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

– -Tia? Posso me sentar aqui com você? Oh! Olá murta!

– Pequena Molly! Vou deixar você a sós. Até mais.

– Obrigada por cuidar dela murta! – Molly disse.

– O que você quer? – disse.

– Olha, eu sei que se eu falar você vai ficar muito brava mas, nós demos a poção da verdade pro tio Draco, poderia escutar ele?

– Nã... – fui interrompida pela grande família.

– Olha amor, eu sei que o que você viu só nos prejudica, mas aquela puta do caralho que me beijou! Ela veio com essa de vamos apimentar esse relacionamento!” vaca, puta! Me da nojo essa garota, se é que podemos chamar assim... Me escuta meri, eu to falando a verdade, eu tomei aquela poção da verdade e to falando todo. Eu te amo meri, se precisar ate berro, quer saber? Vou berrar mesmo. EU AMO AMERICA EVANS POTTER! EU AMO ESSA GAROTA!

–Eu... Eu... você sabe que eu odeio ficar sem palavras idiota!

– Pai, só beija ela e pronto! – scorpius disse e draco fez isso. Me beijou. Nos beijamos ate precisarmos de ar.

– Ei, Harry, aqui não é a entrada da câmara? Nós temos as coisas não temos? Já trouxemos do futuro todas as horcruxes. – falei.

– Só precisamos do dente de brasílico. – Rony disse.

– Podíamos ir agora. – Luna disse.

Harry falou alguma coisa que eu não entendi e lá fomos nós atrás do dente de brasílico!

– Como conseguimos o dente? – James II perguntou.

– Voce não le não idiota? – domi falou.

– leio, por que?

– Porque tem essa historia de como eles mataram o basílisco em Hogwarts: uma historia II. – rose falou.

– Ah carai! Se-serio que s-só tem esse je-je-jeito? – James II disse.

– Matar o basílisco é a única opção que temos, ou tem algo mais inteligente, panaca? – LILy Luna disse.

– Lily! Menos né! – falei.

– Então vamos matar o brasílico. Tio Harry, fala ai com o Velho e pede para ele andar a fÊnix. – Fred II disse.

– Olha Fred, você pensa ein? Gostei de ver garoto! – Jorge disse. – mostrou que é inteligente nos estudos e nas artes!

– Parabens Jorge, você fez um ótimo trabalho com a Angelina, mas nós temos que correr! O natal já passou, o ano-novo, e estamos quase no fim do ano letivo. Vamos, vamos! – falei.

– A America ta certa, Jorge, agora não é hora de falar do seu feitio com a Angelina.

Harry conseguiu que a fênix chegasse antes de entrarmos em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.