Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 14
Familía Grande


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!

gente, comentem! por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/14

P.O.V DRACO MALFOY

Começamos a ser selecionados. Alice, Alicia, Alvo, America, Bruna, Blásio, Dominique Fleur Weasley,Eu, Figia, Fred I, Fred II, Gina, Harry, Hermione, Hugo, Isabela, James, Lilian Luna, Luna já haviam sido selecionados. Todos para a grifinória.

Havia me assustado quando foi a minha vez de ser selecionado. O chapéu havia sido bem claro, “ na sua época você não me escutou e foi para a Sonserina. Mas o seu lugar é em outra casa, e aqui você irá me obedecer. GRIFINÓRIA!”. Com essas palavras eu me lembrei da minha verdadeira seleção. “Sonserina! Por favor! Sonserina!” era a única coisa que eu pensava. “ seu lugar não é sonserina rapaz Malfoy. Seu lugar é na grifinória. Mas se quer assim... SONSERINA!”

Math, Ted, Rafaella, Rafael, Victorie, Louis, Roxanne, Neville, Rose, Jorge e Rony tinham sido selecionados para a grifinória enquanto me lembrava da minha seleção. Quando ouvi o nome de minha filha, abracei de lado America e sussurrei “espero que façamos logo nossos filhos” e levei um tapa na nuca.

– GRIFINÓRIA! – ouvimos o chapéu seletor falar e logo Sophia estava sentada ao meu lado. A abracei e beijei sua testa e disse.

– Estou orgulhoso de você minha filha!

– Pai, você é o único da família que não é da grifinória né? – ela perguntou.

– Seu padrinho, Blásio também não é da grifinória. – respondi sorrindo.

– GRIFINÓRIA! - e lá vinha meu filho, sentando-se ao lado da mãe.

– Então, no futuro vocês são de qual casa? – America peguntou.

– Eu sou da grifinória!. – Sophia disse.

– E eu sou da sonserina! – scorpius disse.

– Isso ae filhão! – falei.

– Muito bom filha!! – américa berrou abraçando nossa filha

P.O.V AMERICA EVANS POTTER

Jantamos e logo em seguida fomos para o salão comunal.

– Isso aqui ta tão sem graça! Na nossa época isso aqui tem muitas coisas trouxas como Tv’s, computadores e coisas assim. –Sophia disse.

– Na nossa época isso aqui ta bem confortável. – falei. – mas é tão legal estar no passado!

– Verdade! É incrível! – Hermione disse.

– Gente, eu to com sono! Vamos dormir? – lily II disse.

– Antes de irmos, se lembrem que a Molly e a Lucy chegam amanha! – Rose disse.

– Quem são essas? – Harry perguntou.

– São as filhas do tio Percy. A Molly tem 17 tambem. E a Lucy tem 15. – Sophia disse.

– E elas são chatas como o pai? – Rony perguntou.

– Depois de ele ter a Molly ele ficou bem legal pai. A Molly, eu, Alice somos consideradas sabe-tudo-irritantes. Mas não ligamos para isso porque esse apelido fica só na sala de aula, porque fora da sala, eu e Alice estamos sempre em detenção. A Molly virou monitora-chefe mas nunca saímos nos dias de ronda dela. – Rose disse.

– Ah! Bom saber isso Senhorita Weasley! – uma menina ruiva como todas as Weasleys menos Dominique disse.

– Molly! Querida! Como vai? – Alice disse.

– Não acredito que fazem isso! Malucas! – a garota disse rindo. – Oi tia America, tio draco, Tio Harry, tia Gina, enfim... todos os meus tios e tias aqui presentes. Para quem não sabe eu sou a Molly, e esta é a Lucy. – ela disse apontando para uma menina um pouco mais nova que ela mas também ruiva.

– HEY PEOPLE! GENTEE DO CEU! GRAÇAS A MERLIN CONSEGUIMOS VIR HOJE PORQUE SENÃO EU TAVA FUDIDINHA! – Lucy disse.

– O que você fez agora? – Hugo perguntou com voz de riso.

– Eu ia jogar tinta no cabelo da Elen Allbad, e acabou caindo na Tatina Parkinson, e ela sabia que foi eu e me dedurou, ai eu me fudi. Mas consegui fugir!

– MEU MERLIN! PODEMOS FAZER ISSO? – perguntei.

– America! – minha mãe repreendeu.

– Deixa a menina Lily! – meu pai disse.

– Mas é claro que podemos fazer! – Sirius disse. – vejo que teremos muitas detenções por ai.

– Com certeza padrinho! – disse.

– Mas não é o Remus seu padrinho? – James II perguntou.

– Na verdade sim. Mas o Sirius é do Harry, e nós dois chamamos os dois de padrinhos. E o Snape também. – falei.

– SNAPE É PADRINHO DE VOCES? – James I berrou.

– Pai, chega né? – Harry disse. – ou se esqueceu que no futuro você está morto, Voldemort esta a solta atrás de mim e da meri e quem cuida de nós em Hogwarts é ele?

Continuamos conversando e fomos dormir. Eu e as meninas, sobrinhas, afilhadas e minha mãe conseguimos um quarto para todas nós e os garotos também.

Quando finalmente dormimos, eu entrei na mente de Draco e ele me esperava embaixo de uma arvore perto do lago.

“- Nossos filhos são maravilhosos! – Draco disse.

– São mesmo! Scorpius é a sua cara!- falei.

– E Sophia é a sua! Será que ela da dor de cabeça? – ele disse.

– Que tipo de dor de cabeça? – perguntei.

– Ser considerada puta, e muita detenção.

– Ela deve ter muitas detenções... Mas ser considerada puta eu não sei não.

– Será que conseguimos entrar na mente de nossos filhos? – ele perguntou.

– Não. 1º que isso é raro. 2º que só acontece com pessoas de personalidades opostas.

– Mas nós não somos totalmente opostos.

– Eu sei. Ei, já ta quase amanhecendo. Te encontro no café? – perguntei.

– No café.”

– Mãe! Acorda mãe! – Sophia me chamava.

– Bom dia filha! – minha mae falou.

– Bom dia dinda! – Alice, Alicia, Dominique, Lily II e Rose falaram juntas.

– Bom dia meninas! – respondi.

– Bom dia tia! – Victorie, Roxanne, Molly e Lucy disseram juntas.

– Bom dia meninas! Ai, to me sentindo tão velha com vocês me chamando de tia, dinda ou cunhada!

– Ai meri! Finalmente sou madrinha de seus filhos! – isa disse.

– Eu não acredito que tenho 4 afilhados só seus! – falei rindo.

– Vamos tomar café povo! – Dominique disse. – Ai credo Vovó Lily, eu vou te chamar assim mesmo você não sendo minha vó, essa roupa ta brega. A sua então dinda, também ta! Tia mione e dinda gina! Não creio!

– você vai fazer com elas também? – Lily II disse.

– Fazer o que? – minha mae disse.

– Esses tempos Dominique fez um dia de compras e renovou o guarda-roupa de todas, e no uniforme ela encurtou a saia e ajustou a blusa. – Sophia disse.

– Pode fazer! Não aguento esse uniforme! –falei e elas olharam com cara de quem não entende nada. – no nosso tempo eu também fiz isso. Menos a coisa de arrumar o guarda-roupas. Pode fazer domi!

Domi mexeu a varinha e logo estávamos todas com as saias mais curtas e as blusas ajustadas. Fomos tomar café e lá encontramos os garotos.

– Bom dia mãe! Bom dia vó! Tia gina, tia mione, tia isa, tia bruna, tia rafa, tia figia! – Scorpius veio me dar bom dia e um abraço e deu bom dia para as tias.

– Não me chame de vó Scorpius! Eu tenho 17 anos! – Lily I disse.

–Mas o vô james disse que podíamos chamar ele de vô, ai pensei que podia te chamar também. – Scorpius falou com uma voz de desculpa.

– É vó, a gente vai te chamar assim... – Alvo disse.

– Alvo, de que casa você é? – perguntei.

– Sonserina. – ele respondeu. – mas só consigo perder ponto pra nossa casa!

– E eu consigo todos eles de volta seu mala. – Scorpius disse.

– Scorpius! – eu falei repreendendo ele.

– Meri, nem tenta... a gente tem 17 anos também. – Draco disse.

– Vamos comer? Eu to com fome! – isa disse.

Comemos e logo fomos para as aulas. Mesmo alguns tendo meno de 17 anos, todos nós ficamos no 7º ano.

– Senhorita Weasley. Poderia mostrar como transformar um botão em agulha? – a professora Minerva falou fazendo algumas ruivas falarem juntas.

– Qual delas professora? – Molly, Rose, Lucy, Gina, Victorie e Dominique falarm juntas.

– Oh céus! Me desculpem! Esqueci que vocês são várias! – ela desculpou-se. – Senhorita Dominique, poderia mostra como se faz?

Dominique fez e ganhou 10 pontos para nossa casa, mas logo logo íamos perder eles.

– Ô sora! – chamei.

– Senhorita Potter, esqueceu a educação em casa foi?

– Desculpa professora. Mas é que a aula acabou faz 10 minutos e tem um bando de bobocas na porta esperando a sua aula.

– Oh! Como me esqueci?

– A fêssora ficou dando broca no James I e no James II a 15 minutos e esqueceu.- Dominique disse.

– Mas garota! Esqueceu a educação como sua madrinha? Não quero saber, vão vão vão!

Tivemos mais algumas aulas e a tarde não tínhamos aulas. QUE BENÇÃO!

– Dinda! – James II me chamou. Ou ele chamou a Luna? Ou foi a Hermione?

– Qual delas? – eu, luna e mione falamos juntas.

– A dinda meri! Dinda, preciso da sua ajuda. Pode me ajudar?

– se eu conseguir. O que você quer? – perguntei e ele me puxou até a sala-precisa e encontrei todos os meus afilhados e sobrinhos. – Vocês vão aprontar é?

Eles acentiram.

– tão esperando o que? comecem a falar! – falei animada e me contaram o plano. Será incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.