Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 12
O vira-tempo


Notas iniciais do capítulo

Boa litura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/12

–MERI! VAMOOS, ACORDA MENINA! – minha queridíssima amiga Isabela disse me balançando freneticamente como se eu fosse uma meio morta. Eu respondi abrindo os olhos e deitando novamente. Até que senti agua muito gelada caindo em mim.

– JÁ ACORDEI CARALHO! PRECISAVA DE AGUA? SÓ POR ISSO VOU FICAR DE MAU HUMOR. E NÃO ME ESPEREM PARA O CAFÉ, SENÃO É CAPAZ DE EU AZARAR ALGUÉ. – dito isso, fui tomar meu banho (mesmo não sendo muito necessário pq né) e escutei Figia dizer:

– Não precisava de agua né Gina. Ela vai ficar de mau humor o resto da semana! – ela disse meio desesperada.

Então me lembrei da vez que ela e o resto das meninas (menos a mione e a gina) e também a Camila, que não veio este ano com a gente, fizeram isso. Eu ignorei a existência delas por 2 semanas. Acordava antes e dormia depois. Almoçava e jantava com pessoas aleatórias e chegava meio atrasada nas aulas e saia antes de todos, tudo para evitar elas.

Terminei meu banho e sai do banheiro já arrumada. Quando sai, as meninas não estavam mais la. Então fui direto para o salão principal. Chegando lá, encontrei alguém que queria muito falar.

– MALFOY! – berrei. – ZABINI! – chamei o outro também. Fazia tempo que não falava com eles, e achei uma boa oportunidade.

– Meri! Quanto tempo! – Blasio disse me abraçando.

– E ai moreno? Ah! Falou com a isa?

– ainda não.

–Otimo! Na sala precisa as 22h ok?

– ok. Bom, vou indo.

– Tchau moreno, ate a aula.

– Então ruiva... – Malfoy começou.

– você entrou no meu sonho de novo! E eu não consigo entrar no seu. Por que?

– Estou tendo aulas com o Dumbledore.

– Que horas? – perguntei curiosa.

– 21h, nos dias em que não tenho ronda.

– Que são...?

– todos os dias da semana menos: sábado, domingo e segunda.

– ok. – disse e ia saindo.

– Eu preciso falar com você. Falarei hoje em seu sonho. Entendido?

– Ok. Ate depois.

– Até.

– Não vai me soltar?

– Preciso fazer uma coisa antes. Posso...?

– Pode, eu... – não terminei a frase pois o loiro havia colado nossos lábios e logo pedindo passagem com a língua. Estávamos bem na entrada do salão, mas isso não importava. Ele beijava- me como se a vida dele dependesse daquilo. Então, precisávamos de ar a paramos o beijo. Ele colou nossas testas e ainda de olhos fechados disse:

– Eu... precisava... disso. Eu... – ele fazia pausas entre as palavras pois estava mito ofegante. Ele não terminou o que havia começado pois meu brilhante amigo disparou:

– ARRUMEM UM QUARTO PARA A POTTER E O MALFOY POR FAVOR! LEMBREM-SE DA PROXIMA VEZ DE IREM A UM QUARTO POR FAVOR. – disparou fred.

– Gostei da dica dele. Da próxima precisaremos de um quarto. – Draco falou baixinho.

– Nem vem com brincadeirinhas. To de mau humor. – ia saindo e percebi que ele me seguia.

Quando sentei no meu lugar, ele falou algo que me surpreendeu:

– Posso me snetar com vocês?

– Pode! – todos menos Harry e eu responderam.

– Olha aqui Malfoy, não posso fazer nada se minha irmã gosta de você, mas, saiba de uma coisa, se machucar ela, não me responsabilizo pelos meu atos. – Harry disse.

– Não irei machuca-la. Pois mesmo amando ela, tenho certeza que morrerei antes de falar isso nas palavras certas e na hora certa para ela.

– Como assim? – isa perguntou.

– Longa historia. – Draco disse. – então... posso me sentar aqui com vocês?

Todos disseram sim e ele sentou na minha frente. Assim que ele se sentou, senti algo cair em meu colo. Olhei e havia um papelzinho que abri embaixo da mesa. “ Irei lhe explicar tudo no sonho. Por favor, não fale nada a ninguém. – D.M” assim que terminei de ler, o papelzinho sumiu.

Olhei para ele e fiz um papelzinho aparecer na mão dele.” Não falarei nada. Mas sei o que você terá de enfrentar. Você precisa de ajuda. – A.E.P.”

Terminamos o café e fomos para aula. Estava falando normal com as meninas e Gina me pediu desculpas umas 1000 vezes.

– America, serio. Me perdoa. Não sabia que ficaria brava! – ela disse pela milionésima primeira vez.

– Se você pedir mais uma vez desculpas, gina, eu não te desculpo.

– Okay.

Fomos para a aula e só então, quando encontramos Gina de volta, já que ela é um ano mais nova e esta na sala do 4º ano, percebi que ela usavaum anel lindo.

– Gina, que anel é esse? (http://www.polyvore.com/anel_gina_harry/set?id=132400676 ) – perguntei e ela corou. – MEU MERLIN! NÃO ME DIGA! CUNHADINHAAA!!!! – berrei e a abracei.

– Eu não to entendendo. – isa disse.

– O HARRY! ELE ME MOSTROU ESSE ANEL E DISSE QUE IRIA PEDIR A GINA EM NAMORO! – berrei para a loira.

– Mas ele só deu o anel... – ela ia falar algo mas a interrompi.

– SUA BESTA, ELE PEDIU ELA EM NAMORO E DEU O ANEL PARA ELA! MEU MERLIN ISABELA! JÁ FOI MAIS RAPIDA!

Todas começaram a rir e logo Harry, Rony, Neville e os gêmeos chegaram.

– Harry, pode dar um beijo na sua namorada ta? – falei.

– como você... – ele ia falar, mas a isa interrompeu.

– Ela disse umas coisas que você tinha mostrado o anel e tals.

– Amei o anel, Harry. Bom gosto você tem ein? – rafa disse.

– A meri me ajudou a escolher. – Harry disse.

– Eu não ia querer que minha cunhadinha com um anel feio, ia?

Todos riram, mas percebi eu Hermione continuava lendo.

– Mione, que livro é esse que é mais interessante que a nossa conversa?

– Vamos até a sala precisa. – ela disse e todos nos entreolhamos, mas a seguimos.

Quando chegamos la, estávamos em um lugar muito confortável.( http://2.bp.blogspot.com/--wsLxEdHazg/T8PMZLWiGVI/AAAAAAAADCQ/iSy4_doAVk0/s320/fotos_de_salas_decoradas_2.jpg )

– Onde estamos? – perguntei.

– não sei, mas precisava de um lugar confortável. – Hermione disse.

– DRACO? O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? – perguntei assustada. Logo atrás dele vinha o diretor Dumbledore. – velho? O que vocês estão fazendo aqui?

– Bom, meri, a srta Granger sabe de algo e eu preciso que ela conte o que sabe sobre isso para poder falar para vocês.

– Gente. Eu encontrei estes dias um vira-tempo. Pesquisei sobre e ele e falei com o diretor. O diretor disse que se usássemos o vira-tempo corretamente, salvaríamos alguém que meri ama muito e salvaríamos vidas. Diretor, poderia dar mais explicações?

– Claro Srta. Hermione. Então, draco, entre na mente de Meri por favor e fale para ela.

“Meri. Consigo agora entrar em sua mente mesmo estando acordada. O diretor irá lhe ajudar esta noite. É fácil. Mas isso não vem ao caso. O caso é: eu preciso salvar meus pais da mão do Lord Voldemort e preciso de ajuda. Para isso, teremos que ir ao passado destruir aas Hrcruxes. Poderia me ajudar?”

– Nós vamos te ajudar. Mas o que você precisa fazer? – perguntei e todos me encaravam.

“Precisaria matar Dumbledore. Mas não consigo. E Snape não quer fazer isso também. Se conseguirmos ir até o passado e destruir as Horcruxes, poderíamos salvar seus pais, Snape, Dumbledore e todos que morreram depois de Voldemort partir sua alma.”

– Nós faremos isso.

– Do que você esta falando? – Harry perguntou.

– Ele – apontei para draco. – precisa matar dumbledore e virar comensal da morte. Mas ele não quer. Se irmos até o passado, destruir as Horcruxes, poderemos salvar vidas Harry!

– Por que você esta tão animada? – isa perguntou.

– Se destruirmos as Horcruxes, vamos salvar vidas isabela! Se salvarmos vidas, vamos salvar Lilian e James! – rafa disse.

– Os pais da meri e do Harry. – bruna completou.

– e todos que morreram nas mão dele depois de ter dividido a sua alma. – rony completou.

– Incrivel Rony! Incrível! – Hermione disse.

– Nós iremos ajudar. – Fred e Jorge disseram juntos.

– Nós também. – eu, Harry, isa, rafa, figia, bruna, e rony dissemos também.

– Otimo! Vocês irão partir amanha.

– Mas como fica os estudos? – perguntei.

– Voces irão estudar em Hogwarts de 1977, com os pais de vocês. Mas Harry,Neville, America e Draco, vocês terão que mudar o sobrenome de vocês.

– Eu e Harry seremos Horan.

– Eu serei Tomlinson. – Draco disse.

– e eu serei Payne. – neville disse.

– ok. Mandei uma carta para Dumbledore de 1977 e vocês irão cursar o 7º ano.

– Professor, mas eu e Luna somos do 6º. Como fica? – Gina perguntou.

– Irão para o 7º também. Agora, vão dormir. Amanha sera um longo dia. Boa noite.

O diretor saiu e marcamos o que diríamos. Logo fomos dormir e tive mais um sonho com draco. Mas dessa vez, eu entrei na mente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para as que comentaram: muito obrigada!
para os que não comentaram: o dedo não cai não ta? pode comentar.
para quem leu e não tem conta: obrigada por lerem! espero que tenham gostado!

obrigada por lerem, e não esqueçam de comentar o dedo não cai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.