Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 1
Talvez comece meu conto de bruxas. Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic.boa leitura! e ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/1

“ Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive, eu tive

Minha ilusão, meu erro

Eu fui descuidada, eu esqueci, eu esqueci.”

– Impossible, Shontelle.

Desde que meus pais morreram moro com meu padrinho, Remo Lupin. Ele é lobisomen mas sabe se controlar, não houve nada de grave desde que me conheço por gente e moro com ele. Mas que falta de educação a minha, me chamo America Evans Potter, desde os 11 anos estudo em Beauxbatons, na França. Mas este ano vou passar a estudar em hogwarts. O motivo? Fui expulsa de la pois eu coloquei fogo (eu disse que foi sem querer, mas a aula tava chata, então eu coloquei fogo) na sala de poções, uma garota beijou o meu namorado então eu coloquei ratos na roupa da menina (ela ficou em coma por 10 dias por causa do rato) e este ultimo foi a principal razão para me colocarem para fora da escola. Quando cheguei em Londres, um amigo muito querido de meu pai que eu chamo de padrinho também, foi me buscar porque meu padrinho Remo teve um imprevisto e não pode ir me buscar na estação King Cross.

– America! Minha querida! Como você esta linda! Fiquei sabendo o que você fez na França, seu pai estaria muito orgulhoso de você! – Tio Sirius disse me abraçado assim que desci do trem.

– Tio Sirius! Que saudade! E obrigada, aquela garota mereceu. – falando isso começamos a rir.

– Que tal um sorvete no Beco Diagonal? Podemos aproveitar e comprar seu material novo para Hogwarts. - tio Sirius sugeriu e eu amei a ideia.

– Amei a ideia! O dindo Remo vai estar la? – perguntei, afinal, ele disse que precisava falar um assunto muito serio comigo.

– Sim, ele pediu para encontrarmos ele na Floreios e Borrões. – ele disse me abraçando de lado. – Sabe America, hoje você vai conhecer seu irmão, espero que vocês se deem bem. – ele disse e deu um sorriso amarelo para mim.

– Eu vou conhecer Harry hoje? Mas vocês disseram que só nos conheceríamos na escola. – falei meio desconfiada, isso não ta legal não.

– Mas acontece que Harry ouviu nós falando sobre o que faríamos com você quando soubemos que você havia sido expulsa de la. – ele parou de falar por um instante, mas voltou a falar assim que abri a boca. – Ele escutou nós falarmos que vocês teriam que se conhecer antes de irem para a escola, porque senão iria ter muita confusão, mas ele ficou super feliz ao saber que tinha uma irma, ele queria ter vindo junto, mas ele estava n’A Toca.

– Então como vou conhecer ele se ele não veio junto? – perguntei meio triste, afinal, eu queria conhecer meu irmão, na verdade, revelo.

– Ele ira com os amigos ao Beco Diagonal hoje comprar os matérias e vocês se conhecerão. Agora vamos, senão vamos nos atrasar.- ele disse segurando minha mão ara aparatarmos no Beco Diagonal. Fazia tanto tempo que não ia ate aquele lugar...

NO BECO DIAGONAL

FLOREIOS E BORRÕES

– Dindo!! Que saudade de você! – falei enquanto corria em direção ao meu padrinho, junto dele havia mais umas pessoas, um moreno que havia uma cicatriz igual a que eu tinha, mas a dele era na testa, a minha era no pescoço, uma garota de cabelos ondulados assim como o meu, mas o dela era castanho, o meu ruivo, e mais 6 pessoas ruivas como eu.

– America! Minha querida! Como você esta linda! – meu padrinho falou assim que nos separamos do abraço.- Bom, America, estes são: Harry- que acenou com a cabeça e me deu um sorriso fraco-, Hermione Granger ­– a garota de cabelos castanhos sorriu para mim e acenou com a cabeça- Ronald Weasley, Gina Weasley, Fred e Jorge Weasley, Molly e Arthur Weasley. – a senhora que descobri ser a Sra. Weasley me deu um abraço tão bom que eu poderia ficar dias nele que não me importaria.

– Prazer, sou America Evans Potter. – quando disse meu nome todos menos o sr. E sra. Weasley , abriram a boca em um perfeito “o”.

– Sim Harry, America é sua irma. E sim, ela é idêntica a mae de vocês, Lilian.- tio Sirius falou quebrando o silencia que reinou ali.

– Er... então... er.... – eu fiquei meio sem jeito no meio da cara de espanto deles, mas levei um susto quando meu irmão me deu um abraço, e foi muito bom abraçar meu irmão depois de anos longe dele.

– Prometa para mim America, prometa, que nunca mais vai ficar longe de mim por tanto tempo. – ele disse enquanto afagava meus cabelos ainda me abraçando.

– Eu prometo maninho, prometo.

– Eu vou cuidar direitinho de você maninha. Ninguem vai te machucar. Eu prometo.

Depois dessas cenas que acontecem quando você fica muito tempo sem ver alguém, compramos nossos matérias, e Hermione, que é super legal, eu amei ela, foi junto comigo comprar o uniforme enquanto os meninos foram numa loja de artigos de quadribol.

– Entao America, anciosa para ir para hogwarts? – Hermione perguntou enquanto estava pagando a senhora da loja de roupas.

– muito! Espero que la as detenções sejam melhores! – falei e ela fez uma cara de quem não entendeu muita coisa.

– como assim? Não va me dizer que você esta indo pra hogwarts porque foi... – mas ela não terminou pois havíamos encontrado o pessoal antes.

– Meri, você vai ter que contar quando chegarmos n’A Toca. – meu padrinho disse.

– Eu também vou para A Toca? – perguntei confusa.

– Sim querida, como amanha é o dia que vocês pegaram o trem para Hogwarts, nós estávamos conversando com seu padrinho e seu tio e eles concordaram em deixar você ficar com a gente esta noite. – disse a Sra. Weasley.

– Que legal! Muito obrigada por me receberem na casa de vocês sra. Weasley. Não irei atrapalhar, prometo.

– Espero que não apronte em hogwarts como aprontou em BEauxbatons mocinha. – meu padrinho disse. – seu pai estaria muito orgulhoso por isso meri, não tenha duvidas. E continue estudando para orgulhar sua mae. – o dindo Lupin falou enquanto me abraçava. – bom, eu terei que ir, tenho coisas a resolver. Vejo você no Natal, certo meri?

Bati contiencia e falei “sim senhor, senhor capitão!” fazendo todos irem. Pena que eles não sabem que atrás da minha maquiagem eu sou apenas uma garota com problemas. E muitos problemas.

N’A TOCA

HORA DO JANTAR

– então meri, onde você estudava antes de voltar para a Inglaterra? – meu irmão me perguntou.

– eu estudava em beauxbatons, mas me expulsaram de la por umas coisinhas ai... então eu voltei para cá para morar com meu padrinho, mas como amanha é o dia de pegar o trem eu vim para ca junto com vocês! – falei com um sorriso de orelha a orelha.

– o que você fez para... – começou fred.

– te expulsarem de la? – terminou jorge.

– bem, eu estava namorando um galinha, na verdade tendo um rolo com ele, ai eu vi uma garota beijando ele e sai em direção ao quarto dela, e ela tinha fobia de ratos, e eu sabia disse, então eu coloquei ratos, muuuuitos ratos espalhados pelo quarto, alguns no pijama dela e os outros na cama dela. Quando ela chegou ela estava indo colocar o pijama e viu que o quarto estava cheio de ratos e entrou em coma, ela acabou ficando em coma por 10 dias. – falei e todos começaram a rir devido as caretas que fiz contando a historia.

“outra coisa que fiz também foi colocar fogo na sala de pocoes, a aula estava super chata e tinha um ingrediente no chão, e eu derrubei um pouco de um liquido que agora não me lembro o nome e começou a fogo, com isso fiquei em detenção por 3 meses, mas numa dessas detenções eu estava com um garoto bem gato, mas ele era chato, e estávamos limpando uma janela com muitas medalhas, quando eu estava na escada colocando uma medalha no topo da janela eu cai e ele colocou a mao nas minhas costas, e nela tem uma tatuagem de fênix, e ele acabou perdendo a mao por causa da tatuagem.”

– mas por que ele perdeu a mao se só colocou a mao nas suas costas?- perguntou gina.

– a minha tatuagem não é uma tatuagem qualquer.** – expliquei a tatuagem e a sra. Weasley mandou nós irmos dormir.

Assim fomos, os meninos ficaram num quarto e eu e as meninas em outro. Dormi com a impressão de que amanha seria um longo dia.

Talvez começasse meu conto de bruxas. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! nem que copiem e colem "gostei, continua." podem copiar ta? Eu já postei uma fic aqui, mas não gostei e apaguei, tinha 41 leitores e só 1 acompanhava, então por favor, não sejam leitores fantasmas.Amanha posto o cap 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.