A Neverland Tale escrita por Danica Valdez

A Neverland Tale

Com a morte de seu pai, a vida da Princesa Adellah muda drasticamente. Segredos são desenterrados. Antigos inimigos reaparecem. Batalhas são travadas.E ela se vê com a obrigação de carregar um fardo muito pesado sobre seus ombros: encontrar o Elixir e destruí-lo.
Em uma situação de risco ela e seu mais novo amigo são resgatados por um misterioso jovem de olhos verdes, que mais tarde se revela como um possível aliado. Ele os leva á uma terra fantástica, que é onde Adellah dá início a sua jornada conturbada, cheia de descobertas e surpresas ao longo do caminho.
Surgem novos laços, sentimentos e decepções. Será Adellah forte o suficiente para concretizar seu objetivo?


Classificação: 16+
Categorias: Peter Pan, Once Upon A Time
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (10.344 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/08/2014 às 21:23 | Atualizada: 15/12/2015 às 00:57


Notas da História:



* Personagens do Universo de OUAT e do Lago dos Cisnes não me pertencem! Somente a Princesa Adellah, o Kole, o Simão e alguns dos meninos perdidos.

* O enredo é completamente meu! Não vi nenhuma fanfic até agora parecida com a minha!Essa fic é blindada, ou seja, você não vai conseguir plagiar. PS: Plágio além de ser vergonhoso é crime.

*Eu estou pensando em montar uma playlist para a fic, sintam-se a vontade para mandar sugestões :)

* Agora falando sério, com certeza vocês devem ver essa frase em toda fanfic, mas vou repetir: " Por favor, comentem!". É só deixar uma carinha feliz, um "continua", isso já me deixa mais motivada a escrever a história. Tenho poucos comentários e muitos acompanhamentos, queria saber a opinião de vocês nos capítulos.


Capítulos

1. Prólogo
278 palavras
2. Desaparecimento
1.225 palavras
3. Descobertas
1.805 palavras
4. O Elixir
2.683 palavras
5. Navio voador
2.237 palavras
6. Peter Pan
2.116 palavras