XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 7
Summer Night (Serena & Carter)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/7

Eles se reencontram em um bar nas Bahamas. Alguns chamariam destino, mas ambos pensaram em coincidência, e gostaram disso mais do que da outra opção.

Destino era pesado, definitivo. Coincidências no entanto são leves, inspiram possibilidades.

“Eu ouvi que você se casou” Carter comenta sem se incomodar com cumprimentos.

“Você ouviu certo”

“Mas não deu certo”

“Porque você diz isso? Ele poderia estar apenas no hotel”

“Ele está ?”

“Não. Mas eu ainda quero saber porque você acha que não deu certo”

“Porque você não está usando um anel...e porque segundo as más línguas ele estava apaixonado por outra quando vocês se casaram”

“As más línguas estavam certas nesse caso”

“Quando se trata de pessoas como nós elas geralmente estão”

"Eu suponho que sim"

“Dan é um idiota”

“Não, ele não é. Mas obrigada por dizer”

Ela da o seu primeiro sorriso da noite, é um mais de educação do que de alegria. Mas tudo bem, ele tem certeza que antes que a noite acabe ele vai ver um desses antes que a noite termine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.