XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Say raw and hard again (Dan & Georgina)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/3

N/A : AU apartir da quarta temporada, se eles tivessem continuado juntos criando o Milo.

As vezes quando Milo estava na escola ou na casa de algum coleguinha Dan se permitia dizer para sua esposa que eles só estavam juntos por causa do seu filho.

Isso sempre fazia ela rir.

Aqueles pequenos flashes de crueldade e amargura que as vezes escapavam de sua mente para os seus lábios sempre pareciam diverti-la, mesmo quando ela era o alvo. Algumas vezes ela até o olhava com um pouco de afeição, como se estivesse orgulhosa do monstro que ela ajudara a criar.

Outras vezes ele achava que ela ria porque ela sabia que o que ele estava falando não era completamente verdade.

Qualquer que fosse a realidade geralmente tais conversas acabavam com alguém sendo empurrando contra a parede, roupas sendo tiradas as pressas e beijos fortes o suficiente pra fazer seus lábios doerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.