XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 23
Variáveis Significantes (Serena & Nate)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/23

N/A : Para Ana

A situação é ridiculamente familiar.

Ela e ele. Álcool e diversão. Um impulso e uma traição. A luz da manhã e culpa.

Mas eles tem trinta anos, não quinze. E ele não tem uma namorada, mas ela tem um marido.

Nate se pergunta se sentiu assim pra Serena também da outra vez. Se após ela continuava vendo em sua mente rosto de Blair, da mesma maneira que o rosto de Dan estava na mente dele agora. Talvez isso explicasse porque ela partiu antes dele acordar.

Isso era outra coisa que estava diferente dessa vez. Ele acordou primeiro, e ao contrário dela ele permaneceu na cama e vai continuar a estar lá até ela despertar.

Mas provavelmente a variável mais importante da situação atual e a de tantos anos antes é uma que não ocorreu ainda, ele vai pedir para ela deixar seu marido e ficar com ele. Ele sabe que ela provavelmente vai dizer não e que ela tem muitos motivos para o fazer. Mas ele também sabe que ele nunca parou de pensar sobre aquela outra vez, e que se talvez ela tivesse pedido pra ele ficar com ela e apenas ela que talvez todas as suas vidas teriam sido diferentes.

Talvez ele vai perder um amigo, talvez mais de um. Talvez nada vai mudar, talvez tudo vai.

Tudo que está claro para ele é que por ela, ele está disposto a arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.