XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 13
Speed Dial (Dan & Blair)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/13

N/A : Se passa no início da quinta temporada

Blair não tem a mínima intenção que Dan Humphrey jamais saiba que ele é a primeira pessoa na função speed dial do seu celular, ela já consegue até ver a sua cara de arrogante satisfação, e como ele nunca deixaria que ela esquecesse disso, o ter como melhor amigo era uma realidade que ela já tinha parado de tentar negar ser verdadeira apenas para si mesma.

E o pior é que Serena ainda era a pessoa que ela mais ligava, para falar sobre os preparativos do casamento, reclamar de algo que Chuck ou Louis (ou ambos) haviam feito, ou simplesmente para convidá-la para almoçar e ir fazer compras. Mas havia momentos em que Serena não servia, vezes ela queria não apenas falar sobre o que estava passando em sua mente, ela queria falar com alguém que se importasse com isso. E nos últimos tempos os momentos tensos eram os que mais ocorriam e a voz de Dan Humphrey era aquela que ela mais queria ouvir após ter tido um dia ruim, e arriscar que ele por um acaso encontrasse uma pequena evidência do quanto ele significava para ela era um risco que valia a pena para conseguir falar com ele o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.