XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 12
Tipos diferentes de toques (Dan & Blair)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/12

O jeito que Dan a toca é um tanto diferente do que os outros com quem já havia namorado. No começo Blair achou que isso acontecia por hesitação da parte dele, por achar que qualquer movimento errado fosse fazer com que ela fugisse, como se ela fosse uma mina terrestre que pudesse explodir a qualquer passo em falso. Blair sabe que ele teria motivos o suficiente para pensar assim, mas depois de um tempo percebe que essa não é a realidade daquela situação.

Ele a beija contra a parede de um elevador ,mas segura as suas pernas com cuidado para garantir que ela não esteja desconfortável. Ele a beija como se visse nela a mulher bela e forte que ela sempre quis ser. Ele transa com ela como se soubesse que ela era melhor do que as piores coisas que já tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.