XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 11
Épico (Dan & Blair)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/11

Ele se perguntava se em algum momento ele realmente havia tido alguma chance e se odiava por isso, ele sabia que tinha sido um bom amigo e um bom namorado, que a tinha feito se sentir mais segura de si mesma e principalmente tinha feito com que ela se sentisse feliz, mas isso não havia importância no plano geral das coisas porque como Chuck já havia dito o amor que ele tinha com Blair era épico.

E o pior de tudo é que mesmo agora Dan pensava o mesmo quanto ao que ele e Blair tinham tido, ele achava épico o jeito como eles deixaram de se odiar para se tornarem melhores amigos ,como ela trazia alegria e como a amar havia feito com que ele decidisse não ser só um outsider vendo o mundo e as pessoas de longe mas sim ser parte do mundo, se envolver e aproveitar ao máximo tudo que a vida tinha a oferece ,como aquela garota que ele nunca esperou amar havia se tornado a estrela de seu livro e de sua vida. Algumas pessoas trazem a tona o pior que há em você, outras pessoas trazem o melhor, e há aquelas pessoas raras que trazem o máximo, de tudo, elas são viciantes, elas fazem com que você se sinta tão vivo que você as seguiria até o inferno só para continuar recebendo a sua dose. Para Blair esse alguém era Chuck, para Dan ainda era Blair.

Ele podia não ser o amor épico dela, mas ela havia sido o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.