Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/7


NARUTO ao ultrapassar a KEKKAI que protegia a aldeia notou que o lugar era muito belo, diferente em muitos aspectos de konoha, estava de uma certa forma ansioso para conhecer a vila melhor, mas sabia que antes teria que enfrentar o fato de ter matado nagato, ou melhor, o responsável pela sua morte, ao ver como o homem que se chamava RYU o olhou sabia que problemas, com os tais de SESHOU e MAY.

RYU levou naruto e konan a uma torre que se localizava no sul da aldeia, percebeu que MAY e SESHOU os estavam observando e pela reação que viu em seus rostos viu que tinham tido a mesma impressão que ele sobre naruto "como aquele garoto derrotou nagato-sama”. NARUTO viu duas pessoas o observando, notou a mesma expressão de RYU quando o viu ele era desprezo e raiva pela sua pessoa,foi tirado dos seus pensamentos quando konan notando o jeito receoso de naruto falou:

KONAN: e então naruto gostou de como é AMEGAKURE NO SATO - perguntou para naruto, para de certa forma quebrar o silêncio.

NARUTO: é linda, gostaria de conhecê-la melhor amanhã, já que hoje está tarde e devido a viajem estou exausto, como você também deve estar -falou olhando para konan e percebendo que as duas pessoas que antes o observa de longe se aproximavam dele.

SESHOU chegou perto do grupo de naruto e disse:

SESHOU: você deve ser o tal de naruto que recebeu o RINNEGAN de NAGATO-SAMA, gostaria de testar se possível - olhou direto nos olhos de naruto, que se assustou o seu olhar que eram muitos parecidos com os de um lobo, que queria atacar a sua presa, notou que o homem possuía mais ou menos 23 anos, da mesma altura que RYU, suas roupas eram brancas com alguns detalhes pretos, cabelos prateados e olhos de lobo.

KONAN vendo a atitude de SESHOU sabia que seu temor se confirmou, iriam testar as habilidades de naruto. ELE ao ouvir o que o homem a sua frente falou respondeu olhando nos olhos de imediato.

NARUTO: seria muito bom, estou curioso para ver como são fortes os shinobis dessa vila - falou de um modo que a mulher que estava do lado do homem reparou em seus olhos em seu modo determinado e seguro no que dizia, naruto notou que os dois a sua frente e RYU o olhavam mais intensamente. KONAN notando que poderia acontecer algo ali falou de certa forma brava:

KONAN: é assim que se apresentam ao nosso convidado SEHOU, MAY respondão - olhou pra SESHOU e MAY que ao escutarem pararam de olhar naruto e juntamente com RYU.

SESHOU: desculpe-nos konan-sama não foi minha intenção - voltou a olhar para naruto- você deve ser naruto.

NARUTO ao ouvir falou:

NARUTO: desculpem-me também eu os encarei e nem disse meu nome, UZUMAKI NARUTO. -respondeu com um sorriso no rosto.

MAY: bom também peço desculpas, meu nome é MAY muito prazer - falou de modo suave para naruto. -AO ouvirem o que sua amiga falou RYU e SESHOU notaram que may olhava para naruto sem ódio ou rancor muito pelo contrário um olhar que só viam ela dar quando estava perto do nagato-sama.

KONAN notou que ele tinha conseguido se apresentar de um modo que SESHOU, RYU e MAY notarem o seu jeito que ela achava parecido com o de nagato quando era da idade de naruto.

NARUTO viu que MAY era linda tinha uns 23 anos, possuía olhos verdes, cabelos pretos, pele clara, usava uma blusa vermelha, uma saia branca e um short preto. RYU viu que naruto era parecido com nagato e a sua primeira impressão poderia estar errada.

KONAN: bom naruto mesmo falou, acho podemos conversar mais amanhã e depois começamos o seu treinamento. -falou olhando pra os três.

SESHOU: bem, mas primeiro amanhã vocn69; vai lutar comigo, como disse para conhecer nossas habilidades.

NARUTO: claro nunca volto atrás na minha palavra esse é meu jeito ninja-SESHOU, MAY e RYU pensaram que nagato não passaria um poder para o RINNEGAN para alguém que não fosse merecedor de receber tal poder.

KONAN percebeu que mais uma vez naruto conseguiu mexer com aqueles três, só não se sentia bem por não ter conseguido evitar a luta dele com SESHOU, porém como ela sabia das habilidades de naruto tinha certeza que o mesmo não se machucaria tanto, o que ela temia era que SESHOU lutasse com todo o seu poder. Seguindo as ordens de konan todos foram dormir e ambos pensavam a mesma coisa”AMANHÃ vai ser interessante”.

ZETSU seguindo as ordens de MADARA para ficar de olho no JINCHUURIKI da KYUUUBI se dirigiu para konoha, se infiltrou facilmente pela vila, que pelas condições que se encontrava tinham muitos problemas, procurou por quase a noite inteira por konoha algum sinal de naruto, mas não encontrou nada.

ZETSU: MADARA vai ficar irritado quando descobrir que KYUUBI sumiu dessa aldeia, mas era que aquele DANZOU fez algo contra o JINCHUURIKI já que pelo o que MADARA me disse ele não é flor que se cheire -decidiu partir de konoha tendo em vista que sua missão de vigiar a KYUUBI tinha de certa forma falhado, estava preocupado com o que o UCHIHA faria quando soubesse da novidade, com certeza teria que mudar os seus planos.

KAKASHI, SAKURA, SAI e NEJI estavam apenas a um dia de suna e a ansiedade de deles era visível para saber se naruto se encontrava lá ou não. SAKURA de certa forma era á que mais estava pensativa durante a viajem,kakashi vendo o estado da sua ex-aluna se pronunciou:
KAKASHI:sakura pelo que vejo você não está preocupada só com o naruto não é -sakura ouviu a pergunta de seu sensei e respondeu:

SAKURA: você está kakshi-sensei, além do naruto estou preocupada com o SASUKE-KUN, não acredito que ele esteja na Akatsuki, não entendo por que ele não volta pra konoha depois de ter conseguido a sua vingança contra o seu irmão Itachi-sakura falou com uma tristeza no olhar e abatida.

KAKASHI vendo isso disse:

KAKASHI: sei que você sente sentimentos pelo sasuke, diferentes pelo que tem de amizade pelo naruto, mas acho que compreender que pelas as últimas atitudes do sasuke ele se dirige para um caminho sem volta, agora se tornou um NUKININ e será caçado pela ANBU de konoha e consequentemente nós teremos que enfrentá-lo, sei que essas palavras sua duras, mas no momento esqueça o sasuke ele seguiu o seu caminho, espero sinceramente que ele volte atrás nesse rumo que tomou -percebeu que suas palavras atingiram sakura muito forte que a mesma parou de andar no mesmo instante, sai e neji viram que sakura ficou abalada após ouvir as palavras de kakashi.

SAKURA quando ouviu o que o seu sensei disse e sentiu muito mais mal do que já estava além de saber que a pessoa que ela ama foi o pivô da reunião dos kages, naruto o seu porto seguro depois que sasuke saiu da aldeia desapareceu sem deixar qualquer pista, uma idéia passou pela sua cabeça com um flash “será que naruto saiu de konoha para ir atrás do sasuke pra cumprir a sua promessa” esse pensamento machucou ainda mais ela, já que seria sua culpa ter ido embora de konoha-sakura estava estática em seus pensamentos, kakashi vendo isso falou:

KAKSHI: sakura vamos, temos que chegar em suna á noite, nossa missão é encontrar pistas do paradeiro de naruto não se esqueça -falou em tom sério, que fez sakura sair de sues pensamentos e continuar correndo junto com sai, neji e seu sensei.

Naruto estava a um bom tempo acordado observando a aldeia da chuva, quando konan se aproximou dele e disse:

KONAN: o que está observando com tanto afinco.

Naruto olhou para ela e respondeu:

NARUTO: essa vila é realmente linda - falou sorrindo -mas mudando de assunto onde está SESHOU já que ontem me propôs uma luta eu queria saber onde ele está por que também estou ansioso para conhecer a sua força - falou passando a mão para trás - konan ouviu a pergunta do loiro falou:

KONAN: naruto acho que não deve lutar com SESHOU você não está 100% para enfrentar alguém do nível de dele - falou com um tom de voz preocupada com naruto, esperava que seshou não lutasse a sério contra ele.

NARUTO: se preocupe comigo, pelo que viu de min e sou um cabeça dura que não desiste dos seus objetivos e nunca se rende perante as dificuldades - por não ele saber a razão se aproximou sua mão do rosto de konan e o acariciou vendo a preocupação no rosto dela, ela ficou de certa forma vermelha com uma pessoa se aproximando assim dela, viu de como estava próximo dele e se afastou de repente de naruto, vendo a reação dela ele disse:

NARUTO: desculpe-me, sei que foi atrevimento meu de ter colocado a minha mão no seu rosto realmente sinto muito, mas vi que se preocupou comigo dessa forma e o seu estado me fez fazer algo que não devia peço desculpas por isso - falou olhando nos olhos de konan.

KONAN: não se preocupe naruto, agora sobre SESHOU ele o está esperando numa área de treinamento da aldeia pra vocês lutarem vamos -falou tentando sair daquele clima que se instalou entre os dois.

Naruto ouvindo isso respondeu:

NARUTO: então vamos, me mostre o caminho - ao falar konan começou a guiá-lo pela aldeia até a área de treinamento que SESHOU estava esperando.

RYU estava correndo em alta velocidade, acompanhado de jounins de AMEGAKURE NO SATO. o junin que estava do seu lado direito falou:

JOUNIN: ryu-sama pro que nós estamos indo ao país do trovão - ao ouvir isso ryu começou a lembrar da noite passada.

FLASH BACK ON

Ryu estava pensando na chegada de naruto e como ELE,SESHOU e MAY reagiram,viu que sua primeira impressão sobre o garoto estava errada,era uma pessoa determinada no modo que falava ,era sincero, possuía um brilho diferente nos olhos de muitas pessoas, era parecido com o olhar de nagato-sama de antigamente antes ter se tornado pain - foi tirado de seus pensamentos, percebendo a presença de konan.

RYU: konan-sama, o que deseja -perguntou olhando para konan.

KONAN: ryu quero que vá até o país do trovão e consiga chegar até o HACHIBI antes de madara -de uma pausa -se as suspeitas que tenho forem corretas sobre o seu real objetivo precisamos encontrá-lo antes.

RYU a ouvir a ordem de konan, se pronunciou irritado.

RYU: desculpe-me konan-sama, mas não posso ir até aquele país e a senhora sabe muito o motivo - respirou - além do mais por que precisamos do BEE, temos a KYUUBI aqui e para aquele maldito UCHIHA completar o seu plano precisa dela e teria que vir até aqui para nos enfrentar - konan vendo a expressão irritada de ryu falou:

KONAN: eu sei muito bem, mas você conhece melhor do ninguém o país e o JINCHUURIKI do hachibi - olhou séria para ryu - além do mais isso é uma ordem, naruto vai estar ocupado com o treinamento para dominar o RINNEGAN e sua forma ermitã que com certeza ele vai querer aprimorar -respirou -gostaria de mandar SESHOU ou MAY, mas você é o mais apropriado e você sabe. -ao ouvir o que konan disse,mudou a sua expressão para de quem sabia que ela estava certa,-fechou os olhos e abriu falando:

RU: está bem, mas não prometo que não vou dar uns sopapos nele - falou sério -também gostei desse naruto hahaha - riu baixo - ele é muito parecido com o nagato-sama, a impressão que tive dele quando o vi chegar não era bem assim hahahahha - riu alto - pelo que vejo ele é a pessoa realmente valorosa para possuir o RINNEGAN e trazer a paz verdadeira para esse mundo - de uma pausa - SESHOU e MAY também virão isso, tome cuidado nessa luta dele com o SESHOU, se ele lutar a sério o naruto-sama vai se machucar muito e isso vai atrasar o treinamento quando eu retornar - virou de costas - não só EU,SESHOU e MAY terão que treiná-lo não é mesmo -konan ao ouvir ryu de uma risada baixa e respondeu:

KONAN: é vejo que não vou ter que falar isso para você, só quero ver a cara dos outros dois depois da notícia - riu de canto - tome cuidado ryu, pelo que conheço de MADARA ele deve ter mandado o KISAME atrás do HACHIBI, ryu me desculpe por forçá-lo a voltar para aquele lugar - ryu nada disse, só fez um sinal com a mão de positivo e sumiu em uma nuvem de fumaça.

KONAN depois que ryu desapareceu pensou “NARUTO-SAMA HEIN RYU, VEJO QUE NARUTO È REALMENTE ESPECIAL”.

FLASH BACK OFF

RYU: foi uma ordem da konan-sama para trazermos o HACHIBI para a aldeia e protegê-lo da Akatsuki - disse sério e os outros jounins só fizeram um sinal de afirmativo com a cabeça.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom mais um cap espero que estejam gostando da fic e OBRIGADO pelos REVIEWS.