Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/6

AMEGAKURE NO SATO


A aldeia estava chovendo, tudo corria normal já que a notícia da derrota de pain ainda não foi revelada aos habitantes, para que não houvesse qualquer tumulto na vila.

TRÊS pessoas observam o movimento da vila numa das torres do norte encapuzados, com alguns shinobis que pela aparência eram jounins da aldeia da chuva estavam agachados em forma de referência a essas pessoas, até que a pessoa do centro desses três começou a falar:

PESSOA 1: Como está à vigilância na vila - perguntou olhando para os jounins

JOUNIN 1: está de acordo meu senhor, a KEKKAI que foi feita para proteger a aldeia da entrada de algum membro da Akatsuki está sem problemas e todos os jounins estão em vigilância -respondeu olhando para os três a sua frente.

A pessoa do lado direito depois de ouvir a resposta do jounin, olhou para ele uma cara de superioridade e disse:

PESSOA 2 :acha que alguém atravessaria a minha KEKKAI que aprendi com nagato-sama ,além do mais tem um poderoso genjutsu ocultando a barreira para não assustar os habitantes e enganar qualquer tipo de invasor-olhou para a pessoa do centro e depois para o jounin:

PESSOA 1: acho que deveria ser um pouco mais modesta não acha MAY - olhou para a mulher que simplesmente sumiu em uma nuvem de fumaça.

O da esquerda que até agora estava quieto, mas ao ver a companheira sumir disse:

PESSOA 3: você sabe que ela é assim RYU, MAY é muito orgulhosa - respondeu para o colega.

RYU: eu sei, mas ela deveria ter um pouco mais de humildade não acha, e tratar as pessoas por igual, o que acha disso SESHOU?perguntou

SESHOU: compreendo, mas ela deve estar sentindo a morte do nagato-sama muito mais que a gente, sabe com ele era próxima a ele.

RYU: hun

RYU: só espero que ela não faça nada, quando esse tal de naruto chegar acompanhado da konan-sama.

SESHOU: acho que ela não fará besteira contra a pessoa que recebeu o RINNEGAN do próprio nagata-sama, acho que ela só vai testá-lo assim eu você, não é - olhou para ryu.

RYU: hahaha é mesmo, mas será que vai ser um treino ou de verdade hein SESHOU - continuou rindo.

SESHOU:........

RYU viu a cara do seshou e confirmou que todos os três lutaram a sério contra esse naruto.

RYU: bom já que sei qual a sua resposta, o enterro no nagato-sama e do amigo dele yahiko que era o reino deva vai acontecer quando eles chegarem, que deve ser hoje á noite SESHOU.

SESHOU: não acha que deveríamos ter ido pelos um de nós, para escoltar a konan-sama já que ela ficou no país do fogo para trazer esse garoto, já que MADARA poderia querer fazer algo contra ela - olhou sério para ryu.

RYU: não se preocupe ,quando o Kami Bunshin (Clone de Papel) da konan-sama trouxe os corpos do nagato-sama e do yahiko eu enviei um Kage Bunshin para ficar de olho nos movimentos da konan-sama ,para se haver qualquer problema ele vai me invocar de imediato.

SESHOU ao ouvir a o que ryu disse ficou com a cara meio com medo

SESHOU: você sabe se ela descobrir ryu, amigo você vai morrer já que as ordens dela eram para ficarmos aqui e proteger a aldeia contra MADARA-falou com medo em cada palavra.

RYU sabia que konan apesar de ser chamada “ANJO DE DEUS” pelos habitantes, ela virava um DEMÔNIO quando não seguiam suas ordens, foi tirado do transe que se encontra quando seshou falou:

SESHOU: não se preocupe por min, ela não vai saber-disse ao ver o estado amigo.

Ao ouvir isso ryu olhou com uma cara assassina para os outros jounins, que sentiram calafrios na hora, sabiam se falassem algo para ela morreriam com certeza. Depois disso mandou os jounins voltarem para as sua funções e esperarem novas ordens.

Quando os jounis se afastaram Seshou disse:

SESHOU: Zetsu tentou entrar pela barreira, mas notou que eu estava perto e saiu fora na hora - falou com um sorriso no rosto - e eu que queria me divertir um pouco.

RYU a ouvir o que o amigo disse também sorriu, ambos sabiam que teriam muita diversão quando começassem a agir contra a Akatsuki.

MAY estava observando o corpo do nagato e disse:

MAY: nagato-sama vou ver se realmente essa pessoa que o senhor escolheu é realmente tão valoroso assim “se não vou matá-lo” - completou em pensamento.

KONOHA

Hinata estava muito preocupada com naruto apesar de ter se passado apenas um dia que ele se foi, as coisas ainda estavam agitadas na aldeia com a reconstrução e também por causa da reunião dos kages, mas ela estava mesmo pensando no que aconteceria quando Kakashi e os outros chegassem a suna e não encontrassem o naruto e o fato dele se tornar nukenin por ter saído de konoha, no entanto o que mais a preocupava é que seria ela a dizer a TSUNADE-SAMA sobre o paradeiro dele, no fundo se sentia um pouco aliviada por ela não ter acordado e também sabia que a partir que começar a receber noticia no naruto-kun o ajudaria em tudo que pedisse, mas teria que tomar cuidado com o hokage e com seus amigos para que não desconfiem de nada.

TERAI andava velozmente para encontrar ANKO, já que ela estava atrás de KABUTO que seria de grande ajuda para seu mestre e o fato de ter que deixar ela viva o incomodava apesar da ordem de danzou para não matar anko esperava que ela causa-se problema assim poderia cuidar desse assunto de uma vez, já que ela seguia os ensinamentos do sandaime como a maioria de konoha, ele mesmo sabia que muitos shinobis da vila não gostaram da nomeação de seu mestre.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MADARA estava no vale do fim observando o local da sua derrota para o SHODAIME, sentia que chegava à hora de se mostrar e revelar o seu real objetivo amaldiçoava o Jinchuuriki da kyubi por ter derrotado pain por causa disso perdeu um poder importante para o que ele planejava e mais ainda konan que parece que com a morte de nagato começou a planejar algo contra ele já que não pode usar a aldeia da chuva mais como base e ainda RYU, MAY E SESHOU seriam um grande problema por seu poder e habilidades. Quando começou a andar para sair do vale do fim”Sasuke vai se tornar meu depois do encontro com os kages e nem aqueles três vão me deter” pensou.

SASUKE seguia com seu time e a parte de zetsu para a reunião dos kages pensando que finalmente teria a vingança contra DANZOU pelo que ele fez ITACHI fazer ao seu clã, depois só lhe faltaria os conselheiros de konoha e a aldeia ele queimaria com o AMATERASU e com isso reergueria o seu clã.

KONAN e NARUTO já estavam a menos de duas horas de AMEGAKURE NO SATO, o que lhe preocupava era a reação dos três sabia que iriam testar naruto para ver seu poder, mas temia que lutassem a sério e com o mesmo poderia morrer mesmo ela não poderia impedir eles por causa do sentimento que sentiam pelo nagato, mas como naruto fez nagato confiar nele o seu sonho esperava que eles também confiassem no nauto.

NARUTO vendo que konan estava distraída decidiu quebrar o śilêncio.

NARUTO: no que está pensando senhorita - rindo de canto

KONAN ao ouvir a voz do loiro saiu de seus pensamentos.

KONAN: nada não, só ansiedade para voltar para a vila e começarmos o treinamento - falou com um sorriso igual ao do sai, naruto quando viu sabia que a mesma estava mentindo ,como não queria fazer ela se irritar com ele se continuasse perguntando ,fez uma cara que acreditou fazendo um sorriso bobo na cara, konan viu e achou bonito o sorriso daquele loiro.

Um pouco longe dali eram seguidos pelo kage bunshin de RYU que observa os dois a uma distancia segura para não ser notado pelos dois, percebendo que logo chegariam na vila - pensou “como aquele garoto derrotou o nagato-sama, bom será fácil liquidá-lo pelo o que ele fez ao meu senhor”.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KAKASHI, SAI, SAKURA E NEJI se aproximavam mais de suna ,enquanto isso a reunião dos kages também se aproximava.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AMEGAKURE NO SATO já era noite, RYU estava esperando konan na frente da aldeia, avistou konan e um garoto loiro se aproximando da entrada da vila deduziu que essa era o tal de naruto. KONAN viu que RYU a esperava na entrada da aldeia,naruto notou que esse homem que parecia estar esperando eles não parava de observá-lo,pararam em frente a esse homem ele falou:

RYU: bem-vinda de volta konan-sama - falou fazendo reverência.

KONAN: não precisa disso ryu, esse ao meu lado é uzumaki naruto o novo herdeiro do RINNEGAN - naruto viu que ryu o olhou de forma de desprezo para ele ,percebeu que talvez vir para a aldeia da chuva onde nagato era como um deus e o mesmo o matou, traria problemas para ele. Quando olhou melhor para ryu percebeu que era um homem de pela meio morena ,cabelos negros ,olhos castanhos, mais ou menos de 1,82cm ,aparentava 27 anos,usava uma roupa azul escuro ,possui uma espada negra nas suas costas,viu que era uma pessoa imponente pelo modo de se vestir.RYU notou que naruto estava observando disse:

RYU: vamos konan-sama, garoto, SESHOU e MAY estão esperando a sua chegada - ao falar Ryu fez alguns selos e atravessaram um tipo de barreira que devia proteger a vila, naruto pensou “será que fiz a coisa certa em sair de konoha para treinar com konan o RINNEGAN”.



CONTINUA>





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai está mais cap,próximo sai segunda,as lutas vão sair no cap 8(prévia por causa que estou seguindo a linha do manga que daqui eu paro já que não vai haver mais necessidade para a fic),eu revelei os nome de RYU,MAY e SESHOU no começo do cap por que achei desnecessário ficar enrolando já o naruto chegaria na vila logo e saberia os seus nomes,mas tem muita coisa a ser revelada,lembrando que só revelei o nome e não o sobrenome ainda.

até, valeu pelos REVIEWS